Capitulo 15

10.8K 613 26
                                    

Assim que saímos do hospital e entramos no carro a Ava fica calada como se quisesse falar algo e não conseguisse, resolvo pergunta o que é.

-Ava está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?-pergunto.

-Ahan... é só que... que eu não quero ficar na sua casa Sr.Levisk- diz meio que gagueijando.

-Ava você pode continuar me chamando de Joaquim, eu prefiro assim e sobre você ficar na minha casa, você vai ficar lá sim, assim que chegarmos lá eu te explico- digo já pra ela parar de falar mais ela é teimosa e quando ela vai falar alguma coisa o meu celular toca.

-Joaquim Levisk!-digo

-Joaquim aqui é o Joseph Amell- esse desgraçado.

-O que você quer Joseph?- só em mencionar o nome dele a Ava já treme, puxo ela pros meus braços e começo a fazer carinho nas costas dela.

-Eu gostaria de marca uma reunião com você hoje, pode ser na sua casa? Tentei ligar pra sua secretária mais ela não atende- desgraçado eu vou matar esse filho da puta.

-A minha secretária pediu demissão hoje, ela era ótima porém disse que precisava sair do país por motivos de saúde, arrumarei outra em breve, sobre a reunião eu realmente não posso hoje, estou resolvendo alguns problemas com meu advogado e eu também não faço nenhum tipo de reunião na minha casa você sabe disso Sr.Amell - tento despistar o desgraçado.

-Ah ela era bem gostosinha um desperdício ter saído, mais você sabe para que país ela foi?- desgraçado como ele pode falar assim da irmã.

- EU não perguntei Sr.Amell mais acho que pra alguns desses países que tem estudos de Medicina avançado- digo tentando ser o mais frio possível.

-Sr.Amell eu realmente preciso desligar, mas qualquer coisa ligue na empresa e agende um horário!- falo ríspido.

-Ah claro Joaquim, até mais- diz e desliga, a desgraçado. Mal desligo o celular e a Ava já começa.

-Esta vendo você tem que ficar longe de mim, para o carro que eu vou descer- diz quase gritando.

-Você não vai descer coisa nenhuma, você vai comigo para minha casa- digo no mesmo tom que ela.

-Você... você não conhece o Joseph ele é louco!- é evidente que ela está assustada.

-Conheço ele melhor do que você imagina, por isso sei que ele não é louco de chegar perto da minha casa- ela acaba se assustando e ficando calada o resto do caminho.

Eu moro em um dos condomínios mais luxuosos de Londres, quando eu passo pela portaria abaixo o vidro da minha janela e digo.

-Ninguém entra sem minhas ordens entendidos?- pergunto já frio.

-Claro senhor- dizem todos juntos.

Assim que saio do carro pego a mochila da Ava e puxo ela pelo braço, quando entramos em casa me assusto com a Sarah na minha sala.

-Joaquim meu amor eu vim te... quem é ela?- pergunta apontando para Ava, isso vai ser interessante, vou despachar a Sarah em grande estilo, acho que assim ela larga do meu pé.

-Quem ela é não é da sua conta, e o que você está fazendo aqui- pergunto já ríspido.

-Claro que é Joaquim eu sou sua namorada- fala já histérica, a Ava quando ouve palavra "namorada" se contrai toda e eu sei que ela é ciumenta, ela tenta puxar a mão dela da minha mais não deixo.

-Primeiro você nunca foi e nunca vai ser minha namorada e segundo eu só transava com você e você sabia- digo ríspido e eu sei que ela vai fazer um escândalo, me viro pra Ava e falo.

A SecretáriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora