Capítulo 19 - Hipnose

137 11 0
                                    

- Hope...

- Mikael... - Falei ao ver de costas para mim, ele olhava pela janela quebrada

- Pensei que não voltaria aqui tão cedo. - ele ficou de frente para mim - Deve estar se perguntando como eu tenho tal coragem para voltar aqui não é mesmo? - ele fez uma pausa e continuou - Como percebeu, Niklaus não é tão forte assim. Sempre soube que aquela aberração era fraca, mas...

Com raiva, me aproximei rapidamente de Mikael ficando de frente para ele, apenas alguns centímetros de seu corpo.

- Cale a sua boca.

- Ooh... Ela é valente igual o pai. Estou imprecionado com sua valentia garotinha.

Segurei Mikael pelo pescoço e o tirando alguns sentimetros do chão falei.

- A garotinha cresceu..

- Solte ele Hope. - falou Elijah da porta

Eu não queria solta-lo, mas o fiz mesmo assim. Mikael passou a mão sobre o pescoço e sorrindo cominhou até a porta. Minha mãe estava ao lado de Elijah quando Mikael parou antes de passar a porta. Ele olhou para mim e sorrindo disse:

- Tomara que seus poderes de vampira sejam mais fortes que de loba minha garota.

De repente senti que alguém me empurrou contra a parede me fazendo voar contra um quadro que havia ali. Fiquei de pé rapidamente e vi Marcell com seus olhos vermelhos. Ele estava parado a alguns metros de mim, Mikael já havia passado a porta e estava ao lado de Elijah e minha mãe. Ambos me olhavam e não faziam nada. Corri para a porta e algo me empediu de passar. Era como se fosse uma barreira invisível. Marcell correu em minha direção, me ergueu para cima e me jogou mais uma vez contra outra parede. Seus braços estavam cortados, e por eu estar fraca eu não estava conseguindo me curar.

- O que fez com eles? - gritei ainda no chão

- Algo simples. - ele sorriu e cruzou os braços - Marcell precisa te matar, apenas assim a hipnose acabara. E sua mãe e seu tio irão ver sua morte sem mover um músculo. - Mikael deu uma gargalhada - Um espetáculo.

- Marcell, não pode me matar...

- Eu não quero fazer isso Hope, mas eu estou sendo controlado. - falou ele se aproximando

- Então eu terei que me matar.

Ficando de pé fiz meus olhos ficarem amarelos. Respirei fundo e fui pra cima de Marcell, entre socos e arranhões eu pedia desculpas. Foi quando ele conseguiu segurar meu pescoço e me prender contra a parede. O ar já estava acabando quando consegui o empurrar com as pernas. Com ele no chão, não perdi tempo e quebrei seu pescoço. Corri para a porta e percebi que Mikael não estava mais ali. Olhei para minha mãe ele não se movia.

- Mãe, lute por favor, lute. Tente sair dessa hipnose.

Foi quando seus olhos ficaram cheios de lágrimas e eu senti uma mão em meu ombro me puxando. Marcell já havia acordado, e com isso ele conseguira me jogar no chão. Ele quebrou uma cadeira e pegando um dos pedaços da madeira cravou em meu peito. Nessa nossa a hipnose de Elijah e de minha mãe passou. Ela batia na barreira, chorava e gritava meu nome. Elijah estava com as mãos na cabeça sem saber o que fazer, pois saba que estava sem saída. Marcell olhou em meu rosto e lágrimas começaram a cair sobre meu rosto. Ele colocou as mãos sobre a estaca e chorando fechou os olhos.

- Hey... Tudo bem.. Você não tem escolha.. - disse sussurrando e sentindo que havia sangue saindo da minha boca - Vou continuar te achando um herói...

- Não fala isso Hope..

Colocando minha mão sobre as mãos dele sobre a estaca disse:

- Diga.. Diga ao Scott que eu o amo...

Antes que Marcell empurrasse com mais força a estaca em meu coração, eu sorri e minhas lágrimas escorreram pelo meu rosto... 

Diário de Hope MikaelsonDonde viven las historias. Descúbrelo ahora