O primeiro beijo

12 1 2
                                    

Abenção, mãe. A bênção, pai.

Deus lhe abençoe. Quando você saiu do garimpo, pra chegar essa hora? Vamos jantar. Depois conversaremos mais.

Pai, o garimpo não é tão longe. Depois do Rio Gurupi, a gente entra em um Ramal. Umas duas horas depois a gente chega no Alegre, uma Vila onde moram os donos do garimpo. Me hospedo,lá, na casa da Irmã, Pricila. Ah! Os donos do garimpo, são crentes, da Ass. de Deus. A esposa, do dono, do garimpo, é a dirigente, da congregaçao. O nome dela é ir. Luíza, Na realidade é ela que gerencia os negócios. Quando falei que temos uma loja em Santa Luzia, que vivemos, de venda de confecções, e que somos crentes, também, ela ficou com vontade de nos conhecer. Ela é uma irmã muito séria, só prega profetizando. Ela é uma mulher cheia do poder de Deus.

Que bom saber, meu filho. Acho que vou nesse garimpo. Vou começar a fazer uma clientela por lá..

O povo da vila, também iria gostar, dificilmente aparece, um vendedor de confecções. Todos tem que sair pra fazer compras, em Gurupi, ou em Belém...

Oi Marcelo. Já tenho 15 anos. Tu achas que a Carine, ainda me quer?

Ela falou, que te esperaria, a vida inteira. E, é isso, que ela faz. Ainda hoje ela te espera.

Marca com ela, vai ter missa da padroeira. Todos vão pra igreja da matriz. Vou me encontrar com ela na praça. Nossa igreja também está em festa. Dessa vez saio antes que o culto termine.

Huuum, bom demais. Eu e a Milly ainda nos encontramos. Apesar de, ela está namorando, com o Bruno. Agora ele é oficial. Só agarro ela escondido.

Pois é, eu já sei. Agora tu é corno.

Não, não... o corno é ele. Ela me deixou pelo Bruno. E eu, agarro escondido, seu tonto..

Ela optou pelo Bruno, só porque acha, que ele, tem mais futuro. Mas homem, de futuro, pra Milly, é ser futuro corno. kkkk

Hahaha, gostosa como a Milly é, eu pegaria chifre, a vida inteira. Pena, que ela ainda, não quis me dá... mas, até, se ela casar, com o corno do Bruno, eu ainda vou chegar lá. Ela me prometeu, Branco.. ela fala que gosta, mesmo, é de aventura. Quem entregar o coração a ela, vai estar entregando a cabeça a chifres.. kkkkk

Bicho, o Bruno, parece um ator de novelas. Ele se parece com o Fábio Assunção, da novela, Meu Bem, Meu Mal. Será se ela vai botar chifres nele, mesmo?

Iiih, Branco. Achei que fosse, só comentários do povo. Tu acha aquele calango albino, bonito, é?

Ah! Pô, o cara tem boa pinta, né? Ele é bem malhadinho, pra tu chamar de calango.

E eu, óh! Seu puxa saco? Tu vai puxar saco, de quem nunca falou contigo, agora é? Somos amigos desde quando? Olha meus músculos. Tá combinado, teu encontro, com a Carine, então.. vamos bater uma punheta pra passar a raiva...

Tá, vamos. O importante é que um dia, tu irá, comer a Milly, quando ela estiver  casada. Por que,  ela não quer te dá, agora?

Ela já me explicou, seu vira casaca, ela só vai perder a virgindade depois de casada, pra não dá disgostos, pro pai dela. Então ela se casa, perde a virgindade, taca xifre no marido, cria uma boa desculpa, pro pai dela, e se separa.

Caramba, pobre do Bruno...

Pobre de mim, que só vou comer o resto. Tu devia ter mais consideração comigo.

Pelo menos, tu não vai ser o chifrudo da parada kkkkk

Sou feio mais não sou leso..

Tu, também, não é feio. Só maluco, mesmo.

Os Anjos Também SofremWhere stories live. Discover now