❤Surpresa❤

2.5K 284 28
                                    


Continuação...

Passou a primeira aula, e ele só conversava com os amigos e nada, nem olhar para mim, ele olhou. Segunda aula e nad. Quando foi na terceira aula, tinha alguém me catucando com o dedo olhei par trás, pensando que fosse ele, azar o meu. Era o amigo dele Rodrigo, eu acho que é esse o nome dele. Me entregou um papel e saiu de fininho para a professora não vê, o que será que era aquele bilhete, abri logo o bilhete, e estava escrito o seguinte:

''Não esqueci que você prometeu de passar o intervalo comigo, ainda está de pé ?. Se estiver olha para trás e dá um sorriso lindo , que só você tem"
IAN

IAN NARRANDO:

Cheguei na escola, deixei as sacolas com as comidas no carro. E desci do automóvel.

Fui direto para a quadra, zuar um pouco com a galera. Já que Rodrigo, foi de carona com o Daniel, fiquei observando de um lugar, que eu visse quem entrasse na sala, e quem entrasse na salanão me visse. Fiquei esperando a Mariana chegar.

De cinco em cinco minutos, eu olhava o relógio, e nada dela.

Enfim, depois de muito tempo, ela chegou com a Fernanda. Estava mais linda que o normal, aliás como nunca percebi que ela era tão linda, ela estava olhando pelos corredores, provavelmente me procurando. Deixei um tempo para ela vê como é ruim ficar esperando a pessoa.

Fiquei conversando com os garotos, mas a cabeça em outro lugar.Até que cansei, e ressolvi falar:

-Galera, vamos entrar na sala.

-Mas ainda falta, 15 minutos. Paea ser mas exato 13 minutos, para aula começar - Murmurou Rodrigo.

-Desde de quando, Ian se interessa na aula ? - Perguntou Daniel.

-Desde que ele se apaixonou pela garota nova, da grupo das crente santinhas antipáticas da escola - Respondeu Caio por mim.

-Não viaja, não cara desde de quando eu sou menino de se apaixonar ?, só quero brincar um pouco - Falei com meu sorriso malicioso.

-Tá bom, desde que você chegou aqui você esta viajando nos pensamentos, sozinho. Admite que está apaixonada pela Crentinha ? - Zuou Caio rindo.

-Eu não gosto dela e ponto. Só quero ganhar uns pontinhos a mais em álgebra, tô meio mau na matéria. Podemos ir agora ? - Me expliquei.

-E desde quando você liga, para escola e quer passar de ano ?- Perguntou Rodrigo.

-Desde, que eu não posso mais repetir de ano e nem ficar de recuperação, se não adeus mesada - Falei pensativo.

-Vai vamos então - Falou Daniel rindo.

Fomos andando, jogando basquete, e zuando pelos corredores. Quando chegamos, ela estava lá com as amigas conversando, dei um gelo nela, fingi que esqueci o prometido. Entrei como se entrasse em dia de aula qualquer. E era uma aula qualquer, que ideia minha.

Pensei que ela iria ter alguma reação, ou de olhar pra mim, ou de dá um oi. Mas sabe o que eu ganhei ?. Nada, isso mesmo nada . Ela agiu naturalmente também.

Estou vendo que vou ter que me esforçar mas, do que um simples piquenique.

MARI NARRANDO:

Nossa não acreditei, quando li o bilhete, li de novo, estava em êxtase, ele não esqueceu. Então por que ele entrou na sala e nem falou comigo ?. Sei lá deve ser coisa de garoto.

Revisei meus dentes para vê se não estava sujo de batom, olhei para trás e tentei dá o melhor sorrisso que pude. Ele me retribuiu com uma piscadela. Em meio a minha nave de navegação, alguém me chamou.

-Hey, o que tem nesse papel ? - Perguntou Ca.

-Um bilhete - Respondi em meio aos delírios.

-Um bilhete de quem ? - Perguntou Lu se intrometendo na conversa.

-Do Ian - Respondi com um sorriso idiota na cara.

-Não acredito que você não desistiu desse assunto - Murmurou Fe.

Quando eu iria responder, o professor olhou para a turma e pediu silêncio.

Graças a Deus, não sei por que a Fe faz tanto drama, quanto a eu e o Ian, até agora não entendi essa historia que ele não é o cara certo para mim, não está me convencendo muito, mas tudo bem.

Fiquei ansiosa a aula inteira. Antes do sinal bater pedi, para ir ao banheiro, para retocar a make, o cabelo, tudo. Passei o Batom de novo, retoquei o pó de rosto, ajeitei o cabelo. Nesse exato momento o sinal tocou, enfiei uma bala de hortelã refrescante na boca, e sai do banheiro, procurando ele na multidão, quando olho para trás, vejo alguém me catucando.

Era ele, pela segunda vez me dando um susto:

-Me procurando ? Indagou rindo.

-Não estava só saindo do banheiro feminino - Respondi com um sorriso.

-Então vamos ? - falou ele com o sorriso mais lindo do mundo.

-Para onde ? - Perguntei meio desorientada.

-Uma surpresa - Falou ele me conduzindo.

#Continua...

❤❤❤

''Não sigo boatos
Modismo ou teorias
Eu sigo fatos
Jesus Cristo e a bíblia
Me chamem de careta
Cristão ou crente
Num mundo de iguais
Eu sou diferentes 🎶🎵❤ 🎧🎵🎧🎧🎧🎵❤❤🎵❤🎵🎧🎧🎵🎶🎵🎶''''''

Por hoje é só meus anjos, não se esqueçam de dar estrelinhas e comentar, desculpe os erros ortográficos. Que Deus continue abençoado vocês imensamente.
Graça e Paz para todos os meus anjinhos 💘😻.

Doce EsperaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora