O céu estrelado chamava a atenção das pessoas, parecia que Deus, Ala, Buda ou seja qual for a força que rege o mundo, queria presentear aquelas duas garotas com aquela bela visão.
Lauren e Camila encontravam-se no carro da mais velha indo em direção a algum lugar desconhecido para a de olhos castanhos. Sweater Weather tocava baixinho, Camila se mexia com as batidas da música e batucava no carro de Lauren enquanto a mais velha cantarolava junto com a música em meio a sorrisos bobos direcionados a pequena garota a seu lado.
- Cause it's too cold whoa for you here and now so let me hold whoa both your hands in the holes of my sweater. - Camila aumentou a força de suas batidas quando chegou o refrão e Lauren entrou na brincadeira diminuindo o volume do som e aumentando sua voz. Na pequena parte da música que parece um rap a mais velha fez pose, caras e bocas, graças a estarem paradas em um sinal vermelho, fazendo Camila soltar uma gargalhada alta.
O sinal verde foi a permissão que Lauren esperava para voltar a dirigir, as duas ainda riam da pequena performance da mais velha quando chegaram ao local que a de olhos verdes teria que ir.
- Nosso encontro vai ser em uma festa? - a mais nova perguntou curiosa enquanto olhava Lauren saindo do carro e dando a volta para abrir sua porta.
- Claro que não, Camz. - Lauren deu um risadinha. - Eu não sei se contei para você, mas grande parte da minha família mora aqui. E eu fui meio que intimada a comparecer a essa festa da minha prima. Tudo bem para você?
- Sim. Acho que sim. - a pequena murmurou um pouco chateada. Ela pensava que hoje seria apenas ela e Lauren. Sentiu a mais velha entrelaçar seus dedos e juntas entraram na festa.
Camila odiava festas.
Camila não sabe quanto tempo se passou desde que entrou naquela festa, mas já conseguia ver algumas pessoas caídas pela frente da casa e outras praticamente se comendo pelos cantos.
Não era bem isso que ela tinha em mente quando foi convidada a um encontro.
- Babe, vamos embora daqui, eu já não aguento mais. - incrivelmente essa frase não saiu da boca de Camila e sim da de Lauren que, novamente, entrelaçava seus dedos aos da pequena e a puxava para o carro.
O carro seguia para uma parte afastada da cidade e Camila franziu o cenho olhando aquele caminho. Elas não iriam pra casa?
- Lauren... - a pequena chamou a atenção da de olhos verdes que a olhou rapidamente. - Esse não é o caminho da minha casa. - ela disse e ouviu uma risada como resposta.
- É claro que não, Camz! Eu te chamei a um encontro, lembra? - Camila assentiu ainda em dúvida. - Oh! Você achou que a nossa saída seria para ir para aquela festa? - a mais nova assentiu novamente. - Claro que não! Eu nem ao menos queria ir para aquela festa chata.
- Então para onde nós vamos? - Camila perguntou curiosa se remexendo no banco.
- Segredo. - a mais velha disse e soltou um riso quando ouviu Camila bufar.
Cerca de dez minutos depois o carro foi estacionado em uma pequena casa perto do alto de uma colina. A mais velha desceu e abriu a porta de Camila.
- Acho melhor nós nos trocarmos. - Lauren disse entrando a casa junto com Camila. - Aqui está sua roupa, babe. - ela lhe entregou e lhe mostrou onde ficava o banheiro.
Enquanto Camila se trocava no banheiro Lauren tirou seu coturno rapidamente e depois sua calça, vestiu o short e repôs o coturno. Logo Camila desceu usando uma roupa parecida com a de Lauren. Short, blusa e coturno.
YOU ARE READING
Message • CAMREN •
Teen FictionNúmero desconhecido: Eu NUNCA mais vou fazer isso de novo. Eu tô tremendo até agora, tem noção ? Camila: Hm... Eu acho que você enviou a mensagem para o número errado .
