- Eu estou nervosa. - confidenciou a morena enquanto se jogava sobre o sofá azulado da sala de sua casa.
- Você não precisa ficar nervosa. Vai dar tudo certo. - Normani disse se jogando do lado de sua melhor amiga e segurando sua mão.
- Será mesmo? - a pequena mordia seu lábio inferior e Normani tinha certeza qualquer dia Camila arrancaria um pedaço dele.
- Meu Deus, Míra! Parece até que está indo se casar sabendo que Lauren vai te abandonar no altar. - a mulata disse rindo.
- Moaney! - a mais nova choramingou. - Você não está ajudando.
- Vem aqui, Cabello. - a mulata puxou Camila para mais perto e a abraçou forte. - Vai dar tudo certo. Eu tenho certeza, não se preocupe mais, okay?
- Okay. - ela disse abraçando Normani mais forte.
Normani sabia que aquela insegurança não era normal de Camila, sabia também que aquilo era fruto do que tinha acontecido a tempos atrás.
Ela estaria ali para ajudar Camila no que ela precisasse, afinal, muito mais que só amigas elas eram irmãs de coração e nada abalaria aquilo que elas construíram.
- Está na hora de se arrumar, Míra. Onde está o vestido que Lauren te presenteou? - a mulata perguntou olhando para Camila que sorriu.
- No quarto. Ele é lindo! - ela disse maravilhada e Normani revirou os olhos.
- É claro que é lindo! Foi eu que escolhi.- Camila acaba soltando uma risada enquanto pega um almofada e a lança contra o rosto de Normani que murmura algo incompreensível.
- É melhor você ir tomar banho enquanto eu não levanto daqui e te soco. - ela diz e Camila sobe as escadas correndo. - Ei! - a mais nova para de correr e se vira para ver Normani. - Eu também preciso tomar banho, então se você demorar muito eu vou entrar lá e tomar banho com você.
- Estarei esperando você, Moaney. - a mais nova disse piscando o olho, o que resultou em uma gargalhada alta das duas e um tropeço de Camila na escada enquanto tentava se recompor.
Um pouco mais de duas horas depois Camila estava exuberante, o vestido preto, os cabelos soltos, a boca preenchida por um batom vermelho lhe davam um ar extremamente sexy.
- Espero que a Lauren não morra. - Normani disse após finalizar a maquiagem da mais nova e se posicionar na frente dela para ver o resultado final. - Deus! Eu sou realmente boa nisso.
- Cala a boca e me ajuda aqui. - Camila disse rindo e estendendo suas mãos para Normani lhe ajudar a descer do banco que era um pouco alto.
- Me da o celular. - Normani pediu assim que Camila desceu.
- Pra quê? - a mais nova perguntou fazendo uma careta.
- Ora pra quê. Nada de celular nesse encontro. - Camila suspirou e entregou seu celular para Normani. - A senha ainda é a mesma, né? - a mulata perguntou e colocou a senha que lembrava. - É sim, não precisa responder.
- Não descarregue meu celular! - Camila falou e Normani deu de ombros.
Antes que mais algum assunto surgisse entre elas o som da campainha se fez presente e Normani desceu as escadas cantarolando algo, Camila se aproximou da escada e soltou uma risada ao ouvir Normani dizer algo como "Passa logo o celular, Jauregui!"
- Oi, Lauren. - Camila disse tímida ao se aproximar das duas.
- Oi, Camila. - Lauren ficou momentaneamente perdida na bela imagem que via a sua frente.
Camila era simplesmente perfeita.
Lauren se aproximou e abraçou Camila.
- Você está maravilhosa. - a mais velha disse e as bochechas de Camila esquentaram.
Maldita seja a timidez!
- Você está muito mais. - a mais nova respondeu e deu um leve beijo na bochecha de Lauren.
- Vamos? - a garota de olhos verdes perguntou e Camila assentiu, segundos depois ela sentiu a mão da mais velha seguras a sua.
- Se divirtam, babys! - Normani gritou subindo as escadas.
A noite seria inesquecível.
~ n ~
Olá, sunshines!
Como vocês estão?
Voltei super rápido, né? Espero estar me redimindo com vocês ♡
Falem comigo no tt @camzibae
YOU ARE READING
Message • CAMREN •
Teen FictionNúmero desconhecido: Eu NUNCA mais vou fazer isso de novo. Eu tô tremendo até agora, tem noção ? Camila: Hm... Eu acho que você enviou a mensagem para o número errado .
