Capítulo - 10

4.2K 265 25
                                    

[Anastásia Steele]

Já passou uma semana, a melhor semana da minha vida. Depois daquela festa do Jonathan, que eu a burra desmaiou nos braços fortes do meu Christian, tudo melhorou.

Nosso relacionamento melhor tanto à passar dos dias! Christian está sendo uma pessoa incrível comigo; ele é carinhoso, cuidadoso e um pouco possessivo. Mas eu amo isso nele! Depois da festa todo mundo começou a me tratar melhor, o que é muito esquisito! Acho que é por eu ser a namorada do garoto mais popular da escola. Eu nem ligo para isso, já estava acostumada a ser tratada como a esquisita e só por causa de uma noite tudo muda.

Outra coisa que me deixa muito feliz é que raramente vejo Elena na escola, o que me trás um pouco de paz. E é muito estranho que quando ela me vê, só me olha de cima a baixo e vai embora.

Não devo me esquentar com essas coisas, tenho Christian ao meu lado e estou feliz! Isso que importa.

Três dias atrás Christian queria que nosso relacionamento ficasse oficial, então me convidou para um jantar na casa da sua família. Eu estava muito nervosa, ia conhecer finalmente a família do meu namorado, Christian tentou me acalmar mas mesmo assim eu não conseguia ficar tranquila. Só quando fomos no jantar as coisas ficaram melhores, a família de Christian são um amor. Seus pais foram tão carinhosos comigo, e os seus irmãos são mega divertidos sempre fazendo piadinhas uns com outros. Mia é a mais maluca dos três mas ela é uma ótima pessoa, viramos grandes amiga. Todo aquele meus nervosismo foi em vão, saiu tudo perfeito!

Faltava dois dias para o baile de caridade para o orfanato. Já escolhi o meu vestido com ajuda da Jéssica, que finalmente começou a namora Jonathan! Também já escolhi minha máscara, já que vai ser um baile de máscara. Jéssica, Bia e Mia me ajudaram muito com os preparativos. Nós resolvemos ir juntas para o baile.

Eu e o meu diário viramos melhores amigos, o que as pessoas devem achar esquisito. Mas é a pura verdade, depois de um dia cheio todas a noites eu escrevo e me sinto mais aliviada. E toda vez que eu escrevo me sinto mais perto da minha tia, que me faz muita falta em alguns momentos. O que me lembra que daqui alguns dias é o aniversário dela, e como todo ano eu e o meu tio vamos ao cemitério e deixamos sua flor preferida no seu túmulo. *Rosas azuis.

Não gosto de pensar nisso mas às vezes estes pensamentos vem sem que agente possa controlar. Sinto falta da minha tia, muita!

Acordo muito animada, acho que por hoje ser o dia do baile.
Mas não é só porque vai ser uma festa especial onde vou ter Christian ao meu lado, mas pela caridade que vamos fazer. Meu tio fez questão de doar muita coisa para os orfanatos, e com uma ajudinha do meu tio conseguir fazer que o orfanato mais pobre de Seattle ter várias melhorias com a doação desse baile.

Levanto da cama já despertada indo para o meu banho na banheira. Coloco uns sais de banho e entro lentamente. Pego o meu celular e começo ver as últimas mensagens de uns amigos meus que fiz na festa. Estava quase desligando o meu celular quando recebo uma mensagens da Jéssica.

J_ Bom dia minha vaquinha! Vim encher o seu saco de manhã só pra confirmar que vamos nos encontrar no salão às 4:00 horas da tarde com as garotas ,não vai se atrasar Ana!

Rio com a sua mensagem, Jéssica pode ser atrevida às vezes. Resolvo não responder, quero terminar meu banho logo e tomar café. Desligo meu celular e deixo no banco ao lado da banheira, relaxo mais um pouco e me afundou na bandeira ficando submersa.

Depois do meu banho saio do banheiro e visto o meu roupão, faço um coque bagunçado no cabelo e calço o meu chinelo. depois de muito tempo consegui pegar meu óculos de volta com a Jéssica, agora estou só usando quando tem necessidade. Não fico muito à vontade usando óculos quando estou com Christian; mesmo ele dizendo que não se importa. Coloco o meu óculos e me olho no espelho. Até que fico bonitinha!

Só dois diasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora