::: AVISO AOS NAVEGANTES! :::

17.3K 771 112
                                    

Sugiro que cês leiam esta bagaça aqui!

Olá, amadinhos!

Como vão? Espero que estejam todos bem.

Em 2016 eu tinha escrito uma introdução aqui pra falar desse livro, agora (2021) vim reler e vi que precisava atualizar uns tópicos, então voltei pra fazer isso. Segue: 

North Bound foi escrito ao longo dos meus 16 aninhos de idade, portanto tenham a consciência de que eu era um adolescente quando o escrevi. Meus conhecimentos literários e minha experiência com escrita eram poucos, mas me lembro de ter recebido muito bom retorno do ~público~ quando espalhei esta história pelas comunidades do Orkut—onde, aliás, ela foi plagiada pelo menos duas vezes nas diversas "Contos Eróticos" que existiam.

A ideia para o livro nasceu depois que eu assisti a um filme chamado Amaldiçoados, em que um valentão acaba se assumindo gay pro cara que ele bullynava. Daí pensei que eu precisava escrever exatamente o contrário: sobre um rapazinho inofensivo que se apaixona por um bully. E pronto: nasceu North Bound. Nessa época eu ainda tinha o (já extinto) hábito de colocar nomes estrangeiros em todas as coisas. Aos que não curtem isso (eu já não curto mais), relevem. 

Esta é minha única história concluída que não se passa em Taigo: se passa em Kells, que fica no mesmo universo que Taigo, mas... já abandonei essa cidade. O título do livro veio da música Northbound, da banda Leaves' Eyes, que você pode ouvir aqui:

Por último, mas definitivamente não menos importante: este é o meu segundo pior livro. Como eu disse, escrevi aos 16 anos e minha única intenção aqui era contar uma história de forma minimamente bem organizada, e só. Os personagens são majoritariamente chatos, o protagonista é insuportável, os clichês estão todos aqui, o desenvolvimento dos personagens é pífio, o final é okay e o livro, como um todo, é no máximo mediano, se levado tudo isso em consideração, ou muito bom, se levada em conta apenas a idade com que eu escrevi. Se você é menor de 17 anos, tenho certeza que vai adorar. Se não...

É isso. Divirta-se!

Natan

North Bound (romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora