Capítulo 9

1.5K 142 84
                                    


POV Lauren

Faziam exatamente meia hora que estamos em frente ao elevador e Camila sem querer entrar, rindo alucinadamente de qualquer coisa e sempre arrumando um motivo bobo para não fazer o que eu lhe pedia.

- Camila, já está bom. Vamos lá para cima, assim você rir à vontade! – Camila olhou-me atenta e se aproximou de mim, tocando em meus ombros com a ponta dos dedos.

- Me chama de Camz, eu acho lindo esse apelido dito por você, com sua voz gostosa e sexy. – Ela passou os braços por meus ombros os entrelaçando em meu pescoço e tentou beijar-me, porém desviei meu rosto em todas as suas tentativas. Ela parecia frustrada e então se desvencilhou de mim. Suspirou e se encostou na parede ao lado da entrada do elevador. – Queria teu beijo. – Disse claramente triste e eu suspirei apertando novamente no botão do elevador para que ele voltasse ao térreo.

- Vamos subir. Você precisa de um bom banho. E dormir bastante, amanhã é sábado e você deve ter, com certeza, o dia livre. – O elevador abriu a porta e eu estiquei meu braço de encontro ao seu. – Vamos, Camz. – Sorri sincera para ela que sorriu de volta e finalmente atendeu a meu pedido.

--

Camila lutava contra sua vontade absurda de colocar a chave na fechadura, porém não conseguia nem segurar direito a chave. Eu estava rindo de sua luta, pois ela estava ameaçando a porta como se fosse uma pessoa.

- Me dê, eu abro. – Pedi esticando a mão e ela lhe fitou.

- Eu não sou cega! – Ela disse voltando a olhar a fechadura da porta e finalmente conseguindo encaixar a chave em seu lugar. – Eu disse! – Ela disse girando a chave em seguida abrindo a porta, porém perdeu o equilíbrio e caiu. Não tive tempo de segura-la, então minha única saída foi ajudá-la a levantar. Enquanto levantava ela ria, ria muito.

- Acho melhor eu te sentar no sofá para eu poder fechar a porta. – Falei ajudando-a caminhar até o sofá. Ela sentou-se desajeitada e eu corri para fechar a porta e pegar suas coisas que ficaram no chão, como celular, bolsa, e algumas chaves. Voltei carregando tudo comigo e os coloquei sobre a mesinha de centro. – Pronto! – Falei de pé a sua frente e ela me olhou sorrindo.

- Senta aqui, vamos conversar um pouco. – Ela pediu animada e eu suspirei antes de sentar-me a seu lado. Camila riu um pouco e logo parou ao notar que eu não ria. – Eu estou drogada? – Eu assenti.

- É, e eu acho legal você dormir, assim pode melhorar logo. – Ela suspirou e olhou-me.

- Você lembra da primeira vez que saímos juntas? Nosso primeiro encontro? – Eu franzi o cenho e assenti.

- Por que quer falar disso agora?

- Nada, eu só queria saber se ainda lembra de como tudo aconteceu...

"Eu havia acabado de acordar, já passava das cinco horas da tarde em Madrid, meu celular estava cheio de ligações perdidas de Camila. Eu havia tipo um belo encontro noite passada com uma espanhola, acabei curtindo muito e cheguei de manhã. Camila havia ficado com raiva de mim, porque eu não havia lhe convidado para ir junto. Mas como eu iria levar a garota que estou louca para beijar ao encontro com uma bela espanhola? Eu poderia estragar por completo minha noite, pois sei que eu daria atenção unicamente a Camila. Mesmo que eu demonstrasse estar louca por ela, ela sempre me dava um fora ou algo parecido. Porém ela insistia também que não queria que eu saísse sem ela, e quando saiamos, ela não me deixava conhecer ninguém, tanto que só tive a honra de conhecer a espanhola quando fui ao supermercado.

Past Endless - CarmenHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin