Capítulo 3

34 1 0
                                    

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto e dormi do jeito que estava. Acordei meio indisposta, olhei ao redor e tinha tanta coisa pra fazer que chegava dar preguiça só de olhar. Enfim, arrumei meu quarto que e quando acabei tomei meu banho desci para almoçar e depois fui assirtir TV. Não tinha nada de bom então liguei para Julia para irmos à praia.

LIGAÇÃO
-Oi Julia !

Julia -Está tudo bem Alice?

-Perfeitamente e você? Dormiu bem ?

Julia -Sim, que tal vir aqui daqui a pouco para tomarmos um sol na beira da piscina ?

-Ah tudo bem então, eu ia te chamar para a praia, mas pode ser isso também! Daqui a pouco chego ai!

Julia -Ok. Beijinhos tchau.

Ainda com muita preguiça me levantei fiz minhas higienes coloquei meu biquini azul claro, um short jeans claro e uma regata branca. Peguei um taxi e fui para a casa dela. Chegando na casa dela, ela me recebeu com um grande sorriso.

Julia - Vamos Alice meu irmão já está na piscina com um amigo dele e a namorada.

Fiz uma cara feia quando ela falou que o irmão dela estava lá. Por mais que já era de se esperar pois ele mora lá mas ele é um metido.
Fui entrando e ela me acompanhou até a piscina. Quando cheguei Lucca me olhou com expressão de interrogação, mas nem liguei falei com todos e me sentei na cadeira de praia. Tirei meu short e minha blusa confesso que estava meio envergonhada, mas fingi que ninguém estava me olhando.

Julia- Esse é o George e sua namorada Katharine - disse nos apresentando.

-Prazer me chamo Alice - respondi esboçando um sorriso.

O dia passou rápido, conversamos bastante e até que Lucca não era tão insuportável assim. Acabou que Julia me chamou pra dormir lá, mesmo sendo domingo meus pais deixaram. Saímos da piscina e fomos para o quarto de Julia, ela me emprestou um pijama e como eu estava cansada tomei um banho demorado e em seguida dormi rapidamente.
No dia seguinte Julia me acordou apressada pois tinhamos que passar em minha casa e depois irmos para a escola. Lucca nos levou no carro dele, sim ele já tem 19 anos, mas repetiu o 1ºano duas vezes. Entrei correndo no meu em casa e fiz rapidamente minhas higienes, coloquei meu uniforme, peguei meu material e sai apressada. Chegando lá faltavam 5 min para o portão fechar, por sorte não ficamos do lado de fora. As aulas passaram rapidamente, e marquei com Julia de irmos almoçar num restaurante perto da escola. Almoçamos juntas e marcamos de ir ao cinema, fui para casa me trocar e liguei para meus pais avisando. Apesar de morar num bairro nobre e antes ter estudado em escola pública, meus pais tem uma condição boa. Minha mãe trabalha como professora numa creche no centro da cidade e meu pai é Engenheiro civil, trabalha fazendo plantas para uma firma de construção.
Após meus pais concederem fui me encontrar com Julia na praça de alimentação do shopping.

-Nossa amiga que demora! - disse para Julia.

Julia- Desculpe amiga, é que meu irmão ficou enchendo meu saco fazendo várias perguntas desnecessárias. Aff.

-Vamos logo se não nós vamos acabar perdendo a sessão.

Então fomos e vimos o filme "VAI QUE COLA" e nem é tão engraçado assim pensei que fosse mais cômico. Aff. Depois passamos no Buguer King lanchamos e fomos para casa de Julia. Liguei pra minha casa para avisar a minha mãe que ia ficar lá um pouco e ela só falou para avisar quando fosse embora pois ela iria me buscar.

- Eai amiga como tá você e o gatinho do Marcelo ?- perguntei para Julia. É eu sei que não falei nada, mas ela ficou com ele naquela festa que o irmão dela fez no fim de semana e até então eles estavam trocando mensagens .

Julia- Ele me chamou para sairmo na sexta. E...- Nem esperei ela terminar e já fui logo dizendo...

- E você aceitou né?! Para onde vão? Usa preservativo em amiga rs.

Julia- Calma Alice, eu disse que ia pensar. E eu não vou sair transando com ele, nós só ficamos uma vez, euein.

- Tá desculpa. Também não precisava falar assim né.

Julia- Ah tudo bem. E eu que te devo desculpas.

-Ai amiga, você tem sido tão importante pra mim nessas últimas semanas. Eu nunca tive uma amiga assim como você. - disse mudando de assunto e agradecendo por tê-la como melhor amiga

O tempo passou rápido, ficamos horas conversando e quando vi já era 21h, liguei para mamãe e ela foi me buscar.Então me despedi e fui embora. Cheguei em casa fui direto para meu quarto, fiz minhas higienes, coloquei meu pijama e deitei para descançar pois amanhã teria aula logo cedo.

-------------------------------------------

Bom sei que ainda não tenho muitos leitores mais para vocês que estão lendo e talves gostando peço desculpa por ter postado tão pouco... É que eu estudo em horário integral e não tenho tempo. Mas agora nas férias prometo postar sempre que der. Obrigada pela atenção!

DESENCANTADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora