44

1K 66 4
                                    

Emilly P.O.V

Decidi que não contaria sobre a gravidez para os meninos por agora. Estava pensando em fazer algo mais íntimo para que pudéssemos dar a notícia para todos de uma vez.

Quando viemos embora Logan nos bombardeou de perguntas e achou estranho o fato de estarmos indo embora tão cedo. Não entrei em detalhes. Apenas disse que estava com dor de cabeça e precisava descansar. Ainda contrariado, resolver entender a desculpa.

Agora, já estamos na casa de Harry. Ele não falou uma palavra se quer desde a notícia que nos pegou desprevenidos. Sabemos que era algo que podia acontecer porque não usávamos nenhuma proteção e mesmo que eu tomasse algumas pílulas, também não seria garantia de nada. E agora temos a certa que realmente não funcionou. Eu estou grávida.

Estou anestesiada com tudo isso. Na verdade, ambos estamos em choque. Não que isso seja algo ruim, de maneira alguma. Vou receber esse bebê com o maior amor e carinho, é uma responsabilidade enorme e mesmo tento descoberto há alguns minutos, não posso negar que estou feliz e ansiosa — e muito nervosa.

É uma responsabilidade nossa agora.

Desde que chegamos, Harry se sentou na cama e parecia viajar em seus pensamentos. Longos minutos havia se passado e nada. Mais isso me deixava inquieta e confusa.

Será que ele está bravo? Será que não quer nada disso? Será que nunca pensou na possiblidade de ter uma família?

Será, será, será...

— Harry, você não falou mais nada desde... — finalmente indaguei e respirei fundo. Me sentei de frente para ele, que estava entretido mexendo em seus anéis incontáveis vezes. — Eu preciso que converse comigo — disse num sussurro, com medo da resposta que viria.

— Desculpa, amor — finalmente me olhou nos olhos. — E-Eu só... — umedeceu os lábios. Eu nunca o vi falar sem jeito antes. — Só fui pego de surpresa — confirmou meu raciocínio e eu assenti. — Fomos, na verdade...

— Comecei a pensar que estivesse bravo...

— Não fale uma besteira dessa — colocou seu dedo indicador sobre os meus lábios, impedindo-me de continuar. — Foi a melhor notícia que eu poderia receber — sorriu deixando suas maravilhosas covinhas expostas e eu sorri aliviada. Ele estava mesmo feliz.

Eu realmente não esperava por isso. Uma notícia inesperada e uma reação positiva. Era um bom começo.

Ele me puxou para seu colo e eu me aconcheguei. Deitei minha cabeça em seu peito e senti seus lábios beijarem a minha testa.

— Eu não esperava por isso, não agora.

— Eu sei, Harry. Nenhum de nós.

— Não quero que sinta que não gostei ou algo do tipo. Não pense isso — me abraçou ainda mais. — Acontece que isso não estava nos planos no momento e creio que concorda com isso — assenti. — Eu nunca me imaginei sendo pai antes, para ser sincero e você sabe que nunca havia me imaginado namorando alguém antes. Tudo que eu nunca imaginei está acontecendo agora.

— E isso é ruim?

— Claro que não. Eu estou mudando e você tem percebido isso. Estou mudando para melhor, assim espero. E quero ser cada vez melhor por nós.

— Você tem sido um namorado incrível — me inclinei para olha-lo. — Será um pai incrível também.

— Desde que você chegou na minha vida tudo tem sido melhor. Eu nunca quero te decepcionar. Sempre vou dar o meu melhor porque você merece tudo isso e ainda mais.

Criminal Romance | H.S Where stories live. Discover now