Capítulo 6

1.7K 156 39
                                    


POV Camila

Eu estava tremendo, encostada na porta de meu apartamento, respirando fundo pela décima vez. Precisava me recompor, nunca havia visto Lauren enfurecida em toda minha vida. Ficamos juntas por dois anos em nenhum dia daqueles ela ficou assim.

O telefone residencial começou a tocar me causando um pequeno susto. Me afastei da porta levemente e caminhei até ele. Segurei o aparelho e respirei fundo antes de atender.

- Alô? – Tentei respirar fundo mais uma vez, para me acalmar.

- Amor, liguei várias vezes para seu celular, está dando desligado. – Christopher disse e eu suspirei. – Está acontecendo alguma coisa? Você está com a respiração agitada ou é impressão minha?

- Não! É que... Eu estava no banho e corri para vir atender o telefone... – Menti tentando ao máximo passar confiança em minhas palavras.

- A Lauren ainda está aí?

- Não, ela já foi. – Respondi ríspida.

- Ok... E você está bem? Melhorou?

- Sim, estou bem.

- Hm... Ok, quer almoçar comigo amanhã?

- Sim, sim. – Respondi rapidamente, tentando manter a paciência, estava a ponto de desligar o aparelho em sua cara. – Preciso desligar, Chris.

- Está tudo bem mesmo?

- Deixei o chuveiro ligado.

-Ok, boa noite, eu te... – Coloquei o telefone no gancho e sentei no sofá. Coloquei minhas mãos sobre meu rosto e relaxei minhas costas.

Que merda eu tinha feito? Eu peguei muito pesado, já não basta eu ter errado antes? O que eu estou pensando? Ela queria que eu traísse o Christopher com ela, e eu jamais faria isso com ele, e muitos menos com ela.

O melhor que eu tinha a fazer era dormir, dormir e esquecer esse ocorrido, ou eu iria ficar me culpando e ao mesmo tempo achado bom o que aconteceu. Podendo me levar a loucura, ou talvez eu já estivesse desde o dia que me volvi com Lauren Jauregui.

--

Era a última aula da manhã, eram 12:15 da tarde, a professora já havia terminando a explicação do assunto, estava apenas fazendo algumas observações, e o assunto estava importante demais para ter que sair no meio da aula para encontrar o Christopher.

- Mila, olha quem está na porta. – Normani sussurrou em meu ouvido e eu olhei em direção da porta. Christopher estava lá, me deu um breve aceno e eu sorri de canto. – Você não vai?

- Você me passa as observações depois?

- Sim, prometo. Agora vai lá que ele parece ansioso.

- Acho que vai ter aula a tarde, por isso está assim. – Comentei arrumando minhas coisas.

- Possivelmente.

Coloquei as coisas dentro de minha mochila e me despedi de minha amiga, pedi licença a professora e o encontrei fora da sala.

- Oi, linda. – Disse me dando um selinho rápido e eu limpei a garganta. – Não mereço nenhum beijinho de verdade?

- Estou com a garganta coçando, devo estar ficando doente. Não quero você mal... – Ele assentiu brevemente, parecia decepcionado outra vez. – Poxa, Chris. Você é um professor importante aqui, tem sido um dos melhores para sua idade.

- E o que tem a ver?

- Vamos comer? Eu estou com fome. – Falei começando a caminhar a ele bufou, me alcançando em seguida.

Past Endless - CarmenTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon