Capítulo 6

17 2 0
                                    

Acordei 6hr da manhã mas lembrei que hoje e sábado dia de dormir até mais tarde, então vou ter que permanecer na minha agradável caminha, voltei a dormir até que...

(Batem na porta...)
- Entra! - falei alto

- Filha está na hora de levantar já são 14hr, o que está acontecendo com você?! - minha mãe falou

- Nada mãe só estou cansada, dormi tarde ontem. E obrigada por me deixar dormir mais um pouco.

- Tá bom, levanta pra comer. E botar essa cara pálida no sol.

- Tá mãe, já vou - falei ainda deitada e sem vontade de levntar.

Levantei tomei meu banho fiz minha higiêne e desci pra comer. Minha mãe fez lasanha 😍. Obrigada Deus por essa mãe maravilhosaa kkkk... Comi e fui pra sala assistir TV (Hora De Aventura ❤)... fiquei o dia todo assistindo isso não quis sair.

As semanas passaram bem rápido.

[...]
Um mês se passou e o Carnaval chegou e nossa uma semana de férias na escola também... Uhulll

Esse ano eu e meus pais não vamos viajar, então vou curtir aqui pela cidade mesmo. Hoje é quinta-feira e já tem festa na rua, Jessica e as meninas me chamaram para sair e eu confirmei é claro 19hr eu começei a me arrumar, coloquei um short jeans desfiado e com taxinha nos bolsos, um cropped amarelo de renda atrás e uma sapatilha também aparela só que com glitter e fui encontrar com as meninas. Chegamos lá tinha várias barraquinhas vendendo diversas coisas tinha brinquedos (roda-gigante, pula-pula, tiro ao alvo etc), ficamos em frente ao palco.... Deu 00:30h e a Jessie resolveu ir embora com Julia e eu fiquei lá com a Mari, resolvemos da uma volta, até que... Kelvin(amiguinho idiota do Lucca) e Lucca param em nossa frente e Kelvin "desenrolou" com Mari que logo se deixou levar pelo beijo e eu fico ali de vela com o idiota do Lucca me olhando quando eu ia perguntar o porque dele está me fitando daquela maneira ele simplesmente me beija e eu ia correnponder mas lembrei que eu o odeio e o empurrei e sai correndo, direto pra minha casa deixei a Mari lá não quis nem saber.

No Dia Seguinte...

Nossa ontem a noite chorei tanto de raiva daquele garoto, mas ao mesmo tempo foi bom. Sabe aquele choque que passa pelo seu corpo quando o garoto que você gosta encosta em você?! Então. Mas eu não sinto nada pelo Lucca sem ser nojo desse idiota. Porque ele fez isso cara? Porque eu corri? Porque chorei? Devia era ter dado uns bons tapas na cara desse idiota isso sim. Tô confusa agora.

Whatsapp On

Eu - Garoto você é louco ? Come merda ou o que? Ta pensando que é quem pra me agarrar e me beijar daquele jeito?

Lucca - Oi gatinha, vai dizer que não gostou do beijo rs

Eu - Deixa de ser babaca garoto

Lucca - Ta bom estressadinha kkk

Whatsapp Off

Ele sabe me irritar que ódio. Nos outros dias de Carnaval foi bem mais tranquilo e divertido, ainda bem que não encontrei com o Lucca. Infelizmente de quarta-feira em diante teria aula (desnecessário só três dias de aula né), Então fui eu pra escola... Chegando lá todos ficaram me olhando e cuxixando, não entendi o porque, ignorei e fui falar com as meninas.

Eu - Oi meninas.

Oii - elas responderam baixo

Eu - Aconteceu alguma coisa? Cadê a Mari?

Julia- Amiga vem aqui por favo - ela me chamou num canto.

Eu - O que houve ?

Ela - A Mari ficou com o Kelvin pra fazer ciúmes no Lucca mas ela disse que vocês se beijaram e tá falando mal de você pra todo mundo.

Eu não respondi, fiquei indignada com a atitude da Mari que se dizia minha amiga. Só senti as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas. Ela devia conversar comigo e não sair me defamando por aí. Mas isso não ia ficar assim não mesmo.

Alice ? - Julia me chamou me tirando de meus pensamentos.

Oi - respondi

Julia- Você está bem? - perguntou preocupada.

Sim - respondi.

O dia passou rápido e fui logo pra casa, hoje só tive estresse aulas chatas e buatos insignificantes. Logo a noite meus pais chegaram e pediram pizza 😍. Parece até que eles advinharam...
... E o fim de semana estava de volta, mas eu como quase sempre estava desanimada. A única coisa que fiz foi ir na sorveteria sozinha no domingo à tarde.
Na segunda-feira o dia passou normalmente exceto na hora do intervalo que eu discuti com a Mari e nós não somos mais amiga. Eu gostava muito do nosso trio, não entendo por que ela fez isso, até porque ela sempre soube que eu não gosto do Lucca por esse ser metido demais. Mas agora somos só eu e Julia, e a Jessica, mas ela tem outras amigas.

DESENCANTADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora