Capítulo 1

140 4 0
                                    

Acordei com o som do despertador, levantei escovei meus dentes e fui me arrumar. Vesti uma calça jeans clara e a blusa do uniforme, penteei meus longos cabelos cacheados, passei um pouco de maquiagem e quando terminei, peguei a mochila e sai, fui pra escola no primeiro dia de aula na escola nova. Eu estudava em escola pública, mas o amigo do meu pai é diretor de uma escola muito conhecida no bairro e ele me solicitou uma bolsa de 50%, fiz a prova e passei.

Chegando lá todos ficaram me olhando, fiquei um pouco envergonhada mas segui para sala de aula. Entrei na sala, e me sentei nos fundos um pouco sem ânimo para o primeiro dia na nova escola. Procurei me enturmar, falei com a menina que estava sentada na minha frente e ela é bem legal seu nome é Julia, ela é irmã do garoto mais lindo da escola o nome dele é Lucca, e ele faz parte do time de futebol.
Lucca é alto, musculoso, com cabelos escuros e olhos castanhos claros. Ele é irmão gêmeo da Julia, mas eles não se parecem muito um com o outro, Julia é baixinha, com cabelos castanhos com luzes e olhos pretos. Mas ao contrário dela, ele é muito metido só porque é bonito e muito cobiçado por todas as garotas da escola.
Durante a semana fiquei muito amiga da Julia e das outras garotas e no fim de semana, o metido do Lucca deu uma festa para seu time na casa dele e convidou todos da escola, eu como era nova nem pensei em ir. Mas a irmã dele por ter se tornado minha amiga, acabou me convencendo.

WHATSAPP ON
Julia - Vamos Alice, vai ser legal!
- Ah não sei Julia, não conheço quase ninguém!
Julia - Vai ser bom pra você se enturmar melhor!
- Ta boom! Eu vou mas não vou ficar muito tempo.
Julia - Então ta, nos vemos lá!

Era sábado a tarde, o dia da festa. Estava em meu quarto mexendo no celular, até que peguei no sono.

DESENCANTADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora