❤Quarto Sonho❤

2.8K 263 55
                                    

Eu estava no mesmo parque, e lá ainda estava a garotinha, chorando, gritando pedindo socorro. Eu queria tanto ajuda-lá mas eu não conseguia, por mais que tentasse. E de trás da árvore aparece o mesmo homem do primeiro sonho, o pai dela pelo menos eu acho. E ele tocou suas feridas com a palma das suas mãos, e instantaneamente elas se curaram, secou as suas lágrimas.

E o cara da carrocinha apareceu atrás da árvore e tentou se aproximar dela, só que o pai dela não deixou ele saiu bufando de raiva pelo bosque. E o pai dela levantou ela do chão, e suas lágrimas secaram e em seu rosto apareceu sorrisos, E ela começou a dar gargalhadas feliz da vida. E ela e o homem foram embora felizes e conversando pelo bosque.

Acordei pensando no que era todos aqueles sonhos, resolvi orar.

  ''Pai maravilhoso Deus, eu não sei o que são esses sonhos, os significados desses sonhos. Pai, mas se for o senhor falando comigo pai, me dá discernimento. Deus te peço também pelo meu dia, que venha ser mais um dia na sua santa, presença pai, fazendo a tua vontade, que eu venha estar próxima de ti a cada dia, continue derramando sobre a minha vida tua graça, tua  misericórdia, pai eu te amo, que eu venha te amar mais a cada dia, muito obrigado, por minha saúde, a saúde dos meus pais, meus amigos, por minha família, pela minha paz, continue nos guardando, nos esconda debaixo de suas asas, obrigado por tudo. Amém.''

Acabei de orar e fui tomar um banho. Acabei de tomar banho e fui colocar uma calça cigarrate preta, e a blusa do iniforme, vesti meus tênis, e fui tomar café da manhã, com meus pais.

-Bom dia família linda - Falei me sentando na mesa.

-Bom dia minha filha - Respondeu meu pai.

-Bom dia minha linda - Falou minha mãe.
 
-Vai no culto de jovens hoje ? - Perguntou meu pai.

-Com certeza - Falei feliz.

A campainha tocou. Era a Fe, nem deu tempo de tomar café, peguei uma maçã verde e fui.

 -Tchau pai, tchau mãe - Falei beijando os dois.

Fomos para a garagem, conversando. E entramos no carro.

-Você viu o Ian ontem ? - Perguntou Fe.

-Lógico, ele foi lá na frente comigo - Falei.

-Disso que estou falando - Falou Fe - Ele chorou muito.

-É - Falei e comecei a lembrar do sonho.

-Está pensando no que ? - Perguntou Fe.

-Eu estou tendo uns sonhos estranhos, todos nos mesmos cenários, com situações diferentes - Falei.

-Vai conta o sonho - Disse Fe.

-O primeiro foi uma menina, que estava com um senhor, que pelo que entendi, era o pai dela, e ela se afastava dele. No segundo ela ia andando sozinha pelo bosque, e tinha um moço que dava pipoca para ela, ela foi comendo, só que quando ela virava as costas ele fazia uma outra cara, de gente ruim. Depois essa cara que vendia pipoca, passou a carrocinha por cima dela e ela ficou chorando. No terceiro apareceu o suposto pai dela e ajudou ela. No quarto o psi mandou o cara da carrocinha foi embora, e o pai levantou curou ela, e eles foram embora rindo - Falei sem entender nada.

-Isso foi sonho espiritual - Falou Fe - Pelo que eu entendi essa história bate com a sua história, uma menina que se afastou do pai, que quebrou a cara e depois, felizmente voltou.

-É faz todo sentindo - Falei caindo na real.

-E teve um tempo bom de espaço sobre esses sonhos ? - Perguntou Fe.

-Teve - Respondi.

-Então foi Deus querendo te mostrar para você vigiar mais. Mas infelizmente isso não rolou - Falou Fe - Mas tem a parte feliz ela volta ao pai, parecida também com a história do filho pródigo.

Doce EsperaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora