Capítulo 22

757 68 9
                                    

Sento-me novamente na mesa e amarro o roupão ao meu corpo, levanto e vou até a sacada do quarto a lua está mais brilhante e as estrelas praticamente desapareceram, cai uma leve garoa motivo de grande frio, eu volto para o banheiro e tomo outro banho, seco meus cabelos, visto uma camiseta preta do Zayn e deito na grande cama que tem ali, não que seja importante, mas o moreno me deu meu primeiro orgasmo e saiu depois disso, eu não tenho necessariamente ficar pensando nisso o tempo todo como agora não é? Ah, viro de lado e abraço o travesseiro do lado adormecendo rapidamente.

A luz do sol bate nos meus olhos e eu encontro o moreno ao lado dormindo de forma angelical, ele tem os lábios entre abertos, uma das mãos em baixo do travesseiro e o outro braço encaixado nos meus como se fosse o travesseiro que abracei no dia anterior, seu cabelo bagunçado lhe cai no rosto e ele respira de calmamente, deixo o braço dele devagar e saio de baixo do edredom, o frio bate nas minhas pernas e no mesmo instante quero voltar pra lá, caminho com um certo receio até o banheiro e lavo os dentes com a escova que tem ali, penteio os cabelos e prendo num coque, desço ao andar de baixo e encontro a dona Beth a conversar com uma das empregadas.

"Dona Beth, aqui por acaso teria algo que eu possa vestir?" Pergunto educadamente.

"Oh querida, vamos ao quarto da Waliyha ver se alguma coisa serve em você." Subimos as escadas e passamos por um corredor até virar a direita e encontramos um quarto de porta marrom escuro polida. A mulher entra e faz sinal pra que eu faça o mesmo, ela caminha até o closet do quarto e tira de lá vários cabides. "Ela nunca usa algo mais que duas vezes, nem deve se lembrar que suas roupas estão aqui, podes usar o que querer, elas suas agora." Eu abro um sorriso carinhoso para a mulher a minha frente e agradeço delicadamente, que é me retribuído por ela, assim ela sai do quarto me deixando sozinha para que eu possa trocar de roupa. Pego na cama um short jeans um pouco curto desfiado na barra, uma blusa regata preta, e um blusa de moletom cinza, prendo o cabelo num rabo de cavalo com um elástico que encontrei na estante, coloco uma meia e guardo o resto das coisas novamente no closet e fecho a porta do quarto, chegando na cozinha sou direcionada a mesa por uma das empregadas e a dona Beth se senta comigo, sou servida com sucos naturais e panquecas, como um pouco e a mulher sentada a minha frente tenta algum tipo de comunicação.

"Você e o menino Zayn estão juntos a quanto tempo?" Ela é sempre tão educada.

"E..." EU NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE RESPONDER.

"Não muito tempo mama." Ouço a voz grossa ecoando das escadas. Ela sorri para o moreno que chega até nós suavemente, olha lá, pelo menos acordou de bom humor. "De fato você fica bem mais sexy nessas roupas que a minha irmã." Ele fala no meu ouvido me causando alguns arrepios, me remexo desconfortável na cadeira, e ele beija minha bochecha, o que tá acontecendo? Ah, a dona Beth está aqui, por isso esse carinho todo, definitivamente.

Ouço vozes vindo das escadas e os meninos descem ao mesmo tempo conversando sobre algo engraçado porque o Niall só para de rir quando me vê sentada ao lado do Zayn.

"Bom dia meninos." A senhora cumprimenta eles e faz sinal para que sentem-se e eles o fazem.
Eu só fico ouvindo eles conversarem e tomando sem pressa nenhuma meu suco.

"Vamos voltar para casa hoje." Zayn informa todos.

"Mas já?" Um certo desapontamento aparece na voz de dona Beth.

"Sim mama, temos muitos assuntos para resolver lá." Ele dá um olhar de segurança para o mulher que parece estar mais confortável.

...

Não sei bem o que eu estou fazendo sentada na mesa desse restaurante caro encarando o Zayn, não sei porque aceitei sair com ele, o ambiente está calmo, no lugar tem pouca luz e uma música lenta no fundo, nossos pratos chegam e começamos a comer formalmente sem trocarmos uma palavra. "Ora, vejam só quem está dormindo com o inimigo." Ouço aquelas voz.

ZAYN POV's

Os talheres que ela segurava são deixados na mesa de forma estática fazendo barulho, ela sabe quem é, sem ao menos olhar para trás. "Eu poderia te prender por isso." Ela sorri cinicamente pra mim é se vira lentamente pra ele.

"Oh claro, assim eu teria que dizer a verdade nada além da verdade em um tribunal na frente do seu querido chefe, assim dizer que tudo que sou hoje devo a você e a eles, comprometendo o nome de cada um deles, o que não seria muito bom pra você." Ela responde delicadamente.

"Eu vou te matar." Ele diz baixo.

"No dia que conseguir apontar uma arma pra mim Jhonas, você tenta, ou melhor no dia que te autorizarem a matar a fonte do projeto, eu vou esperar por você." Ela se levanta da mesa, arrumando o vestido longo e preto liso e me espera pagar a conta impaciente batendo o salto contra o chão do restaurante.

...

"ELE VAI TENTAR TE MATAR?" Niall grita em direção a Angel.

"Ele não vai Niall!" Ela reage, ela me avisou sobre falar algo da ameaça pro Niall, mas eu precisava alertar todos.

"Mas ele é capaz de quebrar regras pra conseguir o que quer garota, fique esperta." Meu irmão avisa, descendo as escadas com a Marcy, ele a ajuda a caminhar.

"Ele não vai me matar." Ela diz convencida disso.

Um grito sai dos lábios da mulher do meu irmão e todos a encaramos, ela tem água escorrendo pelas pernas e crava fortemente as unhas na palma da mão do Martin, que está desesperado, ele não sabe o que fazer, nem eu, nenhum de nós.

"Acordem desse transe, vamos leva-la para o hospital!" Angel grita e eu me atrapalho com as chaves, ela as pega da minha mão e passa o braço da Marcy envolta do seu pescoço ajudando-a, elas caminham devagar até baterem a porta de casa, olho em direção ao meu irmão e ele não tem reação nenhuma, como ninguém aqui tem.
Depois que tivemos alguma reação fomos para o hospital, elas estão na sala de parto a quase três horas, como colocar um bebê pra fora pode demorar tanto, por Deus.
Meus olhos brilham quando vejo uma menina loira saindo com roupas brancas e todos nós vamos de encontro a ela.

"Cadê meu sobrinho?"

"Onde está ele?"

"Eu posso entrar?"

"Ocorreu tudo bem?" As perguntas a rodeiam, mas ela faz um movimento com as mãos que irá responder tudo.

"O Gusttave..." Ela diz e meu coração dispara, não pode ser.

"Diz!" Falamos todos ao mesmo tempo.

"O "Gusttave"." Ela faz aspas com os dedos. "É menina." Ela sorri. "Você não tem um sobrinho, você tem uma sobrinha." Ela diz contente, e estamos todos nós sem reação nenhuma. Oh meu Deus.

×
O capítulo foi bosta? Sim foi, mas eu já não postava a muito tempo. Então, me perdoem por isso, prometo compensar no próximo, amo-vos e peço pra que leiam "Wake Me Up Inside" da KeepKARMABieber bjos

Bloodthirsty || Z.MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora