Detentores de Deus

18 0 0
                                    

Meu filho, é melhor você parar...

Deixe, irmã Lurdes.. eu me responsabilizo, já falei.

# Meu pai nunca foi de fazer fofocas, com vizinhos, nem com pessoas na igreja. eu, ainda o considero, melhor que essa Salomé nojenta. Mesmo quando ele não estava em adultério, porque, isso é, o que ele mais, sempre fez, ela o acusava. Otávio, e ela, sempre o chamaram, de preguiçoso. Mas isso, os meus pais, nunca foram. Sempre trabalharam duro, para o sustento, dos 14 filhos. Eu, nunca tinha entendido, era o ódio, que ele tem de mim. Um dia, acho que eu, tinha uns 6 anos de idade, Salomé, o estava instigando, para que ele me batesse, pois ele, sempre, procurou motivos, para me maltratar. Mas, também, ele sempre, teve que ter, um bom motivo, para isso. Pois minha mãe, nunca aceitou, ele me bater, sem que ela, tenha a certeza, de um motivo Justo para isso. Então, eu comecei a falar, a ele, a maneira, como fui gerado, no ventre de minha mãe, desde o início, que sempre lembrei, desde os 5 anos. Eu sabia que, em minha gestação, quase minha mãe ia sofrendo um aborto. Eu senti, no sexto mês, de gestação de minha mãe, que, meu corpo virou, e eu fiquei de cabeça para baixo. Eu ia descendo, e comecei a pedir a Deus, que aquilo, não acontecesse, naquele momento. Ao mesmo tempo, em que eu reconhecia, meus irmãos, que estavam, ao redor de minha mãe, e me dava vontade de nascer naquele momento. De brincar juntamente com eles. Então Deus me falou que eu ainda não podia nascer. Senti, a mão de Deus, dentro do ventre, me ajeitando, e colocando- me, na posição normal, para que a gravidez proceguisse, na normalidade, até o dia real de meu nascimento. Eu sempre lembrei, desde os 5 anos de idade, de meu nascimento na maternidade, com descrições, claras, que minha mãe, e minhas tias, não tinham como negar, que aconteceu. Eu lembrei de minha rejeição desde o nascimento. Até então, eu não entendia o por quê, do ódio que meu pai nutria, a meu respeito. à medida que o tempo foi passando, percebi que ele me odeia, por que sua irmã, que acusou, minha mãe, de adultério, com o pastor, no período em que ele viajou ao Piauí, Mas essa burro, não imagina, que uma transa, de despedida de viagem, é capaz de engravidar uma mulher... por esse motivo, sua irmã que fez acusações, por que, foram várias, morreu ainda muito nova, de câncer no útero. A primeira vez, que fui à casas, de meus familiares, por parte de pai, consegui, entender essa história direito, pois sempre gostei de analizar as conversas, cochichos e a safadágem que os adultos fazem e comentam. Entendi direitinho, que minha mãe foi vítima da safadágem dele e de alguns de sua família. E, eu conheço, poucos homens, tão safado, quanto meu pai...

Olha o respeito, siô. Não me mate de vergonha..

Vergonha é renegar um filho, por não ter culpa de ser gay. eu tô confessando meus pecados. Não é por isso que o senhor, não vai ouvir...

Meu filho está falando besteiras, quem vai acreditar no que você diz? Regreçao mental é falsa doutrina.. entregue esse microfone ao dirigente.

Deixe ele falar, irmão Xavier...

# O que vi, por regreação, foi os meus, primeiros dias de vida.
Quando eu tinha dois anos de idade, lembro naturalmente, como se fosse hoje. Agora tenho certeza, que Deus preservou meus sentidos e minha memória, desde aquela época, exatamente, pra esse dia. As minhas primeiras lembranças, naturais, foi o senhor me sentando no balcão, e me batendo, até eu adoecer, pra comer, forçadamente, feijão com arroz. Eu fiquei sem fala. Minha mãe fala que congestionei. Eu não sei o que era, mas foi o primeiro dia que pude sentir, em vida natural, e não em regreçao, o seu ódio.. sempre, que parei, pra lhe falar, de tudo isso, o senhor, nunca aceitou. A primeira vez, que o senhor, me deu uma surra, de maneira injustamente, tramada, foi por causa disso. Eu entendi quando o senhor falou baixinho parã minha mãe, que não aceitava um filho mentiroso, como eu, em sua casa. Depois de chegar a idade, que tenho agora, é que entendi, a maneira, como o senhor, armou, para me dar aquela primeira surra de minha vida. Aos 6 anos de idade, vi o senhor Bater, em minha mãe, pela primeira vez, por minha causa. Depois vi o senhor Bater, mas vergonhosamente, ainda, nela, na frente de sua mãe e todos filhos, por minha causa, novamente. Todos os meus irmãos, choraram, nesse dia. E sua mãe, minha avó, por isso, deixou de vir, em nossa casa. Lembro, da primeira vez, em que o senhor levou um tiro, por ter engravidado uma mulher, e minha mãe, orando a Deus, pra que ele não deixasse a morte lhe levar, naquele momento. Por que seus adultérios, sempre foram muitos. A lembrança mais triste de minha vida, foi o.senhor se recusar a pagar escola para mim, mesmo podendo pagar. Eu passei vergonha, por vários dias, na frente dos alunos, e de. minha professora, por causa disso. Quando fui lhe pedir, encarecidamente, pra o senhor salvar o meu ano, escolar da quarta série, pagando as mensalidades que estavam atrasadas, o senhor, quase me mata de vergonha dizendo que só tinha filhos homens. Então percebi que o senhor me odeia tanto é porque sou gay. Eu nem sabia, o que era ser um gay, nessa época.

