Capítulo 19

811 64 216
                                    

"Não faz mais isso por favor." Ouço a voz do Malik ecoar dentro do carro. "Você não pode..." Ele se senta ao lado do motorista e fecha a porta antes de eu interrompe-lo.

"COMO SE VOCÊ SE IMPORTASSE, PARA CARALHO!" Grito já sem paciência, arrumando minha postura, já parei de chorar à algum tempo, mas as idéias ainda estão fora de lugar, parece muito bizarro o que eles fizeram comigo e porque ainda me mantinham lá dentro, eu nunca precisei de "manutenção", eu sempre fui mais desempenhada, não tinha porque me manter como elas, mas eles tinham que me estudar que tirar amostras do meu sangue, injetar sempre uma nova habilidade em mim, respiro frustrada e a atenção do moreno se mantém fixa em mim. "Você me dá náuseas." Resolvo falar o que eu acho.

"Continua." Ele me incentiva e se vira pra mim ficando perto do meu rosto.

"Você machuca por prazer, não importa com nada além de si mesmo, você chega a ser pior que eles, eles mentem mas não fingem se importar, não tenta dar um de solidário preocupado porque você só olha pro próprio umbigo, você é uma pessoa horrível, vo..." Ele toma meus lábios num beijo, uma de suas mãos está em meu rosto segurando-o e a outra aperta minha cintura fortemente, ele me puxa do banco do motorista até seu colo, minhas pernas encaixam ao lado da suas e ele me prensa ao seu corpo e me beija com um desejo incontrolável, minhas mãos se direcionam ao seu cabelo e eu os puxo com uma certa brutalidade o fazendo gemer aprovando meu ato, ele morde meu lábio inferior e posso sentir o sangue na minha boca, resmungo o fazendo soltar os dentes e chupar o mesmo amenizando a dor que pairava ali, ele segura meu rosto com as duas mãos parecendo naquele momento não querer saber o que eu penso sobre ele, ele ta se fodendo para o que eu penso, ele só quer tomar meus lábios em um beijo e mais outro. "O que acabou de acontecer?" Pergunto levantando uma sobrancelha, tentando sair do seu colo, do seu aperto mas ele me impede.

"Um beijo." Bufo

"Ah, e o espertão vai me dizer por quê me beijou?" Reviro os olhos.

"Como se você não tivesse correspondido e não estivesse gostado." Ele se gaba, sim o beijo dele é maravilhoso, não que eu tenha tido muitas experiências.

"E você não respondeu minha pergunta, por que?"

"Porque temos boca." Oh Deus isso não vai me levar a lugar algum, então o beijo, com a mesma intensidade ou até mais que agora, sua mão está na bunda me trazendo mais pra ele, e a outra está na minha nuca puxando meus cabelos me causando arrepios, ele desce para o meu pescoço chupando a pele sensível do local, deixando com quase toda minha certeza uma marca que vai demorar pra sair, bato em seu ombro sentindo a dor subir pelo meu pescoço e ele passa a língua por cima me tirando gemido manhoso, sinto sua boca se curvar num sorriso e ele distribui pequenos beijos por toda região, me fazendo virar os olhos e apreciar esse momento enquanto a realidade não toma conta do ambiente. "Você é linda."

"Cala a boca Malik, você me odeia." Ele continuava distribuindo beijos pelo meu rosto, ombro e pescoço.

"Não é que eu te odeie, eu só não gosto de você." Ele deu de ombros e depositou um beijo no meu ombro. "Você me odeia?" Perguntou, mas ele não tem o mínimo interesse em saber minha resposta.

"Claro." Dei de ombros chamando sua atenção. Ele juntou suas sobrancelhas e fez uma cara confusa. "Ora, você me torturou, perdi as contas de quantas facadas você me deu, me sequestrou, me disse coisas terríveis, achou mesmo que eu não iria te odiar?" Falo calma massageando seu cabelo bagunçado.

"Achei." O vejo sorrir. "Você não devia guardar mágoas princesa." Ele riu fazendo círculos invisíveis pela minha coxa nua. Dei de ombros e selei nossos lábios num beijo rápido.

"Odeio atrapalhar vocês nessa cena melosa, mas eu quero você." Niall apontou pra mim. "Fora e bem longe do meu carro." Ele disse abrindo a porta do passageiro. Educadamente Horan me ajudou a sair do colo do Malik e descer do carro. "Meu celular? Minhas chaves? Nós precisamos conversar não acha Ang?" Ele me encara com uma feição não muito boa, lá vem.

Bloodthirsty || Z.MalikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora