Capítulo 3 - O humano

585 26 6
                                    


Alguns dias haviam passado e eu já havia me instalado por completo na cidade. Eu estava caminhando nas ruas quando vi um garoto sentado bebendo algo do outro lado da rua. Ao vê-lo sorrir conheci ele. Chandler estava conversando com alguém, eu não conhecia quem era. Me concentrei e pude ouvir a conversa. Eles falavam sobre algum trabalho da escola que teriam que fazer naquela tarde, e iriam se encontrar na cafeteria.

- Hope, se você está pensando em ir encontra-lo, não está medindo as consequências. - disse Elijah aparecendo ao meu lado com as mãos no bolso da calça
- Obrigada tio Elijah, mas eu sei o que eu estou fazendo.
- Acha mesmo que não sei por que foi embora?
- Do que você está falando? - perguntei olhando para seus olhos
- Hope, que eu bem me lembre, aquele jovem era um de seus amigos. Mas lembro-me também que ele é filho de uma bruxa, que por sorte ainda é humano. - ele olhou para Chandler do outro lado da rua e depois para mim.
- Não tente entrar no meu caminho. Eu adoro você tio Elijah, mas não quero que se meta nisso. - falei antes de sair caminhando me afastando dele

Continuei caminhando até uma lojinha que vendia livros e alguns discos de música. Mesmo vivendo na século XXI eu adorava ouvir discos. Eu estava ali há alguns minutos quando Chandler entrou acompanhado por uma moça. Eles riam e conversavam, tentei me esforçar para não ouvir. Achei um dos discos que Marcell havia me dito há uns dias e então o comprei, queria muito poder ouvi-lo enquanto pensava no que eu poderia fazer para acabar com as guerras ainda frequentes no Quartel. Ao chegar no Complexo, vi que Elijah e meu pai estavam conversando. Ambos me olharam quando passei pelos portões.

- Minha filha, a herdeira desse reino todo está cuidando de um humano filho de uma bruxa? - Disse meu pai as berros antes mesmo de me cumprimentar
- Vejo que já fofocaram para você. - falei e encarei Elijah
- Estou fazendo isso para proteger você, Hope Mikaelson. - falou Elijah um pouco exaltado
- Me proteger? Você acha que me protegeu quando mandou aquela bruxa me ameaçar? Isso não é proteger...
- Não foi ele quem fez isso Hope. Fui eu. - Falou uma voz do segundo andar do complexo.
- Mãe?
- Hayley... Não precisa fazer isso. - Disse Elijah mais calmo
- Eu falei com a bruxa. Eu mandei ela fazer você escolher entre a sua família e o garoto. - falou ela descendo as escadas
- Porque fez isso? Eu poderia ter ficado aqui, com vocês, com ele. - falei não me momento
- Hope, entenda que era para o seu bem... - disse ele quanto caminhava em minha direção

Ao perceber que Klaus estava se aproximando, estendi minha mão em sua direção e o lancei para longe, o fazendo voar e cair sobre a mesa que havia ali. Elijah o ajudou a ficar de pé e olhou para Hayley que brilhou os olhos para mim. Fiz o mesmo, mostrando que eu também era forte.

- Deixe ela. Iremos conversar mais tarde. - falou Elijah

Sem falar mais nada, sai dali e fui para onde Chandler iria estar com os amigos. Acabei encontrando Cami que me contou um pouco do que havia acontecido com ele no anos que fiquei fora.

Querido diário...

Depois da discussão que tive com minha família, e depois de encontrar Chandler, lembrei exatamente o que havia acontecido no dia em que eu fui embora. Não lembro os detalhes, mas sei que eu estava sentada em um dos bancos da praça quando uma mulher, um pouco mais velha que eu veio até mim e disse que eu teria que escolher entre a vida de Chandler ou da minha família. Ela disse que havia achado estacas de Carvalho Branco, e eu não riria duvidar de uma bruxa. Após tomar minha decisão, encontrei Chandler e o hipnotizei. Falei a ele que deveria esquecer de mim, de ter me visco, conhecido, apaguei qualquer lembrança ou sentimento que ele poderia ter gerado e o mandei embora. Não havia falado para ninguém o porque da minha volta as viagens com a tia Rebakah, mas agora sabendo que minha mãe, havia feito isso, entendi porque meu tio Elijah sabia. Acabei indo falar com meu pai em seu escritório. Enquanto ele pintava um de seus quadros, eu tentava pedir desculpas, mas no fim, acabamos mudando de assunto e ele me ensinou a pintar.
Vou encontrar com Chandler, e vou fazer ele lembrar de tudo.
Nem que eu tenha que enfrentar a minha mãe. 


Diário de Hope MikaelsonΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα