O conhecimento de Belbi

46 17 0
                                    

Imagens e memórias de um dia que se foi, ou seria a verdade de sua natureza.
Imagens se elevam na mente de Maruel enquanto ele estava dormindo.
Em um campo de grama verde se via dois seres de grande poder batalhando, mas já se dava para notar que um tinha grande vantagem sobre outro .

- Hanerciel se concentre!!! Acredite em seus sentidos celestiais.
Era uma grande voz que dizia tais palavras, a voz não era nada mais nada menos que Miguel.
- Desculpe Pai, faça de novo meu pai .

Miguel correu para um novo ataque a mãos nuas. Miguel estava a uma distância de cinquenta metros de Hanerciel quando Miguel partiu ao ataque, em menos de um milésimo Miguel já estava na frente de Hanerciel .Em pouquíssimos milésimos Miguel preparo sua mão esquerda para deferir um golpe no peito direito de Hanerciel, o golpe acerto em cheio no peito de Hanerciel , o impacto fez Harneciel ser arremessado a vários metros de distância. Caído sobre o chão o ser celestial não entendeu como fora lançado a tau distância.
- O que aconteceu. Hanerciel tócia várias vezes com problemas para respirar - Quando foi que o senhor chegou aqui pai.
- Hanerciel se concentre se isso fosse uma batalha de verdade você já estaria morto, Miguel caminho até seu filho dando a mão como suporte para Hanerciel. - use seus extintos você precisa ficar mais forte para proteger quem você ama.
Hanerciel levantou e caminho dez passos para longe de seu pai Miguel.
- Por favor meu pai, me ataque de novo.

Miguel se preparou para uma nova investida de ataque, Hanerciel respirou fundo e poise em guarda, Miguel mais uma vez deu uma investida rápida em Harneciel, desta vez Miguel tentou abatelo com um murro certeiro na cabeça de Hanerciel, mas testa vez Hanerciel estava preparado para receber o murro ele fez um X com seus braços ecolocou esse x sobre o rosto, e defendeu se do ataque de Miguel o impacto da coleção de ataque e defesa fez Harneciel deslisa sobre a terra por causa do impacto.
- Muito bom, mas dava para fazer melhor, Miguel ficou de costas e disse. - Você poderia ter soltado seus poderes para abaixar minha velocidade e ainda ia dar para você prever meus movimentos mais rapidamente e arma um contra-ataque.
Outras imagens lhe aparece a mente de suas lembranças uma mulher humana,
- Quem é você, se afaste ou eu lhe Mato.

Olhos assustados vindo de uma mulher que tinha trinta anos mais parecia ter dezoito anos.
- Não irei machucá-la, calma não sou como aqueles outros medíocres.
Por fim um portão se abre em um lugar onde não se sabe onde é.
Uma voz vinha sobre a mente de Maruel.

- Maruel acorde, acorde, Maruel identifico que a voz era Noragoto. - Você não sabe o que aconteceu eu tive lembranças do passado e por algum motivo eu sou casado com Niara, eu também estou me sentindo mais forte.
Maruel se levantou meio sonolento deu uma grande espreguiçada esticando os braços cada um para um lado, após isso Maruel olhou para Noragoto com uma cara irritada por ter sido interrompido de seu sono.
- Você só me acordo por isso, Noragoto seu filho da mãe. Maruel se lenvanto da cama. - Você interrompeu meu processo de recuperação de minhas memórias.
- Há desculpe eu pensei que você estava prestes a acordar, Noragoto passou a mão em seus cabelos com certo tom de arrependimento. - Há eu não sabia que você ainda estava recebendo suas lembranças .

- Se eu tivesse prestes a acorda eu teria acordado sozinho você não acha, Maruel ando para um lado e para o outro. - Há deixa isso para lá vamos para a sala de estar, acho que não é bom nos conversamos sobre esse assunto na frente daquele senhor.
- Vamos lá, um sorriso veio de Noragoto, - Eu sabia que eu tinha um certo tipo de conexão com Niara, será que ela também já sabe.

Noragoto e Maruel saíram do quarto e caminharam para sala de estar, ao chegarem a sala de estar Maruel e Noragoto perceberam que as Anjas já estavam lá. Os primeiros olhares que trocaram um com o outro já se sabia que todos tiveram um certo tipo de conhecimento sobre cada um .

- Bom dia .Disse Escaipia com uma certa aflição nós olhos. - Como foi a noite de vocês ?

Noragoto respondeu a pergunta .

Anjos do InfinitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora