Capítulo 2

884 62 4
                                    

     Sasaki acorda com dor na região onde sofreu o golpe e senta. Seus olhos levam um tempo para se acostumarem com o local iluminado. Ele olha para o lado e vê Sora lendo um livro.
    — Aonde estou? — Sora olha para Sasaki que coça a cabeça confuso.
    — Na minha casa. — Ela responde e volta o olhar sob o livro.
    — O que faço aqui? — Ele coloca a mão na cabeça suspirando.
    — Pedido de uma cliente. — Sora se levanta e pede para que ele acompanhe ela. Sasaki não vê escolha a não ser seguir ela e apenas ouvir. — Você sabe que é Ken Kaneki, então uma garota que te ama pediu para que eu restaurasse suas memórias de volta.
    — Foi você que roubou elas? — Sora olha para Sasaki.
    — Não, idiota, Arima as apagou, mas eu posso fazê-lo lembrar tudo. Me siga calado. — Eles entram numa sala toda branca. Então Sora aperta um botão e a sala vira espelhos. — Olha pra mim. Você não é mais aquele Kaneki. Não vejo seu brilho. É procedimento, não fica confuso. Fecha os olhos. — Sasaki fecha os olhos. Sora dá beijo em Sasaki fazendo o dar um pulo, mas ele mantém os olhos fechados. Suas bocas se separam e Sasaki abre os olhos. Ele está em um campo e vê Rize.

    — Olá, Kaneki. — Rize se aproxima devagar.
    — Não sou Kaneki, Sora disse que não. — Ela sorri levemente.
    — Sora diz o que você não é agora. Mas o que será depois. Se aproxime. — Sasaki anda pelo campo e as flores vermelhas desabrocham brancas. Rize coloca a mão no rosto de Kaneki. — Olha meu rapaz, como cresceu. Olhe para os espelhos Kaneki, olhe para os espelhos. — Sasaki se vira, e os espelhos novamente aparecem. Ele vê sua imagem em vários momentos. Kaneki antes de ser ghoul, Kaneki ghoul cabelo preto, Kaneki ghoul cabelo branco, Kaneki Já Sasaki e Sasaki cabelo preto. — Qual você é, hein? Você é meu e não da CCG. Você é o monstro e não o mocinho. — Ela aparece pelas costas dele e deita sob seus ombros. O reflexo dele ghoul com o corpo todo ensanguentado aparece.
     — Não, eu não sou mais...
     — Shhh... Olha... — Ele volta no passado e se vê na tortura com Jason. Sasaki olha para baixo e se vê amarrado na mesma cadeira que aquele dia.
     — Kaneki... Quantos é 1000-7? — Jason ri arrancando um bolo de sangue de Kaneki.
     — Argghh... — Sasaki grita de dor, relembrando tudo o que viveu antes de sua amnésia.
     — Responde... Responde... Responde... — Aquilo ecoa na cabeça de Sasaki que abre os olhos e está na Anteiku.
     — Kaneki, tudo bem? — Kaneki olha para frente e vê seu melhor amigo, Hide.
     — Hide... — Sasaki fala saindo lágrimas dos olhos. Ele olha para os lados e vê Touka, Irimo, Koma, Hinami. Todos sorrindo e em sua mão, seu livro favorito. Quando olha de volta tudo está escuro e se vê na Aogiri, junto de Ayato sério em seu lado.
     — Então, és Kaneki? — Rize aparece atrás dele novamente.
     — Eu não sei mais quem eu sou! — Ele grita se abaixando. Quando levanta novamente, se vê no campo do começo da visão e ao longe Rize com glitch misturados com Sora.
     — Kaneki, volta pra mim! — Rize abre os braços.
     — Aceite, és um monstro e não mocinho. — Sora fala.
     — Vem. Me aceita de volta. — Rize tira a blusa do ombro. Kaneki vai em sua direção e morde profundamente o ombro de Sora que fazia Rize na encenação. Instantaneamente seu cabelo fica branco e eles voltam na mesma sala branca. Kaneki perde as forças e desmaia.

Tokyo Ghoul: MeWhere stories live. Discover now