Capítulo - 11

4.2K 294 36
                                    

Se passou uma semana, a pior semana da minha vida. Não consigo comer, dormir ou sair da cama a única coisa que faço é pensar nela. Só nela!

Ainda não consigo entender porque ela me tratou tão friamente daquele jeito ou porque ela disse aquelas coisas. Aquilo me magoou muito, mas ver ela chorar foi pior, tudo estava normal e de uma hora pra outra ela fica daquele jeito e fala aquelas coisas. Estou sofrendo tanto por ter acabado tudo, por não poder beijá-la, tocá-la ou dizê-la como a amo! Isso esta me matando aos poucos. Já liguei pra ela milhares de vezes, e mandei varias mensagens, mas Ana não respondeu nenhuma! Parece que ela sumiu do mapa! Ela nem vai mais para escola. Já tentei duas vezes ir para sua casa mas o seu tio me expulsou dizendo que não me queria mais lá. Não posso fazer mais nada, além de ficar na minha cama lembrando dos bons tempos que passamos juntos.

Ouço a porta do meu quarto abrindo, e logo falo.

_ Não quero mais ninguém aqui, vai embora! _ Ouço a porta sendo fechada, acho que foi embora...

Mas me engano quando sinto a cama sendo afundada.

_ Christian... _ Mia passa sua mão nos meus cabelos.

_ Por favor Mia, vai embora. _ Ela ignora o que digo e deita do meu lado me abraçando.

_ Eu sei que está sofrendo, eu entendo sua dor, mas não cuidar da sua saúde e ficar preso nesse quarto não vai ajudar nada. Por favor! _ Mia beija minha cabeça. E sai da cama, olho para trás e vejo ela com uma bandeja com o café da manhã pronto.

_ Mia...

_ Por favor Christian! _ Concordo com a cabeça cedendo, Mia sorri radiante. _ Esse é o meu irmãozinho, agora vou deixar você em paz. _ Ela beija minha bochecha e sai do quarto. Depois de muito tempo começo a comer direto. E quando estava quase acabando meu celular começa a tocar, esticou meu braço até o criador do mudo e pego meu celular. Atendo sem ver quem é.

_ Alô!

_ Christian! Meu Deus, você tem que me encontrar agora. Aconteceu algo muito ruim. _ Jéssica fala desesperada, será que aconteceu algo com minha Ana? Fico preocupado.

_ O que Jéssica? Aconteceu algo com a Ana? _ Falo levantando da cama andando de um lado para outro com as mãos no cabelo. Deus! Tomara que minha Ana esteja bem.

_ Sim! Não posso falar pelo telefone, me encontre no parque! Vem rápido Christian... _ Não espero ela termina de falar e corro para o banheiro. Tomo um rápido banho e me visto com roupa simples. Pego o meu celular e saio do meu quarto como um raio, estava passando pela sala quando minha mãe me chama.

_ Christian, graças a Deus você saiu daquele quarto. Eu...

_ Mãe estou com muita presa e infelizmente tenho que sair daqui mais rápido possível. É uma emergência! _ Beijo sua bochecha e vou para garagem, encontrar Taylor.

_ Jason temos que ir para o parque agora! Aconteceu algo com a Srta. Steele. _ Só de falar o nome da Ana ele muda sua postura, sim! Ana consegue encantar todo mundo, até os meus seguranças.

_ Sim, Sr. Grey. _ Taylor e eu entramos no carro e logo ele dá a partida para o parque. Pego pela milésima vez o meu celular e tento ligar para Ana de novo. Após alguns minutos esperando a chamada caí na caixa postal.

_ Merda Anastásia! _ Xingo baixinho. Espero que ela esteja bem, se acontecer algo com a minha Ana eu não sei o que será de mim. Depois de longos minutos que parecia anos eu chego no parque. E já na entrada encontro Jéssica. _ Espera aqui Taylor.

_ Sim, senhor. _ Saio do carro às presas e logo Jéssica vem em minha direção.

_ O que ouve Jéssica? O que aconteceu com a Ana? _ Ela me olha carinhosamente e pega a minha mão.

Só dois diasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora