Capitulo 13

11.2K 554 13
                                    

Oiii pessoal eu sei que faz tempo que não posto nenhum capítulo me desculpem, mais é que eu to numa correria, o meu marido esta doente e tenho que cuidar dele e de dois bebês recém-nascidos então me desculpe mesmo... espero que gostem desse capítulo.

****************************

Acordo com os soluços da Ava, meu Deus não sei da onde essa mulher arruma tanta lágrima.

-Ava está tudo bem?- pergunto e acabo assustando ela.

-Está sim!- diz balançando a cabeça pra afirmar- o que eu to fazendo aqui e vestida assim- diz apontando pra minha blusa.

-A sua roupa estava cheia de sangue achei melhor te trocar- digo respondendo só a segunda pergunta.

-Você tirou a minha roupa, meu Deus- diz colocando a mão no rosto que já tá ficando vermelho.

-Calma Ava, eu não vi nada que eu nunca tenha visto- digo tentando tranquiliza ela. Porém ela continua calada.

-Ava eu só quis ajudar- digo na esperança que ela fale algo.

-Eu sei, e só que... que nenhum homem nunca tirou a minha roupa antes- diz nervosa- a não ser os amigos do Joseph quando... quando- ela não consegue termina de falar, começa a tremer, eu sei que ela esta com medo, puxo ela pros meus braços e digo.

-Ninguém nunca mais vai tocar em você contra sua vontade, eu te prometo- digo olhando dentro dos olhos dela que estão cheios de lágrimas, não resisto e ataco os lábios dela.

No começo ela tenta resistir mais logo sede dando passagem pra minha língua, o beijo é calmo mais logo começa a ser mais violento, deito ela na cama e deito por cima dela sem para o beijo, aperto a cintura dela, ela tem um corpo magnífico, desço os meus beijos pro pescoço dela e volto fazendo uma trilha de beijos pelo pescoço, queixo até chegar na boca dela de novo, aperto a coxa dela e ela da um gemido tão sexy, nossas respiração já está ofegante, ela aperta os meus braços puxa os meus cabelos e eu já to ficando louco com aquilo, o meu pau já está duro como pedra, o beijo dela é maravilhoso, coloco a mão por baixo da blusa e aperto o peito esquerdo dela, ela da um gemido tão sexy na minha boca que só faz meu pau ficar mais duro, tiro a blusa dela e o corpo dela fica tenso mais ela não me para, vou descendo os beijos até os seios dela, ataco primeiro o seio direito e aperto o esquerdo, quando dou a primeira sucção ela se contorce embaixo de mim e geme bem baixinho, dou leves lambida e depois outra sucção estabelecendo um ritmo, troco de seio e faço o mesmo com o esquerdo, aperto o bico do seio direito dela e ela da um gemido um pouco mais alto que os outros, volto a beijar a boca dela, ela é maravilhosa, do beijos pelo rosto dela e sinto as lágrimas eu sei que ela esta assusta mais não me parou momento algum e eu também não quero que ela faça isso, continuou a beijar-lá e desço a minha mão até a intimidade dela, ela está molhadinha, melhor esta encharcada, começo a massagear o clitóris dela e ela geme cada vez mais na minha boca as nossas respirações estão totalmente descontrolada, não resito aos gemidos dela e eu quero mais, desço a minha mão até a entrada dela e coloco um dos meus dedos dentro dela, como ela é apertada, logo ela puxa a minha mão e diz.

-Para por favor eu não consigo- a voz dela ta rouca por causa do choro- desculpa, eu não sei o que deu na minha cabeça eu... eu só não consigo- diz chorando.

-Shiiii, está tudo bem eu não quero forçar você a nada- digo pra acalma-lá e dou um beijo na testa dela- Ava quando eu falei que ninguém mais vai tocar em você sem a sua permissão eu falei sério.

-Isso não deveria ter acontecido, você é meu chefe, isso... isso é errado Joaquim, eu... eu não poço fazer isso- diz toda nervosa tentando me tirar de cima dela, pego os braços dela e prendo acima da cabeça dela e digo.

A SecretáriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora