Capitulo 14

11K 588 25
                                    

Enquanto tomávamos café fico pensando no que vou fazer pra proteger a Ava, não vou e nem posso deixar ela sozinha naquele apartamento, mais se estou certo do que lembro e o que o Richard falava da filha estiver certo, ela não vai querer ficar aqui, ela é muito teimosa mais acho que posso ser mais, só não posso deixar aquele moleque machuca-lá outra vez, só de lembrar que já fui....

-No que você está pensando Joaquim?- ela pergunta me tirando dos meus pensamentos idiotas.

-Nada de importante- digo

-Porque você está me ajudando, mesmo sabendo que o Joseph pode vim atrás de você e te machucar só pra me atingir- ela pergunta já com os olhos cheios de lágrimas.

-Ava não chore por favor, o Joseph não vai tentar nada contra mim e se ele tentar eu sei me proteger- digo pra tranquiliza-lá.

-Eu só não quero que mais ninguém se machuque por minha causa- diz com uma voz triste.

-Ninguém mais vai se machucar, confia em mim por favor- falo olhando dentro dos olhos dela- agora termina seu café para irmos ver sua amiga.

-Eu preciso passar em casa antes, preciso trocar de roupa- diz num fio de voz abaixando a cabeça.

-Ok, podemos passar lá- digo terminando meu café, eu já tinha me arrumado então é só esperar ela agora, logo ela termina e eu chamo o motorista pra irmos.

-Para o apartamento da Srta. Ava por favor- digo ao motorista

Minutos depois estamos em frente o prédio dela, o corpo dela treme só de olhar para o prédio, saímos do carro e falo pro motorista esperar, fico me perguntando como aquele filho da puta conseguiu entrar no prédio, mais depois eu resolvo isso, entramos no elevador e ela digita um código pra cobertura, quando o elevador para e abre as portas ela fica um pouco em dúvida se sai ou não, pego na mão dela e puxo ela para fora, quando entramos no apartamento a sala está toda revirada, tem almofadas no chão, um abajur está caído e tem um mancha de sangue enorme no chão, a Ava olha pra mancha e sinto o corpo dela tremer, vou pro quarto dela com ela pra conferir se mais ninguém entrou no apartamento, chego no quarto dela e até eu me assusto esta tudo revirado, as cobertas estão no chão, tem um notebook no chão quebrado ao lado de uma TV também quebrada, as paredes tem palavras e frases escritas com tinta vermelha ou é sangue não sei, palavras e frases que só da Ava olhar ela já começa a chorar e eu sei exatamente o porque, as palavras e as frases são " vadia, vou te matar sua putinha, vagabunda, dessa vez quem vai te comer sou eu" como eu quero matar aquele desgraçado agora, vou até a cama dela, lá tem a caixa com a boneca que ela falou, dentro tem uma carta a carta que a Ava falou, pego a carta e coloco no meu bolso, a Ava esta no mesmo lugar de antes chorando sem emitir som nenhum, parece esta em choque, vou até ela, abraço ela e digo.

-Ele não vai encosta um dedo em você minha pequena, se ele só pensar em fazer isso eu mesmo mato ele- digo e beijo o topo da cabeça dela, ela só balança a cabeça confirmando.

-Ava meu anjo se troca e coloca algumas roupas em uma mochila, você não vai ficar aqui- ela me olha parece que vai começa a falar algo mais para, vai até o guarda roupa e pega algumas coisas e coloca dentro da mochila, depois pega uma calça e uma blusa de manga comprida hoje está frio, ela se vira pra mim e fala.

-Por favor fica aqui eu vou me trocar no banheiro- ela nem me espera responder e sai, ela bem que podia se trocar na minha frente, eu daria qualquer coisa pra ver aquele corpo de novo, me assusto com o grito da Ava.

-Aaaaaaah- saio correndo em direção ao banheiro e quando entro no banheiro ela tá tremendo olhando pro chão quando me viro pra ver o que é tem um cachorrinho morto com a cabeça arrancada do pescoço, meu Deus esse desgraçado queria mesmo assusta ela.

A SecretáriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora