Capítulo 20

718 69 144
                                    

"Repete o que eu falar pra esse merda." Murmúrio um "uhum" e vou repetindo as palavras do Malik que ecoam no meu ouvido.

"Se você encostar em um fio de cabelo dela, eu juro que vou até inferno pra acabar com a sua vidinha." Repito friamente, do mesmo jeito que ouvi o Zayn dizer. Manderi não está morto, ele armou tudo isso, e deixou que Eu matasse um de seus homem no seu lugar.  "Eu faço uma troca, a mercadoria por ela. Daqui 15 minutos um Impala vai passar na sua direção, o siga." Rio. "Se conseguir seguir." Solto e ouço a risadinha do Zayn na linha. "A troca vai ser em movimento, me acompanhe." Estou repetindo como se não fosse de mim que falamos. O homem atrás de mim confirma com a cabeça olhando pro retrovisor e sorrindo friamente. Fecho os olhos e ele leva o celular ao ouvido.

"Esteja aqui antes de 10 minutos, o Malik está vindo com a encomenda." Ele ri. "E encontrei o calcanhar de Aquiles dele." Ele aperta mais a arma contra minha cabeça. Respiro fundo.

Chegaram algum tempo depois dois homens e entraram no banco de trás.

"Malik tem um ponto fraco?" Outra voz ecoa dentro do carro.

"Encontrei a menininha dele." Olho de canto de olho para o cara ao meu lado.

"Menininha dele o caralho." Rosno.

"Ual! Vamos tomar cuidado, a cachorrinha pode morder." Maldita é essa arma na minha cabeça, me impedindo de rasgar o pescoço desse desgraçado no dente.
Eles conversam sobre a troca e o Impala passa na nossa frente praticamente voando, o homem que me obrigou a trocar de lugar com ele acelera o carro indo atrás do Zayn. Ouço a voz rouca do Malik ecoar no meu ouvido novamente.

"Tem dois carros." Repito em voz alta. "A BMW do loiro vai te entregar sua maleta." Olho vendo três carros na estrada. "E passe ela pro Impala, tem alguém para pega-la." Vejo de relance os bonitos e brancos dentes do Kyle formando um maravilhoso sorriso, assim me tirando um.

"PARA DE SORRIR DE FORMA BOBA PRO KYLE, FAZENDO UM FAVOR." Ouço o Zayn gritando alto. Meus tímpanos que se danem não é Malik? Viro a cabeça lentamente para o moreno com velocidade constante de acordo com a do carro que eu estou e mostro-lhe o dedo do meio por ter gritado no meu ouvido, eles com uma certa dificuldade fazem a troca em movimento, Kyle me segura pelos braços no banco de trás, enquanto passam a maleta para o carro onde está a outra metade do meu corpo, meus cabelos estão jogados no rosto, e o vento que embate sobre meu corpo é frio, eu me agarro firme nos braços do Kyle, olho no interior do carro e avisto uma arma.

"Hey, hey, me passa aquela arma." Peço ao bonito homem que me mantém firme. "No três você me puxa, com toda sua força, me puxa." Sussurro, mas ele confirma que entendeu e me entrega a arma, eu solto uma de suas mãos e vejo o aperto do homem que me segura nesse carro ficar mais fraco, o que tinha a arma na minha cabeça está com os olhos na estrada e o outro faz a troca, destravo a arma, um tiro preciso no pescoço do que dirige e... "ZAYN, NÃO ENTREGA A ENCOMENDA!" Grito e chamo a atenção do homem. Viro meu pulso esquerdo em sua direção e atiro exatamente onde eu queria. "TRÊS, KYLE, TRÊS!" Grito ao homem que observa tudo com uma certa admiração, o carro esta perdendo o controle. TRÊS CARALHO." O homem que servia de ajudante segura forte em uma das minhas pernas, jogo a outra em seu rosto e chuto com o peito do pé sua barriga o afastando de mim, sendo puxada pelo Kyle entre os dois carros, consigo entrar e fechar a porta, Niall parou a alguns metros e vejo o carro descontrolado cair em uma penhasco, logo após explodir, espero realmente que tenham todos morrido. Zayn da ré no carro e vai para o sentindo de onde veio. Pulo pro banco do passageiro e encaro o semblante do moreno, abro a mão e arremesso-a com toda minha força contra o peito do mesmo.

"Isso é pra aprender que eu não trabalho pra você, então não coloque minha vida em risco, seu babaca." Subi a mão e dei-lhe um tapa no rosto. "E NÃO GRITA COMIGO, PORQUE EU NÃO SOU SUAS EMPREGADAS MALIK!" Ele segura meu pulso fortemente.

"Mas é prisioneira e tem que abaixar o tom pra falar comigo." O aperto sobe pelo meu braço cada vez que tento me livrar. Cravo as unhas no seu braço.

"Eu não tenho que abaixar o tom de voz com ninguém." Falo entre-dentes. "Agora me solta." O sangue dele escorre nos meus dedos e o seu aperto não diminui, ele me encara e sorri soltando devagar meu braço, meus dedos tem sangue, então limpo no short de pano que eu visto.

"Porque diabos você está despida?" Kyle me observa, rio comigo mesmo e mordo o lábio, olhando pra ele.

"Você não..." Os olhos verdes deles caem sobre os meus.

"Não! Ela não fez nada com ele." Zayn aperta o volante e acelera mais o carro.

"Não, e eu senti sua falta." Digo ao Kyle e tento voltar para o banco de trás, mas sou impedida pela mão do Zayn me colando de volta no lugar, ganho um sorriso do homem de bonito físico.

"Vamos para casa você precisa treinar mais." Zayn fala alto.

"Não sou seu empregado." Kyle diz.

"Estou falando com ela."

"Eu não sou sua empregada." Digo e ele leva as mãos ao volante, batendo contra o mesmo.

...

"NÃO COLOCAR A VIDA DELA EM RISCO." Niall grita e bate o punho contra o rosto do moreno. "ENTÃO NÃO COLOQUE A VIDA DELA EM RISCO." Outros socos são destruídos no rosto do moreno. "Eu concordei com isso, se em todas as probabilidades ela não pudesse morrer." Niall está em cima do Zayn batendo com toda sua força na área do seu rosto, mas Zayn nem se quer faz movimentos de defesa, como se ele soubesse que merecia aquilo, ninguém interferiu, ninguém tirou o Niall de cima dele, eles simplesmente deixaram aquilo acontecer. "Eu vou te matar Malik." Niall estava com ódio no olhar.

"Eu mais que ninguém eu quero ela bem Niall." Zayn fala baixo e falhado, como se quisesse que o Niall parasse mas sem se render.

"Ah porque mais que ninguém? Não minta, você não se importa nenhum um pouco." Niall cospe.

"Claro que eu me importo Horan!" Ele fala indignado como se as palavras fossem espinhos, mais fortes que os socos do James.

"Porque você se importaria Malik?" Niall tem um sorriso perverso no rosto.

"TALVEZ PORQUE EU GOSTE DELA PORRA, MAIS QUE NINGUÉM EU QUERO ELA BEM, MAIS QUE VOCÊ SEU IDIOTA." Zayn grita na cara do Niall, não só o deixando sem palavras, como a todos que estavam presentes na sala.

×
OOOOOOLHA QUEM VOLTOU COM REVELAÇÕES, ENTÃO OBRIGADO POR TUDO AMO VOCÊS, E ME DESEJEM FELIZ ANIVERSÁRIO PQ É HOJE QUE EU FIZ 16, AMO ❤

Bloodthirsty || Z.MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora