Capitulo 7

1.6K 149 52
                                    


POV Camila

Eu estava sentada em meu sofá, segurando meu celular, olhando a hora a cada 10 segundos. Eram 22:04 da noite e nada de Lauren ou Lucy para me informar de nada, nem uma mera mensagem havia sido enviada para mim. Eu não conseguia conter minha ansiedade, minhas pernas não paravam quietas nenhum segundo. Estava começando a achar que elas haviam me deixado de mão e tinham ido sozinhas.

Desbloqueei a tela do celular, novamente, e dessa vez resolvi mandar uma mensagem para Lauren, para agradecer o toco que ela havia me dado, porém antes mesmo que eu terminasse de digitar, a campainha tocou, me fazendo levantar rapidamente e correr até a porta, nem se quer perguntei quem era, a abri, e vi Lucy, sorridente.

- Ei! – Ela disse me cumprimentando com dois beijos. Olhei para o corredor para ver se Lauren estava e não obtendo sucesso voltei a fitar Lucy. – Vamos?

- Vamos! – Sorri sem mostrar os dentes, sem muita animação. – Vou pegar minha bolsa, só um segundo. – Lucy assentiu e eu corri até meu sofá para pegar minha bolsa. Caminhei rumo a porta, enfiando meu celular na bolsa.

- Você está linda! – Lucy disse me fazendo parar a sua frente, e me virando para a porta. Puxei a porta e a tranquei rapidamente. – Sem pressa, Camila!

- Já fechei. – Enfiei a chave em minha bolsa e passei a caminhar até o elevador, ao lado de Lucy. – Eu pensei que já tinham ido embora. – Comentei tocando o botão do elevador.

- Que nada. – Lucy suspirou. – Convidei Lauren para ficar em minha casa, durante seus dias aqui em Miami, e fomos buscar suas coisas no hotel, e aqueles arredores o transito estava um inferno, quando voltamos para casa, corremos para nos arrumar, era para chegarmos uns 15 minutos atrás. Mas ainda assim, acredito que chegamos na hora, não? – Disse animada e eu assenti entrando no elevador que acabara de chegar.

- Mas a Lauren está com você? – Ela assentiu olhando-se no espelho do elevador. – E por que não subiu? Está com companhia?

- Não. – Disse olhando me através do espelho. – Ela disse que não queria subir, que só eu bastava.

- Ah... Entendo. – Sorri sem graça e suspirei.

Ficamos em silêncio em todo o percurso para o carro de Lucy, que é o Citroen C4 de cor cinza. Lauren estava com as pernas sobre o painel do veículo, nem se deu conta de quando entrei na parte de trás do carro.

- Cadê ela? – Lauren perguntou olhando para Lucy que apontou para trás. Lauren olhou rapidamente para mim e voltou a posição antiga.

- Tira as pernas daí meu carro não é a casa das suas mulheres. – Lucy empurrou as pernas de Lauren com uma certa agressividade. – E vê se não faz de novo, tenho muito ciúme do meu carro.

- Desculpe, dona Lucy. Eu não sabia. – Lauren disse provocando a amiga e virou-se para me olhar. Ela olhou-me dos pés à cabeça e assentiu com uma cara de malicia, logo voltou a sua posição correta e Lucy deu partida no carro.

Conforme o tempo passava, me sentia perdida entre as duas, falavam sobre pessoas que eu nem fazia ideia quem fossem, lugares e algumas bebidas estranhas que eu realmente nunca havia visto ou escutado antes. Elas pareciam se conhecer muito bem, era como tivesse sido casadas. Confesso que isso me deixou agoniada, não por estar por fora do assunto, e sim de imaginar que talvez elas realmente se envolveram e não vão admitir para mim. E pelo visto, Lauren não lhe contou sobre nós duas também...

- Chegamos! – Lucy avisou ao estacionar o carro em frente a uma linda boate. – Fiquem na frente da boate, que eu vou estacionar em um lugar que reservei. Daqui a pouco eu chego, mas não entrem sem mim. Quero que ela te veja antes, Lauren. – Eu franzi o cenho e Lauren assentiu sorridente.

Past Endless - CarmenWhere stories live. Discover now