Capítulo - 8

4.8K 291 29
                                    

[Autora]

O vento frio da noite bate no corpo de Ana que se aconchega mais em Christian, fazendo ele despertar. Ele abre os olhos devagar tentando acostumar com o lugar, ele percebe que não está no seu quarto. Ele olha para o lado e vê Ana deixando surpreso. Às lembranças de ontem veio em sua mente deixando ele muito feliz! Se alguém falasse com Christian que ele estaria deitado em uma cama abraçado com Ana ele nuca teria acreditado, na verdade ele não está acreditando até agora!

Ele sonhou muito com isso, agora finalmente está acontecendo. Então ele resolve aproveitar, ele aperta mais Ana em seus braços e coloca a coberta em cima deles. Christian beija sua cabeça e dorme novamente.

O sol da linda manhã cai sobre os olhos de Ana, fazendo ela desperta. Ela se mexe um pouco e sente algo em cima dela. Ela demora abri os seus olhos, pisca várias vezes para acostumar com a claridade. Quando Ana observa melhor ao seu redor, ela se assusta em ver Christian do seu lado quase em cima dela. Sua mão está na sua cintura e suas pernas estão entrelaçadas. Ana fica olhando para ele com um sorriso enorme, ela nunca ficou tão feliz como está agora. Christian em sua cama é algo surreal, então ela criou uma ideia.

Com muita dificuldade ela conseguiu tirar os braços de Christian em sua volta, ele não queria larga Ana de jeito nenhum. Depois de conseguir sair dos braços de Christian ela vai até as cortinas e as fechas, para Christian não despertar. Ela vai até o seu banheiro e faz sua higiene pessoal, lava suas mãos e sai do quarto sorrindo. Ana vai direto para cozinha e resolve fazer um café da manhã especial, ela nunca cozinhou para alguém já que não tinha dotes culinários, mas se arriscou por Christian.

Ela separa os ingredientes e começa a preparar as panquecas. Ela liga o rádio que começa a tocar uma música que Ana ama. Ela dançar do seu jeitinho enquanto prepara o café.

I've been drinking, I've been drinking

I get filthy when that liquor get into me

I've been thinking, I've been thinking

Why can't I keep my fingers off it, baby?

I want you, na-nah

Why can't I keep my fingers off it, baby?

I want you, na-nah

Ana canta e dança ao som de Beyoncé. Ela pega uma bandeja e coloca o café que ela fez especialmente para ela e Christian. Enquanto ela faz o seu chá ela canta com sua voz doce.

Cigars on ice, cigars on ice

Feeling like an animal

With these cameras all in my grill

Flashing lights, flashing lights

You got me faded, faded, faded

Baby, I want you, na-nah

Can't keep your eyes off of my fatty

Daddy, I want you, na-nah

Só dois diasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora