Capítulo 13 - Último capítulo

5.4K 355 67
                                    

[Anastásia Steele]

Acordo com muito calor, tem alguma coisa em cima de mim. Abro meus olhos lentamente por causa da luz do sol no meu rosto, sinto o cheiro inebriante do mar. E eu já sei qual é o motivo do meu calor. Christian, com suas mãos envolta da minha cintura e suas pernas em cima das minhas. Com cuidado para não acordá-lo saio do seus braços, me virando de lado, onde posso ficar cara cara com ele.

Quem diria que um dia eu fosse acorda ao lado de um belo homem nu. Meu namorado, lindo, gostoso, romântico e carinhoso. Não tenho palavras para descrever Christian. Esses foram os melhores dias da minha vida! Dois dias para nos amamos é muito pouco.

Infelizmente hoje vou ter que ir embora, sim já se passaram dois dias. Nunca vou esquecer esses dois dias, Christian me tratou como uma rainha. E toda hora fazíamos amor! Não me arrependo de ter entregado minha virtude para Christian.

Eu o amo, amo essa homem que está do meu lado dormindo tranquilamente. Como seria bom ter essa imagem todos os dias, mas estão a realidade aparece. Não vou poder ver essa bela imagem ou ver Christian, eu não queria que fosse assim. Eu não quero ir embora, mas simplesmente não posso deixar meu tio sozinho, ele precisa de mim como eu preciso dele. Eu quero muito ficar com Christian e viver ao lado dele, eu o amo muito e ter que ir embora é muito deprimente.

Me arrasto com cuidado para cima de Christian, rapidamente seus braços envolvem o meu corpo... ele está dormindo ou está acordado? Levanto minha cabeça e vejo um sorrisinho no seu rosto.

Ele está acordado!

Beijo o canto da sua boca e escondo meu rosto na curva do seu pescoço. Sentindo o seu aroma delicioso, como vou sentir falta do seu cheiro, do seu corpo, dos seus beijos, do seu carinho, do seu toque. Deus! Como vou sobreviver longe desse homem?

Isso é doloroso demais pra mim, não quero ficar longe dele. Sinto meus olhos arderem e encherem d'água, não consigo segurar as lágrimas. Só de saber que não vou ver Christian mais meu coração se aperta dolorosamente. Algumas lágrimas começam a cair e um soluço baixo sai da minha boca.

_ Ana, por que está chorando? _ Christian me pergunta com sua voz rouca. Minhas mão vão em volta do seu corpo o apertando bem forte. TentandO fultilmente essa dor no meu coração parar.

_ Bobeira! Deixa pra lá. _ Levanto minha cabeça e dou um sorriso tímido. Christian me encara com aqueles intensos olhos cinzas. Eu sei que ele não vai esquecer isso facilmente. _ Boa dia! _ Subo um pouco até fica na altura do seu rosto ainda o encarando, dou um selinho nos seus lábios carnudos. Como vou sentir falta da sua boca!

_ Bom dia baby! _ Christian me dá outro selinho. _ Agora me conta, por que estava chorando? Você sabe que me preocupo.

_ Christian...

_ Anastásia! _ Ele fala rígido esperando uma resposta. Por que ele não entende que isso é doloroso de mais para eu falar?

_ Eu não quero ficar longe de você! _ Falo em voz baixa, fechando meus olhos, sentindo a dor dominar meu corpo. _ Eu amo muito você! Sinceramente não sei o que você ver em mim, o que te atraiu, que faça você ter interesse em uma garota como eu! Não quero ir embora, mas não posso ficar. Não sei como vou conseguir fica longe de você. _ Deito minha cabeça no seu peito e começo a chorar igual a um bebê. Christian me aperta bem forte em seus braços.

_ Ana, quando irá entender que eu amo você? Que sou loucamente apaixonada por você? Você me enfeitiçou Anastásia Steele! Eu quero só você, só pra mim. Você é a garota mais linda que já vi na minha vida, você é única. Eu amo tudo em você, seu riso, seu cheiro, seu corpo, seus olhos, sua boca... é uma lista infinita! Você me faz sentir o homem mais feliz do mundo, me faz sentir coisas que nunca senti na minha vida. Eu não quero que você vá! Não quero ficar longe de você, mas eu respeito sua escolha. Mesmo que isso esteja me matando por dentro eu entendo. Eu te amo! Sempre vou te amar _ Christian levanta da cama ficando sentado, fazendo que eu fique no seu colo. Suas mãos vão para cada lado do meu rosto, Christian começa beijar cada lágrima minha. _ Ei! Não precisa chorar linda, vai ficar tudo bem eu prometo!

Só dois diasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora