capítulo 11

3.7K 390 154
                                    

Pov Mark

Já faziam duas semanas depois do beijo e Jack havia voltado para casa, me ligou algumas vezes dizendo estar bem, ele não mentiria sobre isso, ou mentiria?

Soube que o motivo dela o ter trancado foi por causa de sua idéia fixa de casar o mais novo com Shei.
Não nos víamos e depois de um tempo ele parou de ligar, pediu para que eu não falasse mais com o mesmo, mas ele não faria isso ou faria?
Minha cabeça estava a milhão e provavelmente eu estava um trapo, só ia trabalhar porque ainda tinha que pagar o aluguel, depois de 2 meses na faculdade eu tranquei a bolsa de administração que tanto queria pra abrir um negócio só meu, ele sempre incentivou mas agora eu não tinha ele certo?

Minha mãe me ligava sempre pra me fazer sorrir, dizia que eu ainda tinha uma vida. Eu nunca tive realmente algo pelo que viver, mas ele apareceu e depois se foi.
Suas fotos nas redes sociais com tantas  curtidas e comentários, meninas a sua volta e meninos também. Ele aparentava estar feliz. Eu prometi não abandona-lo mas então ele o fez.

.....

- Oi Mark .- Amor?

- Oi, me desculpa.- disse me retirando de meus pensamentos.

- Você está bem?

- Claro .- disse sorrindo para o garoto que estava lá por mim quando o amor da minha vida me abandonou.

Já fazia um ano e eu já não sabia mais nada dele, jack havia sucumbido ao sumiço, era como se nunca tivéssemos nos conhecidos, eu deveria estar feliz estava com alguém que me amava, e eu o amava também de alguma forma, mesmo que não fosse aquele amor que sentia pelo mais novo.
Yugyeom havia se tornado médico, ele era renomado e nos mudamos, voltei para faculdade e sai da cafetaria, trabalhava menos e ganhava mais, mas sentia falta do soar do sininho da porta, toda vez que ouvia algo parecido Jackson voltava a minha mente, me fazendo lembrar que sim, nos conhecemos, nos apaixonamos ou pelo menos eu me apaixonei, e então ele partiu.

....

- Eu estava mexendo naquele quarto e por Deus Mark , ele te abandonou ele não liga pra você,  nunca ligou , eu não acredito que você guarda fotos dele e pertences.

Suas palavras abriam feridas nunca curadas por todo meu corpo que nunca se curou ao seu toque, arranhava minhas costas fazendo jorrar sangue como ele fez na única noite em que realmente vivi.

- Eu vou embora, fique ai com suas lembranças e seu amor renegado, eu tentei, você sabe o quanto .- disse o garoto agora moreno se retirando do local chorando, talvez de raiva ou algum outro sentimento.

Eu não era do tipo correr atrás e foi por isso que deixei os dois irem, talvez eu fosse do tipo que não merecia ser feliz, ou talvez nem sequer teria um tipo.

Os dias passaram como um carro passa quando está com pressa ou como um seriado de um garoto veloz.

Eu havia mudado, tudo era mais difícil de algum modo.
Eu deveria aceitar que nunca mais o veria, e então eu o deixei assim como todo o resto, não vi mais Yug que já estava em outro relacionamento, ele me mandava seus antigos torpedos com pretexto para saber se eu estava bem.

Bambam e Jinyoung haviam se casado foi o que vi abrindo por acaso a página do facebook do notebook de trabalho.

Jae e Jaebum também se casaram e adotaram uma criança.
Todos estavam feliz exceto eu que ainda me mantinha fazendo algo que não me agradava.
Sai algumas vezes com outros cara que não era nem de longe parecido com ele, eu não acreditava como ainda não havia me esquecido dele.

Ouvi dizer que ele havia voltado a cidade que todo esse tempo longe ele viajou para todos os lugares possíveis .
Em uma das pequenas conversas disseram que a mãe o mandou embora , outras eles simplesmente fugiu.
Se eu tivesse fugido com ele a 2 anos atrás, quando ele propôs algo irresponsável para nossa idade, estaríamos bem?

Eu nunca saberia , ou talvez eu perguntasse ao menor que ainda era loiro e que havia parado ali agora em minha frente na porta de minha casa.

Love Is Love - MarkSonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora