❤Terceiro Sonho❤

2K 221 12
                                    

Já fazia um mês que Ian e eu estávamos namorando, havíamos ido a uma boate comemorar com alguns amigos. Nesses últimos dias me aproximei bastante da Manuela e da Letícia, já que tinha brigado com a Lu, Ca e a Fe. Estava sentindo falta delas, das nossas saídas, dos nossos cinemas em casa, de tudo em si. Brigava com meus pais frequentemente. Mas isso não importa mas, hoje sou mais feliz, vou a boates, a baladas, é muito melhor, do que aquele negócio de igreja. O Ian me pegava de carro todo dia para ir a escola, a cada dia estávamos mais próximos, a cada momento eu gostava mais dele, eu o amava muito.

Não fui para escola, cheguei em casa era 6:00, tinha ido a uma balada, tomei um banho e não dormir fiquei pensando nas coisas que estão acontecendo na vida. Até que aos poucos eu estava dormindo.

Eu estava naquele mesmo parque dos sonhos anteriores. Só que a menina estava sozinha, sem o moço de antes, ela parecia estar feliz, rindo bastante, mas eu senti que tinha algo faltando ou alguém não sei, ela estava indo por um caminho estranho, da qual eu não tinha visto, parecia que surgiu do nada, nesse caminho apareceu um vendedor de pipoca, que chamou a garota e a garota foi, ele ofereceu para ela , e ela aceitou com um sorriso lindo, e comeu a pipoca feliz da vida, só que enquanto ela ia embora, o vendedor de pipoca se transformará em um cara feio, tipo um monstro, e começava a rir dela, um sorriso maldoso, eu não sei explicar, eu não estava lá eu só assistia, não podia ajudar ela.

Acordei era 3:00 PM, acordei confusa com o sonho, levantei da cama e fiquei sentada, sem entender o por que daquele sonho de novo, minha bíblia estava aberta. Estranho porque a muito tempo eu nem ouço a palavra bíblia, parecia que alguém tivesse realmente ido lá e abrido a bíblia ou algo do gênero. Estava marcado em Provérbios 4.4
''Ele costumava me ensinar e me dizia o seguinte: Guarde na memória, as minhas palavras. Obedeça sempre os meus mandamentos e terá uma vida feliz''.

Achei até legal o versículo queria lê o capítulo inteiro, mas me deu um sono tão grande que fui dormir acordei era 5:00, fui vê meu whats, não tinha nada de interessante, fui tomar um banho e comer estava cheia de fome.

Meus pais ainda não tinham acordado, tomei café sozinha. Se bem que há alguns tempos, eu não tomo mas café com eles, não almoço nem nada, eles querem encher minha paciência com esse negócio de igreja, que estou muito rebelde. Então ultimamente tenho fugido deles. Mas para minha tristeza, paciência minha já acordara, sabia que ela viria falar comigo.

-Ótimo você está acordada Mariana, a diretora da sua escola ligou para mim, no trabalho. Alegando que você está faltando muitas aulas, e quando vai mata com seus amiguinhos. Nem vem de história, que eu sei que é verdade, se você vai a aula duas vezes na semana é muito. Ei não vou discutir com você, que é perda de tempo,a única coisa que eu faço por você todo dia é orar. Eu não vou ficar pagando escola para você ficar faltando aula, se você continuar faltando eu vou ti tirar daquela escola e vou te colocar em uma outra - Falou minha mãe secamente - Estamos entendidas ?.

-Estamos - Respondi comendo uma maçã.

-Então ótimo - Disse minha mãe.

-Com licença - Falei me retirando.

Se eu ficasse ali,, ela me encheria mais ainda, então fui para meu quarto.

Fiquei esperando até a hora que o Ian iria me buscar. Ele chegou e eu desci.

-Bom dia linda - Falou Ian me beijando.

-Bom dia - Respondi baixo.

-O que houve ? - Perguntou Ian.

-Minha mãe falou que se eu continuar a faltar aula, vai me tirar da escola - Falei.

-Não liga não, meu pai fala isso, a quatro anos e eu estou aqui não estou ? - Disse me consolando.

Nós estávamos a cada dia mais próximos, mais unidos, eu estava completamente louca por ele.

Chegamos na escola já atrasados fomos direto para sala. Assistimos a aula, e fomos embora. O Ian me deixou em casa. Fui direto para meu quarto coloquei um som alto e fui almoçar.

-Bom dia Mariana - Falou dona Carmem.

-Bom dia, o almoço está pronto ? - Perguntei.

-Sim pode comer - Falou dona Carmem.

-Você ainda está correndo Mariana ? - Perguntou Carmem.

-Olha ultimamente eu não estou correndo, mais não - Respondi comendo.

-Por que ? - Disse ela.

-Estou meio sem tempo - Falei.

-E ultimamente você quase não para em casa né, Mariana ? - Falou Carmem.

Até já vi onde ela iria chegar: Igreja ou Deus, ou algo assim.

-É, tenho me divertido bastante - Respondi terminando de comer.

Fui vê meu celular, e não tinha nenhuma mensagem do Ian, chamei ele, e ele não respondeu, ele tem feito isso direto, não me chama mais no whatsapp, não dá mais boa noite, eu chamo ele não responde, não sei o que está acontecendo.

❤❤❤

''Quem somos nós pra ditar
O valor de alguém?
Somos pó
Não podemos julgar ninguém
Ninguém sabe a dor
Que o outro passou
Ninguém sabe as lutas
Que o outro lutou
Ame mais
Julgue menos🎧❤''

Então meus coisados e coisadas, por hoje é só esse capítulo, os capítulos que estou postando são curtos mas com o tempo vai evoluir, é porque eu tenho que desenvolver para vocês entenderam o sentindo da história. Não se esqueçam das estrelinhas, e de comentar. Desculpe os erros ortográficos.

Graça e Paz ❤

Doce EsperaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora