Capítulo 1

6K 243 28
                                    


Olá... estava com saudades de vc's!! Espero que vcs também tenham sentido a minha falta rs.

Bom, primeiro quero pedir desculpas as minhas fiéis leitoras, por ter excluído a fic, foi devido ao problema no app.

Como tudo foi resolvido estamos de volta!!!

Sem mais delongas....

Anastácia

Nossa nem acredito que minha vida mudou tanto nos últimos meses. Encontrei o homem com quem passarei o resto da minha vida e que sou completamente apaixonada. Edu é um homem maravilhoso, de família tradicional, romântico e lindo. Nos conhecemos quando cursava minha segunda faculdade. Ele era o tipo galanteador e popular, nos apaixonamos à primeira vista. E amanhã é o dia do nosso casamento. Felicidade é pouco para o que estou sentindo. Me sinto nas nuvens.

Quem sou eu?! Anastácia Rose Scardini, tenho 26. Sou um mulher bem sucedida, não me contive com a carreira de contadora, cursei ciências contábeis em Nova York, na NYU. Depois retornei o Brasil, a saudades da família falou mais alto faltava algo mais então fiz advocacia, logo mais tarde me tornando uma juíza, especializada nas áreas trabalhista e fiscal. Meu pai é um delegado federal aposentado e minha mãe se abdicou da carreira de professora para cuidar de mim, isso mesmo sou filha única.

Em meio aos pensamentos a campanhia toca, mais quem será que me perturbar na véspera do meu casamento. Abro a porta. Me deparo com meus dois melhores amigos Paty e José, eles parecem nervosos.

— O que foi gente, morreu alguém? - digo preocupada.

— Não Ana, pelo menos por enquanto. - Paty me responde.

Continuo sem entender, peço para entrarem e se sentarem.

— Agora anda logo, me diz o que está acontecendo, porque essa cara de velório? - digo sem paciência alguma.

Eles se olham, meio que procurando as palavras, e Paty começa.

— Amiga, eu estava desconfiada já algum tempo que o Edu estivesse te traindo. Então pedi ao José que vigiasse ele e fotografasse. - Diz com um fôlego só, então José me entrega uma pasta cheia de fotografias, e Edu está em todas, mais o que me espanta é a variedade de mulheres, ele não me traia só um uma, e sim com Rio de Janeiro inteiro. Ai meu Deus! Isso não está acontecendo comigo.

— Ana se quiser vou lá e quebro a cara dele. - José tenta me consolar.

Meu mundo desaba e eu me acabo em lágrimas, meus amigos não sabem o que fazer para me ajudar. Como pode, um homem me jurar amor eterno, me trair. Até que depois de horas, as lágrimas secam. E eu tenho uma idéia. Ninguém brinca com a minha cara.

— Meninos, tive uma idéia! - digo com a cara mais maléfica que a Malévola!

Conto meu plano a eles, há Eduardo você não perde por esperar!

Enquanto todos se preparam para o casamento, nós três preparamos tudo para a surpresa. Ligo para a cerimonialista, contando as alterações para a celebração, por sorte, escolhi a festa e a cerimônia religiosa acontecesse em um famoso clube da Barra.

Ligo claro para meus pais, para já os prevenir, e também para evitar um massacre. Meus amigos me perguntam se eu tenho certeza, e respondo claro. E já faço minhas malas, quando tudo acontecer quero estar longe, bem longe daqui. Nova York aqui vou eu!!!!

Quando o avião pousa há varias mensagens do José e da Paty. Lógico retorno quase de imediato.

— Ana graças a Deus, consigo falar com você! - Paty atende o telefone.

— Anda me conta logo como foi? -

— Bom quando tocou a marcha para você entrar e nada de você aparecer começaram os burburinhos, até que começou o vídeo, há você tinha que ter visto a cara dele, saiu quebrando tudo. - Paty me conta dando risadas.

— José filmou pra mim certo? - pergunto.

— Claro, já está no seu email. - Diz Paty.

— Ótimo. Assim que chegar ao hotel vou ver!-

— Aninha, sinto muito pelo que aconteceu, mais ele não te merece tenho certeza que o homem perfeito está em algum lugar te esperando. - Paty tenta mais uma vez levantar minha moral.

Não Paty, agora quero aproveitar a vida, o Edu me ensinou uma coisa, Amor não existe. Não acredito mais. Quero aproveitar a vida. Nada mais que isso.

— Se cuida Ana, eu te amo! E sei que diz isso por causa da raiva, no fundo você só está magoada. Divirta-se e olho aberto, afinal o destino prega peças. -

— Te amo Paty, pode deixar vou me cuidar, bjos. - e desligo o celular.

Chamo o taxi e dou o endereço do hotel, mal chego no quarto e vou logo abrindo o email. Quero ver o videio.

Está tudo lindo, do jeito que eu havia planeja, as flores, as mesas o altar. E ele, ele estava lindo. Todos vão entrando e tomando seus lugares, até que começa a marcha nupcial para minha entrada, Edu está sorrindo de orelha a orelha. Mais todos se espantam quando não entra ninguém. As luzes se apagam e começa a rodar um videio.

Eu apareço dizendo: Olá amigos e familiares, como podem ver eu não estou presente, não haverá casamento algum, aproveitem a festa pois já foi tudo pago. Divirtam-se. Ah, vocês devem estar se perguntando o por que? Bom só posso dizer: Eduardo, sua mascara caiu.

Em sequencia, começa um slide com as fotos que José tirou! Vejo todos espantados e Edu, branco como uma vela. Fim de videio. É a sociedade carioca vai ter muito o que dizer. 



Pretendo postar um capítulo por semana.

E ai Gostaram??!!

VOTEM

DIVULGUEM

COMENTEM

Bjos até o próximo capítulo.


50 Tons de PaixãoWhere stories live. Discover now