Parte de um Passado Condenado

58 13 0
                                    

- Harneciel ....Harneciel .............Harnerciel .Disse Miguel com a mão na testa de seu filho .

Harneciel aos poucos ,abriu seus olhos lentamente e a primeira coisa que lhe chamo a atenção foi Miguel ,logo depois olhou para o lado e ficou contemplando a grama verde e parte do céu nublado.

- O que aconteceu pai ?Perguntou Harnerciel a seu pai Miguel .- Não estou me lembrando como eu fui dormir no meu treinamento .

- Você não dormiu .Disse Miguel olhando nós olhos de Harneciel .- Você desmaiou por conta da força do golpe que você sofreu na cabeça .

- Entendo .Disse Harneciel ainda tentando se levantar . - Eu não entendo ,eu sou o que mais treina de toda a tropa dos Anjos do Infinito e sou filho de gigantes e mesmo assim eu sou fraco ! .

- Você não é fraco .Argumento Miguel .- Seus poderes estão apenas adormecidos ,logo logo eles despertaram.

- Certo vou esperar mais alguns anos pai .Disse Harneciel com raiva de si mesmo por não ter alcançado nível algum de seu trinamento.

Harneciel se levanto e caminho para o portal que levava ao reino de Deus ,mas antes de Harneciel sair Miguel lhe disse :

- Não se ache desnecessário Harneciel, você e muito mais do que você pensa !Disse Miguel com uma voz otimista a Harnerciel .

- Sabe pai eu não sei mais o que fazer ,não entendo porque eu sou tão fraco ,eu realmente queria ser igual o senhor pai.Os olhos de Harneciel começou á brilhar. - Eu quero um dia ser alguém forte e destemido igual você pai!

- Harneciel , escute bem as próximas palavras que eu vou lhe falar .Miguel caminhou até Harnerciel e colocou a sua mão sobre a cabeça de seu filho e disse:

- Quando você acredita em si mesmo ,você chega mais longe ,acredite que você consegue e se torne o que você foi feito para ser .

Logo após esse acontecimento ,outras lembranças veio sobre a mente de Maruel .

- Por que estou aqui .Harneciel estava de cara na terra verde . - Há aquela garota tá em perigo tenho que ajuda-la .

Harneciel cintou o espirito da garota que estava sendo perseguida por dez energias obscuras que tinha o espiritou obscuro, que estavam atrás da menina para violenta-la depois mata-la . Harneciel seguiu o fluxo da alma da garota e dos capangas ,por ser muito rápido Harneciel conseguiu alcançar os capangas que estavam a trezentos quilômetros da sua localização de Hanerciel ,após alcançar os capangas ,Hanerciel nocauteou todos eles com dez murros ,que foram dados quase ao mesmo tempo ,o Anjo foi tão rápido que eles nem tiveram a chance de percebe que Harneciel apareceu.

O Anjo ainda correu mais para alcançar a garota ,quando Hanerciel chegou a certo ponto da floresta ele percebeu algo escondido atrás de uma pedra que estava atrás de uma enorme árvore ,ele se aproximou e notou que era a menina que ele estava procurando escondida atrás daquela pedra .Os cabelos da garota eram preto e bem liso ,seus olhos eram um verde com um tom bem forte, sua roupa era um pequeno vestido, feito por pele de urso ,o vestido batia em seus joelhos e aparentava estar bem velho .
- Quem è você?.Disse a menina com os olhos cheios de lagrimas. - Se você se aproxima mais eu te mato .
- Calma !Disse Harnerciel dando alguns passos para se aproximar da menina .- Você não precisa se preocupa ,não sou igual aqueles capangas .
- Que certeza eu poderia ter que você não è como eles !
Harneciel tentou se aproxima mais alguns passos ,mas parou porque a garota tirou uma faca que estava escondida na sua roupa,a menina apontou a faca para Harnerciel e disse com uma voz de desespero :
- Se afaste !
Harneciel ficou com uma sensação estranha dentro de seu ,ele sentia um calor em seu coração e ao mesmo tempo ele sentia pena e compaixão pela garota que estava desesperada .
- Não tenha medo .Hanerciel deu mais um passo com certa cautela .- Eu realmente não vô lhe fazer nada .
A garota olhou para o anjo e se levantou .Apòs ela se levantar ela tentou dar uma facada em Harneciel, mas pelo anjo ser muito habilidoso em combate ,ele facilmente pegou o golpe da menina com uma mão e com a outra segurou o braço dela para não receber um contra golpe ,a menina tentou chutá-lo para ,mas também o chute não fez efeito nenhum em Harnerciel ,pois o corpo do anjo era muito resistente .A reação do anjo não foi nenhuma ,ele sò ficou com os olhos fixados nós olhos da menina ,então ele disse.
- Olhe nós meus olhos ! Disse Harnerciel com os olhos fixos na menina,e a menina olhou nós olhos de Harnerciel ainda sem entender nada. - Você acha mesmo que eu sou igual a esses miseráveis .
- Ninguém aqui faz nada sem querer algo em troca. Disse a menina com voz valorosa . - Então diga logo o que quer de min !?
- O que eu queria já foi realizado . Disse Harneciel dando um sorriso desfarsado . - Você jà esta a salvo !,então não mais nada para eu querer agora .
Harnerciel souto os braços da menina e logo depois ela caiu de juelhos sobre o chão e começou a chorar incansavelmente .Harneciel se abaixou e colocou a mão sobre os lindos cabelos lisos da menina e disse :
- Onde é sua morada? .

- Eu não tenho nem um lugar ,que eu possa chamar de casa .Respondeu a menina .

- È melhor eu procurar um lugar para você ,antes que a lua apareça .Disse Harneciel notando que o céu já estava para escurecer.

- Por favor só me responde por que ?Disse a menina passando a mão nós olhos para tirar as lacrimas.

- Por que do que ? Perguntou Harneciel por não ter entendido a pergunta.

- Por que você está me ajudando,sendo que eu não tenho nada a oferecer a você .Respondeu a menina .

- A resposta é simples .Disse o anjo com um olhar palpitante. - Não posso deixar que meu resgate não sirva de nada !

'' Esse menino ,ele é a pessoa mais diferente que eu vi na minha vida ,eu não sei porque mais ,ele parece ser a unica pessoa pura que eu já vi na minha vida inteira .
- Vamos ?.Disse Harnerciel
- Sim . Respondeu A menina limpando-o seu joelho ,que estava sujo de terra .
Harneciel olhou para o mekterol e começou a seguir na direção do sol ,a menina quis perguntar o que era o objeto que Harneciel estava segurando ,mas não perguntou com medo de estressar o Anjo .
Harneciel e a menina andarão durante três horas ,depois de andar por muito tempo pela floresta Harneciel chegou ao seu destino ,que era uma montanha que tinha a altura de um quilometro .Para o anjo aquele lugar era o melhor lugar para se esconder.
- Chegamos .Disse Harnerciel apontando com o dedo para imensa montanha . - Você descancará aqui .e eu vou caçar algo para você comer .
- Desculpe, mas eu só conseguiria subir isso sozinha se eu tivesse asas .Ironizou a menina.
Hanerciel nem deu muita atenção a ironia da menina
,ele pegou a menina nós seus braços e a colocou na altura de seus pulmões disse :

- Segure sua mão firmemente no meu manto.

- O que pretende fazer me segurando no seus braços ?Disse a menina assustada com a reação inesperada do anjo.
- Apenas faça o que eu digo !Respondeu o anjo.
- Está certo vou seguir suas ordens ,mas só quero lembrar que minha vida esta na sua mão .
A menina segurou firme no manto de Harneciel,logo em seguida Harnerciel. Ficou com o joelho direito e a canela direita deitada sobre a terra e na outra perna ele dobrou o joelho e deixou o pé bem firme sobre a terra .

Hanerciel fechou os olhos por um curto tempo .O anjo estava concentrando parte de sua energia espiritual no pé, após alguns segundos o anjo saltou com grande empusso pego do chão ,o impulso foi tão grande que aonde Harneciel que usou para dar um salto fez pequena cratera ,causada pela grande pressão espiritual de Harneciel. O salto do anjo foi muito alto ,mas não o suficiente para alcançar o topo da montanha .Hanerciel vendo que não ia alcançar o topo da montanha decidiu usar mais uma pequena quantia de sua energia espiritual ,ele utilizou a sua energia na sua perna ,e isso fez o fogo de Hanerciel se desperta e esse fogo foi usado como impulsor para o anjo aumentar a altitude do salto.

Lá no topo da montanha tinha uma pequena caverna e Hanerciel usou essa caverna para aterrissar ,a menina estava quase chorando de medo no colo de Harnerciel, depois de Harneciel aterrissar na pequena caverna que tinha de área total quarenta metros e a altura variava entre cinco e sete metros de altura ,porque a montanha tinha uma certa altura em cada parte de seu ambiente.

Quando Harneciel começou a entrar na montanha ele soltou seus braços para a menina descer ,só que a menina estava tão assustada com o que acabará de ver que não conseguia soltar o manto do anjo .

- Pode soltar não precisa se preocupar,já estamos em terra !Disse Harneciel .

- Qual é a garantia que tenho que você não irá me lagar aqui em cima dessa montanha assim, que eu te soltar !Argumentou a menina com lagrimas escorrendo pelo seu rosto .

- Acabei de te salvar !Disse Harneciel quase sem paciência.- Por eu iria deixa-la aqui .

Dois portões se abrirão na mente de Maruel e depois disso ele não conseguiu mais saber sobre o que aconteceu depois daquela lembrança que lhe paço pela mente .

Anjos do InfinitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora