New Orleans

66 13 6
                                    


Escaipia olhou a pista de vôo e viu vários aviões decolando e pousando, ela olhou para Maruel e percebeu que o anjo parecia estar com sono. O Capitão de bordo avisa para que todos fiquem em suas cadeiras até que o avião pare de se mexer.

Alguns minutos se passaram e o avião parou de se mexer, então o capitão autorizo a movimentação dos passageiros. Noragoto saiu primeiro e logo depois seus amigos também os seguiram, depois de entrar no corredor, os passos dos anjos foram diminuindo, pois tinha uma enorme fila de pessoas que também queriam sair da aeronave. Depois de longos minutos dentro do avião os anjos conseguiram sair do avião por um tubo que ligava o avião e o aeroporto, ao saírem eles procuraram a esteira da mala deles.

- Qual é a nossa esteira? . Perguntou Maruel para Escaipia que estava com as passagens na mão.

- Pela passagem é... Olhou a celeste as passagens em sua mão. - È na esteira dez!

Maruel olhou para as placas que tinham no teto que estavam todas escritas em inglês, mas graças ao seu Don de entender outras línguas ele podia entender facilmente o que estava escrito nas placas.

- Se ali é a esteira um, então se irmos naquela direção do corredor acharemos a esteira dez. Explicou Maruel para seus amigos.

O grupo foi indo na direção que o anjo dissera, andaram por um extenso corredor que aos poucos se dava para ver as esteiras de quatro, cinco, seis e assim por diante até chegar a dez, quando chegou ao dez os anjos perceberam que a esteira já estava rodando e as malas dos passageiros já estavam sendo pegas.

- Vamos! Disse Niara apresando o passo.

Ao chegarem nas malas, os celestes tiveram que esperar alguns minutos até que se passa-se as suas malas, então chegou quatro malas que pareciam ser as malas dos anjos.

- Eu acho que aquelas malas são as nossas. Disse Maruel enquanto a mala passava.

- Não, eu acho que não são essas, a nossas não tinha uma cor mais azuladaa. Disse Noragoto enquanto as malas passavam de seu lado.

- Noragoto é essa as malas sim. Disse Maruel enquanto a malas passavam por eles.

- Então peguem as malas para ver! Se exaltou Escaipia.

Os dois anjos correram e conseguiram pegar as malas que por pouco entrariam interior da esteira.

- Deixe-me ver se essas são mesmo as nossas malas. Disse Escaipia caminhando até a mala e olhando na passagem se os números das bagagens correspondem a o numero das bagagens que os anjos acabaram de pegar. - Essas realmente são as nossas malas.

- Viu Noragoto, eu não disse que essas malas são as nossas. Disse Maruel achando ter a razão na mão.

- Se você se achava tão certo assim, então porque você não pegou as malas na hora em que disse que aquelas eram malas?

- A isso não foi nada de mais, eu só estava... Á tabom eu não sabia ao certo se aquelas malas eram realmente as nossas malas. Desabafou Maruel.

- Ai ta vendo, nem mesmo você sabia se essas realmente eram as malas certas. Esclareceu Noragoto.

- Dá para vocês pararem de ficar falando do que já passou, vocês não pegaram as malas? Perguntou Niara, e dois acenaram que sim com a cabeça. - Então pronto!

Depois de pegarem as malas Maruel, Noragoto, Escaipia e Niara pegaram cada um uma mala e foram a arrastando a rodinha delas no chão e depois eles foram seguindo as setas que levavam até a saída do aeroporto, quando eles saíram do aeroporto, Niara acenou para um táxi que estaciono na calçada do aeroporto. O taxista saiu do carro e abriu o porta malas, a aparência do taxista era um homem que parecia ter trinta anos e de pele branca cabelos negros e olhos castanhos e rosto bem sarcástico, Maruel e Noragoto ajudaram o motorista a colocar as malas no porta malas, depois os celestes foram para dentro do carro, Maruel sentou na frente do lado do motorista e os outros sentaram nos bancos de trás, então o taxista perguntou:

Anjos do InfinitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora