| IV | Cavaleiros Infernais? |

1.4K 83 2
                                    

Dean- Cass, sabe onde ela está? - Perguntou assim que a loura sumiu.


Castiel- Não, mas chego a imaginar aonde. - Disse pensativo. - Quando ela vem para a Terra, ela sempre vai para as corridas ilegais, deve estar lá. - Disse e Dean e Sam se encararam surpresos.


Dean&Sam- Nos leva até lá. - Disse e o Cass revirou os olhos colocando as mãos nos ombros deles.


Quando chegaram olharam ao redor e perceberam que Castiel já havia sumido, estavam desarmados e o anjo protetor decidiu sumir, alguns olharam eles e sussurraram, eles se aproximaram em alerta até aonde estava acontecendo a corrida, procuraram a loura e nada, até Sam sentir um pressentimento ruim e começou a observar os que já corriam.


Sam- Acho que ela é aquela de roupa verde e moto verde com preto. - Disse apontando com a cabeça.


Ela estava ganhando, eles sorriram quando ela empinou a moto e girou fazendo manobra, ela realmente sabia o que estava fazendo. Havia uma ruiva de preto atrás dela que a passou, o que não durou por muito tempo. 


A loura ficou em pé na moto e acelerou ultrapassando a ruiva, havia uma rampa, ela pulou e soltou a moto, girou e pegou a moto novamente quando parou no chão, assim chegando na linha de chegada fazendo puera. 


A ruiva e os outros 3 pararam ao lado dela, todos tiraram o capacete na mesma hora. Os Winchesters arregalaram os olhos quando perceberam quem eram, os filhos dos Cavaleiros infernais. 


Os mesmos olharam para eles dois na mesma hora, menos a loura que conversava com a ruiva. Os dois morenos, filho da Fome e da Guerra saíram de cima da moto, estavam com luvas de couro e óculos escuros, em seguida apareceram segurando os Winchesters, eles estavam em um armazém escuro, estavam amarrados, em seguida foram entrando os outros, a loura não sabia que eles estavam ali, então acenderam as luzes e ela se surpreendeu.


Lucy- O que fazem aqui? - Perguntou com raiva e a morena filha da Morte levantou uma sobrancelha.


Kira- Conhece eles? - Perguntou sorrindo de lado. 


Lucy- Conheço, desamarrem eles. - Disse sem paciência e a ruiva sorriu pegando uma faca de prata.


Lia- Sem nenhum corte? - Perguntou sorrindo psicopata.


Lucy- Faça um arranhão neles que verá aonde irá parar. - Disse levantando a mão e a ruiva parou cuspindo sangue.


Matt se aproximou deles e os soltou.


Matt- Não traga os seus bichinhos de estimação aonde tem todos os monstros do planeta, irão acabar pior do que já estão. - Disse sério e seco.


Lucy- Primeiro, Não são meus bichinhos, Segundo, Eu não os trouxe. - Disse se aproximando deles seriamente. - Do que tanto está sorrindo Kira? - Perguntou e a morena passou a língua nos lábios.


Kira- Seu pai iria adorar ver você cuidando dos Winchesters. - Disse e o Sam encarou os olhos da loura ficarem vermelhos e o chão tremer. - Calma bebê, nunca iria dizer nada. - Disse piscando.


Lucy- Confio em você tanto. - Disse debochada.


Kira- Vão embora, se os lobos sentirem o cheiro deles. - Disse e foi quando ouviram as portas do armazém sendo quebradas. - Até depois Lucy. - Disse estralando os dedos e eles estavam no bunker.


Lucy- Castiel, acho melhor se mostrar presente. - Disse ainda com os olhos vermelhos, ela andava de um lado pro outro até o anjo aparecer, a loura jogou a mão em direção a ele que de algum modo apareceu de frente a ela com os olhos sangrando. - Nunca se atreva a levar alguém aquele lugar novamente, entendido?! - Perguntou séria. - Não se esqueça o que aconteceu quando levou a Bianca lá. - Disse e chutou ele que caiu no chão. - Vocês tem muita sorte. - Disse subindo as escadas.


Apenas ouviram o salto ecoar até sumir no corredor. Castiel sumiu em minutos e Dean e Sam ainda estavam sem entender exatamente nada, o que era bem normal se formos pensar. 






A Filha de Lúcifer - SupernaturalWhere stories live. Discover now