Você, não é gay, meu filho. Pare com isso...

E por que, então, o senhor pagou o Edy, para comer meu cu.. ?

Eu não fiz isso, meu filho. Por favor.. !!!

Fez, que ele falou pra mim. Eu sei que ele não mentiu. Ele não conseguiu me comer. Eu apenas bati uma punheta no pau dele. É bom que essa história fica esclarecida, pois essa Salomé imunda fala para o pastor, todo dia, que eu dô o cu pro Edy, e isso, eu nunca fiz...

Meu filho, solte esse microfone, pelo Amor de Deus..

Eu vou no juizado de menor, amanhã mesmo, irmão Xavier.

Irmão Vicente, por favor, eu tenho que me entender com a de Lurdes,

A última vez, agora faz poucos dias, o senhor pagou, o vizinho da loja, pra me mostrar o pau e ver minha reação.. o senhor achou, que eu ia pular em cima do pau de um homem, apenas por eu ver? Ele é muito lindo mesmo. Na realidade ele é um dos rapazes mais lindo dessa cidade. Eu fiquei louco por ele e pelo pau dele. Mas eu sempre procurei resistir essa tentação..

Eu te aconselhei a não fazer mais isso, Xavier. Já te pedí, pra deixar esse menino em paz...

O senhor está vendo? Até o irmão Otavio, sabe disso. Tá aí a prova..

Otavio, eu acho que vou desmaiar...

Te acalma, mulher. Ainda nem chegamos em casa.

# Salomé é mestre em fingir desmaios. Um dia, uma cunhada dela, teve que se hospedar, na casa dela, por que estava muito doente. Ela viu, que não podia, mandar embora, sem ofender o irmão Otavio. Ela então inventou uma calúnia. Uma grave acusação. A irmã, do irmão Otavio, ficou tão indignada, que armou a mão, pra dar uns tapas na cara dela. Salomé, então desmaiou, alias, inventou um desmaio, e irmão Otavio, acreditou nela. A irmã, do irmão Otavio, teve que sair doente, de sua casa, por causa disso. Eu, da mesma forma, que irmão Otavio, acreditei. Então eu comentei com minha mãe, pois nessa época, eu ainda acreditava em Salomé...
- mãe, a irmã, do irmão Otavio, precisando de um favor, ainda apronta. aquilo tudo. Então minha mãe falou: foi armação da Salomé, meu filho. Eu já conheço a peça. Mas nessa época, eu ainda era muito jovem para entender.

Esse menino é muito irresponsável Otávio..

Vamos pra casa, agora , Salomé, antes que o culto acabe. Eu já tô decepcionando por demais...

Calma aí, parem. Antes que o pai morra. A mãe de Salomé morrerá..

Meu filho. Pare com isso. Não precisa ter tanto ódio de mim.

Vou entregar o microfone ao dirigente, o perdão de meu pai, não é algo, que pertence a mim. O meu sofrimento, as minhas culpas, a respeito de tudo, e de meu pai, nunca tive, como um ódio. Eu tenho ódio, é de tudo que já sofri, apenas, pelo meu jeito de gay. Por já ter cometido, tantos pecados.. o meu pai, vai morrer, é pelo castigo divino. E não por meu ódio, pois como já falei: sofrer não é odiar...

Meu filho. Eu não quero, que você, se arrependa, nunca, do que você, acabou de fazer agora. Eu imaginava o que você sofria, mas eu não sabia, que era tanto assim. As porta da igreja, as portas de minha casa, as portas dos meus, curtos dias de vida, estão abertas pra você. Não é pra deixar de ir pra igreja. A pouco tempo atrás, você se tornou um filho pra mim.

Eu nunca tinha presenciado, as pessoa de um bairro todo, vendo um culto de rua. Eu nunca tinha presenciado católicos batendo palmas para mim. E é o que tá acontecendo agora. Nunca mais eu chamo um gay ou um católico para aceitar a Jesus. Pois já comecei a perceber que minha religião e a religião de todos que estão aqui, não é detentor de Jesus. Jesus é de todos nós. Eu queria está, nesse momento, no calor de minha juventude. Eu queria ter aprendido antes, e presenciado antes, o que aprendi, esses dias. O que presenciei hoje. Gelson, pra mim não interessa mais, se você é, ou não gay. Vaí deixar ou vai continuar, sendo um gay. Você é uma grande lição, no final de minha vida.

O Sangue de Jesus te repreende Satanás. Arrume suas coisas e va embora. Desapareça dessa  casa agora ...

Você não viu ele falar que vou morrer mulher?  Pois eu quero mesmo é morrer.. eu não quero mais viver, mulher...eu já fiz muito mal a você,  eu já  fiz muito mal a meu filho..

Irmã Lurdes, eu não aconselho a senhora a acabar com seu casamento. Só tome conta de seu menino. Vou agora voltar a minha casa. Hoje vou passar a noite só orando e agradecendo a Deus por minha vida.

A paz do Senhor, irmão Vicente. O senhor tem razão....

Os Anjos Também SofremWhere stories live. Discover now