PRÓLOGO

2.8K 301 30
                                    

*** Boa noite queridos leitores, mais um romance se inicia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*** Boa noite queridos leitores, mais um romance se inicia. Como um carinho de páscoa, eu trago-lhes o Prólogo de Os Desgarrados - Livro 3 Cuidar, contando a história linda de amor e superação de Connor Vaugh e Luna Agnelli, o nosso lobo bombeiro e a sua dona de Pizzaria "Carnuda". Tentarei fazer o primeiro capítulo semana que vem, mas estou envolvida na revisão do primeiro livro, além de compromissos pessoais. Em breve começarei as postagens a todo o vapor. Aguardo ansiosa os seus comentários e votinhos bem vindos.***



O pátio do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Portland está repleto de gente. Hoje é aniversário do nosso Departamento e está sendo promovida uma grande solenidade para festejar essa data importante.

Durante a formatura, o locutor anuncia para que eu tome um local de destaque à frente do palanque de autoridades.

- Tenente Vaugh, três passos à frente.

Posiciono-me em posição de sentido de frente ao Coronel Swan, presto continência e ele estende uma medalha de honra ao mérito pela excelência, profissionalismo e relevância dos meus serviços prestados, os resgates que eu lidero nos incêndios.

Aperto a sua mão e agradeço, voltando para o meu lugar de origem.

Após o término da cerimônia militar, a banda marcial dos bombeiros toca hinos e dobrados militares, além de algumas canções populares.

Jared e Phil vêm em minha direção e me cumprimentam pela homenagem recebida.

- Parabéns Tenente Vaugh, o senhor merece, e aí, vamos tomar uma cerveja para comemorarmos?

Eu abraço os meus melhores amigos, sargento Jared Patterson e o soldado Phill Truman.

- O... Obrigado ca....caras, mas ho...hoje eu na...na...não tô a... a... a fim.

Estes caras fazem parte da minha equipe há anos, nós já enfrentamos juntos todos os perrengues que um bombeiro pode passar e continuamos durante todo este tempo, unidos. Jad e Phy Man são dois parceiros para todas as horas e momentos.

Inclusive este momento que eu estou vivendo hoje, pois coincidentemente neste dia de celebração, faz três anos que Jéssica morreu.

Jéssica era a minha garota, nós éramos namorados desde a adolescência e após anos de namoro, eu pedi-a em casamento em uma festança que ficou para a história da cidade.

Ela era linda, tinha os olhos mais azuis que eu já vi, toda loirinha, os cabelinhos curtinhos e espetados, magrinha e sardenta, parecia à fada sininho, mas eu brincava chamando-a de meu pequeno duende.

Eu e Jessie nos formamos na mesma Universidade: Eu fiz Administração de empresas e ela Gastronomia.

Após dois anos lutando, Jessie conseguiu alugar um galpão, reformou-o e fez o seu restaurante, especializado em comida francesa, era um dos points mais interessantes de todo o Oregon.

Os desgarrados: Livro 3 - CUIDAR (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now