❤Sequestro part.2❤

1.7K 210 9
                                    


Quando alcanço o outro lado da rua, eu vejo o Ian com um corte na cabeça me procurando, começo a correr desesperadamente, e ele me vê e começa a correr atrás de mim.

-Socorro, Socorro, alguém me ajuda - Gritei o mais alto que pode.

-Você não vai chegar muito longe - Debochou Ian.

-Socorro, socorro - Continuei gritando.

Eu corria, e ele continuava correndo atrás de mim, quanto mais perto ele chegava, mas eu corria. Só que chegou uma hora que eu fiquei muita cansada, minhas pernas estavam fracas, estava com sede, mas eu não podia parar, persisti, continuei correndo só que com menos velocidade. O Ian estava quase me alcançando.

-Desiste Mari - Falou Ian ofegante.

Continuei correndo e gritando, mas não foi possível o Ian me alcançou.

-Você corre em anjinha - Falou Ian me puxando pelo braço.

-Você está me machucando - Falei tentando soltar meu braço - Me solta.

-Pra você fugir de novo ? - Perguntou com um sorriso - Negativo. Por um momento, eu pensei que você conseguiria correr e fugir. Mas então eu lembrei eu corro mais que você.

Voltei com ele chorando, e resmungando, mas nada dele me soltar. Quando chegamos ele trancou o portão, e me jogou dentro daquela cela horrível.

-Para você aprender a se comportar - Falou trancando a porta e me deixando sozinha.

Comecei a chorar, até que a minha cabeça, começou a doer muito, então eu fui tomar um banho, para vê se passava.

Quando fui tirar a roupa, eu vi o jornal, e comecei a ler.

''Mariana Marques Castiel, jovem de 18 anos, some misteriosamente, sem deixar nenhum rastro. Seus pais alegam que Mariana sempre foi uma jovem tranquila, teve uns tempos de rebeldia, mas desde então tinha sossegado. Segundo aos investigadores, o principal suspeito seria seu ex namorado Ian Müller Lesser, que também está desaparecido''.

Comecei a chorar, ao vê aquela notícia, tinha uma foto minha, com os meus pais, e o Felipe. Como eu sentia falta deles do Tiaguinho, dos meus amigos.

Eu não vou desistir, ainda há esperanças, que eu vou conseguir. Tirei forças de onde não tinha, e fui tomar banho, e a dor de cabeça só aumentava, molhei meus cabelos que estavam super ressecados, desitratados, e tentei pentear com os dedos. Me sequei e coloquei um vestido, que o Ian trouxera, e fui me olhar um pouco no espelho, e comecei a perguntar para mim mesmo, porque eu estava passando por tudo aquilo ?, por que me encontrava naquela situação será que Deus me esqueceu ?, que ele não está me vendo aqui ?, sofrendo tanto, eu não aguentava mais tudo aquilo, então me lembrei daquele mensagem bíblica '' Deus não nos dá um fardo maior que possamos carregar. (1 Corintios 10:13 ''. Se eu estava ali, era porque eu ainda aguentava, se bem que aguentar eu até aguento só não sei por mais quanto tempo. Comecei a orar.

''Por favor pai, me tira daqui Deus, por favor, eu não aguento mais, passar por tudo isso. Me dá forças, pai, não deixa eu perder as esperanças, parece até que o senhor me esqueceu, que não está me ouvindo, mas no fundo do meu coração eu sei que o senhor não me deixou, que estás comigo aqui a me guardar, me tira daqui pai, por favor, amém''.

Terminei de orar, e fui tentar fazer as contas, de quanto tempo estava ali, mas eu não conseguia, parecia que era uma eternidade. Desisti de fazer isso e fui dormir. Quando acordei tinha um prato de comida, lá, mas o Ian, não estava.

Comi e voltei a dormir não tinha nada a se fazer. Quando acordei tinha algumas coisas lá, creme de pentear, shampoo, condicionador, sabonete, pasta de dente, algumas mudas de roupas. Coloquei as coisas de cabelo no banheiro e arrumei as mudas de roupas em uma cômoda.

Doce EsperaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora