Capitulo 16

11.7K 585 62
                                    

Olá pessoal eu sei que eu sumir mais antes de começar o capítulo eu quero explicar para vocês porque sumir, bom o primeiro foi que o meu marido e o meu filho ficaram doente e quando eu falo "doente" é doente de ficar internados no hospital então eu tive que ficar com eles e quase não tive tempo de vim em casa e o segundo motivo foi que o lindo do wattpad bugou e eu não está conseguindo posta o capítulo, fiquei mais de duas semanas tentando posta, até e-mail pro wattpad eu mandei e só agora conseguir resolver, então me desculpem por favor, bom sem mais papinho e BOA LEITURA...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo com meu celular tocando, olho pro lado e a Ava ainda está dormindo, tão linda! O meu celular toca mais uma vez, me levanto e vou atender.

-Joaquim Levisk- digo

-Oi Joaquim, você já está resolvendo aquele problema com a senhorita Taylor?- reconheceria essa voz em qualquer lugar

-Claro ela está comigo na minha casa, vou precisar de segurança pois ela é teimosa e vai querer trabalhar, não poderei cuidar dela o tempo todo- digo a pessoa que mais confio no mundo

-Sim, um dos meus homens está sempre perto dela, eu não poderia deixá-la sozinha depois que ele descobriu que ela estava viva- ah o homem da outra noite.

-Porque você não me falou que ela estava viva? Você sempre soube que eu amava ela e mesmo assim me deixou pensar que ela estava morta todos esses anos- digo já irritado, ele sempre soube esse desgraçado.

-Era para segurança dela Joaquim, agora você pode se aproximar dela, pode ficar com ela é acima de tudo proteger essa garota- ele está certo

-O Damon também vai precisar de alguns seguranças o filho da puta do Joseph espancou a mulher dele que está grávida, ela quase perdeu o bebê- digo já ficando furioso, só de imaginar que ele queria fazer isso com a Ava.

-Sim já falei com ele e já mandei a segurança para ele e para você! Preciso ir ela está atrás de você- droga será que ela escutou.

-Sim, muito obrigado senhor, se eu precisar de mais serviços seu entro em contato- digo e desligo, me viro devagar e vejo a Ava com uma blusa minha me olhando com uma expressão interrogativa, droga ela não pode ter escutado, não posso falar tudo pra ela agora.

-Está tudo bem meu anjo?- pergunto o mais carinhoso possível.

-Esta sim, com quem você estava falando, não que seja da minha conta mais...- ela responde e pergunta, merda eu preciso responder.

-Ninguém importante, era o chefe da segurança, pedir pra me mandarem mais seguranças, não quero que aquele cara chegue perto de você- ela me olha um pouco assustada porém depois balança a cabeça afirmando.

-Está com fome? Já são 12:40 se você quiser almoçar é só me dizer que peço pra Felipa colocar a mesa- ela está distante.

-Pode ser, por mim tudo bem- diz com a voz baixa, depois descubro o que ela tem, estou com fome e tanto eu quanto ela precisamos comer.

-Vem meu anjo, vou pedir pra Felipa servi o almoço- digo pegando a mão dela e puxando escada a baixo, nem ligo que estou só de bermuda e ela apenas com uma camisa minha.

-Joaquim, eu preciso voltar para minha casa- diz com a voz trêmula.

-De jeito nenhum, aquele lugar não é seguro e eu não vou te deixar sozinha lá- digo com a voz firme

-Não posso ficar na sua casa eu sou apenas a secretária que você "fodeu"- me irrito com a forma que ela fala de se própria.

-Não fale sobre você desta forma nunca mais me entendeu?- digo com raiva, apertando os braços dela, ela se afasta de mim com medo e olha pros braços onde eu estava segurando e só então percebo que estão vermelhos e que apertei com muita força.

A SecretáriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora