8- O Reino De Deus

69 22 0
                                    

A tarde da noite já chegava e maruel, Escaipia, Noragoto, Niara ainda corriam atrás do anjo, pois só anjo sabia o caminho para o reino de Deus.
A velocidade de todos era impressionante todos com exceção do anjo corriam a aproximadamente quinhentos quilômetros por hora.
Maruel e seus amigos não perdiam o fôlego, o motivo deles não perderem o fôlego, com certeza era porque o dom do anjo ainda fazia efeito em Maruel e seus amigos.
A noite deixava os mantos de todos mais brilhantes e reluzentes e fazendo as cores ficarem mais vivas do que nunca. O manto que mais se adaptava com a noite era o de Maruel, por ele ser muito escuro e cheio de pequeninas luzes que pareciam ser estrelas, o manto de Maruel lembrava muito uma noite de céu limpo com várias estrelas.
Quando a noite passou e veio a manhã de mais um dia o anjo disse :
- Estamos chegando.

Todos ficaram impo gados com a notícia é a empolgação fez eles correrem mais rápidos do que já estavam correndo. Quando passou vinte horas de corrida eles já conseguiam ver o reino de Deus de longe, mas se via pouco do reino de de Deus pois eles ainda estavam um pouco distante,depois de alguns segundos eles chegaram ao reino de Deus.
O que Maruel e todos viam eram várias casas imensas de material de grande beleza e parecia ser de longe bem resistente, e Maruel avistando as coisas, viu um enorme palácio que era tão grande que Marruel o via de longe e já o achava muito grande. Se ouvia grandes barulhos de cornetas vindo do grande reino que todos olhavam, as cornetas parecia um modo de apresentar o lugar , o reino ficava rodeados de montanhas e o reino era tão grande que Maruel não conseguia ver o fim de todo reino.
Quando todos se aproximaram do reino se via uma grande multidão de pessoas paradas na frente do reino como se tivessem esperando a chegada de alguém, apenas a duzentos passos de chegar a o reino de Deus o anjo parou de correr e logo todos os quatro amigos que o seguia paravam de correr também, todos ficavam emprisionados com tudo que eles viam ,sem contar que eles sentiam vários tipos de energia espiritual, mas de todas energias espirituais só duas se destacavam com grande diferença de poder.
Um anjo com um manto de cor laranjada e vestes vermelhas por dentro do manto, veio a ao Metraton e disse :

- Vocês chegaram mais sedo do esperado ! Esse é o Maruel .Falou isso o anjo com grande alegria no rosto ao ver o rosto de Metraton .

- È parece que eles tiveram um desempenho mais rápido do que o normal, Maruel apresenta-se a Ezimael príncipe das tropas angelicais .Metraton disse isso com grande expressão de respeito ao anjo querubim Ezimal .

Maruel ficou meio tenso pelo jeito que Ezimal o olhava ,Maruel ficava pensando em sua cabeça ''Porque alguém tão importante me olha desse modo''.

- Maruel apresente-se logo .Escaipia disse isso baixinho nos ouvidos de Maruel, o menino logo se tocou que estava demorando para se apresentar .

- Meu nome é Maruel Henrique Silva prazer em conhecemo senhor Ezimael .Maruel falou essas palavras com uma boa expressão em seu rosto como se demonstrasse respeito .

- Você esta mais magrinho ,parece que o treino realmente te ajudo .O anjo sorria enquanto falava estas palavras .

- Por que você veio aqui aconteceu alguma coisa ?.Disse essas palavras Metraton com expressão de preocupado .

- Não eu só vim avisa que o nosso Pai Celestial está chamando essas crianças para entrarem no palácio com urgência .Ezimal disse tias palavras com um certo tom de sarcasmo .

- Vamos para, não quero deixar nosso Pai esperando .Falou Metraton com pressa .

- Então vamos rápido agora .Disse Metraton .

Depois das ultimas palavras do dialogo de Ezimal e Metraton. Todo grupo começou a correr de novo antes de chegarem no reino, abril-se um caminho dentro da multidão para o grupo passar ,quando o grupo entro pelo caminho que a multidão abriu o povo de anjos começou a dizer palavras de boa sorte uns diziam ''Boa sorte '' e outros diziam ''Viva a nossos irmãos''essas palavras deixavam Maruel e seus amigos muito contentes .

Escaipia corria olhando apenas para Ezimal para saber o caminho ,se bem que Escaipia já tinha notado que eles estavam indo na direção de um imenso palácio que de longe já se via muita coisa e altura do palácio não se dava para medir pois nenhum deles conseguiam ver a altura máxima.

Depois de vinte minutos correndo sem parar ,chegaram ao palácio , o palácio era imenso e na sua frente tinha multidões de anjos de guarda os anjos eram tanto masculinos quanto femininos e eles tinham mantos e aparências de pessoa que seriam considerada as mais bonitas da terra .

O portão da frente se abriu para o pequeno grupo entrar e dentro do palácio tinha um enorme corredor , o chão tinha um tão avermelhado e as paredes eram de um tom branco com um certo brilho a mais .Vários cômodos tinham dos lados do corredor .

Depois do grupo correr durante dois minutos dentro do palácio os dois anjos que os guiavam pararam de correr de frente para um portão . Depois dos anjos pararem logo atrais Escaipia ,Noragoto e Niara pararam de correr ,Maruel não conseguiu parar e bateu de cara no portão .

- Você esta bem Maruel !.Disse Escaipia segurando a mão do menino para o levantar do chão .

- Tó sim, nossa que portão mais duro por que vocês pararam de correr de repente .Maruel disse essas palavras meio zonzo por causa da batida com o portão.

- Desculpa,desculpa é porque nós estamos de frente da sala onde Deus e seu pai está.

Então quem será o Pai de Maruel e oque acontecerá ,não se esqueçam de votar ,hááááá quase esqueci prepare -sem para a PRÓXIMA SEMANA POSTAREI O MAIOR CAPITULO QUE JÁ ESCREVI ATÉ AGORA ME AGUARDEM. FERIAS .













Anjos do InfinitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora