Capítulo 5

15 2 0
                                    

Sexta-feira havia chegado e para meu dia melhorar eu teria apenas 3 aulas, ou seja, sairia mais cedo da escola. Pois algum professor teria faltado. Entrei na sala procurei Julia e ela estava sentada na ultima carteira, fui até lá falar com ela.

- Oi amiga.- falei

- Olá.- ela respondeu

- Ta tudo bem ? Desculpa por ontem viu é que eu não gosto dele e você sabe.- falei para ela

- Tranquilo amiga. Ei vamos numa festa hoje?- ela perguntou

- Vamos sim. Vai ser aonde? Que horas?- falei ansiosa

- Numa boate no centro da cidade. Passo na sua casa às 23:hrs .

- Ok.- esbocei um sorriso feliz para ela e o professor logo entrou na sala fui para meu lugar para prestar atenção na aula.

As aulas passaram bem rápido graças a Deus. Saimos da escola e Julia me chamou para tomar banho de piscina na casa dela já que estava um sol de matar. Então aceitei fomos para casa dela e chegando lá logo liguei para minha mãe avisando que estariana casa da Júlia e mais tatde iria numa festa com ela. Fui para o quarto dela e ela me emprestou um de seus biquínis me troquei, primeiro almoçamos e depois fomos pegar uma corzinha. Conversei bastante com Julia até que o Cris chegou lá e nossa eu nem me dei conta de que fazia tempo que não o via.

- Olá meninas.- Cris disse se aproximando.

- Oi. - falamos juntas.

- Não sabia que você viria Cris. Estava com saudades.

- É eu vim trocar uns papos com o Lucca mas ele ainda não chegou então a empregada me disse que vocês estavam aqui e então vim falar com as gatas - ele dá uma piscadela para as duas.

- Gatas aonde quero conhece-las - disse Lucca chegando por tras de Cris.

- Eae cara como você está? Teanquilo? Ta sumidão ein.- falou Cris comrimentando o amigo.

- Bom Julia tá na minha hora eu vou indo... Até mais amiga.- disse me despedindo de minha amiga.

- Ta bom Alice vai lá . Até mais.

- Tchau Cris , vamos marcar de sair qualquer dia desses.- falei

- Ah com certeza gata.- ele fala rindo e eu acabo rindo também.

Fui até o quarto de Julia me troquei e fui embora. Peguei um ônibus mesmo. Então fui escutando minhas músicas até chegar em casa. Quando cheguei já era quase 19:30 então falei com meus pais que sairia mais tarde com minhas amigas, fui para meu quarto e liguei para Jessica chamando-a para ir conosco e ela aceitou.

Na boate

Chegamos na boate já causando, Jessica foi para o barzinho e eu e Julia ficamos na pista de dança... Um tempo depois ela sumiu eu imaginei que ela tivesse ido ficar com algum gatinho e continuei dançando. Até que alguém esbarra em mim e me molha toda

- Mas que merda, não olha por onde anda! - falei e quando vi quem era minha raiva aumentou mais ainda. Lucca!- Seu idiota você fez de propósito!

- Calma Alice, você que entrou na minha frente eu juro que foi sem querer me desculpa.- ele disse. Mano ele falou tão fofinho

- Júlia amiga vou embora ta, seu irmão me deu um banho de bebida, sem condições de ficar aqui assim - falei e fui em diração a saida.

- Amiga espera... Eu te levo.- falou Julia

- Não precisa,vai curtir. Eu chamo um taxi.

- Ta bom então. Beijos amiga - ela disse se despedindo

Cheguei em casa e fui direto para o quarto me joguei na cama e chorei, sem ao menos ter um motivo certo. Só sei que etava com muita raiva do Lucca, eu sei que ele não fez de propósito, mas acho ele um idiota, babaca e metido. Se ele fosse mais legal com as pessoas e fosse menos idiota e metido eu até poderia ser sua amiga... Mas ele já está me enchendo a paciência e me deixando super chateada.

DESENCANTADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora