Capítulo 12: Ventos de mudança

2.2K 306 452
                                    

n/t.: Olhem a foto na mídia :)

~~~~

Na primeira página da nossa história, o futuro parecia tão brilhante. Então isso se tornou tão ruim, não sei porque estou surpreso. Inclusive os anjos têm seus planos perversos e você leva esse fato à novos extremos. No entanto sempre será meu herói, mesmo que tenha perdido a cabeça. - Love The Way You Lie Part II - Rihanna.

-Harry, atenda a senhora! Está procurando por cravos. Creio que ao lado dos girassóis tenham alguns, amor!-

A mulher castanha gritou ao sobrinho enquanto se encarregava de cobrar algumas quantas verduras que uma senhora rechonchuda havia comprado. 

-Já vou, tia!-

Respondeu o menino de dezesseis anos ao que adentrava a casa correndo para ir até o quintal. Seus cachos cor de chocolate dançavam em sua cabeça, movidos pelo vento de veraneio, enquanto corria com um grande sorriso tomando seu rosto. Era um dia mediano de verão, daqueles calorosos e úmidos na cidade de Doncaster. As cigarras faziam sua incômoda canção, inundando todo o ambiente, misturando-se ao canto de alguns pássaros. As férias de verão recém começavam e estavam em seu esplendor. 

Os potentes raios de sol tocaram a pele branca de Harry antes mesmo de que estivesse devidamente no quintal. O garoto tirou um pouco do suor que corria por sua testa e se agachou para cortar uns quantos cravos da horta de sua tia. 

Oito longos anos haviam se passado com rapidez na grande cidade. Nesse transcorrer de tempo, muitas coisas tinham mudado também.

O pequeno Harry já não era pequeno. Agora era um jovem adolescente de grandes olhos verdes, sedosos cachos cor de chocolate, longas e magras pernas e um sorriso doce e inocente. Ainda conservava o corpo magricela e esbelto, mas de qualquer forma, continuava a ser o mais baixo de sua turma. Sua doce voz infantil tinha sido atacada pela puberdade e agora era uma lenta e rouca voz de homem. Porém nem tudo havia mudado em nosso jovem protagonista, pois continuava com seu desejo por coisas femininas, ainda que ocultasse tal fato na maior parte do tempo para não ser ferido por comentários alheios. Apenas quando estava em casa podia ser ele mesmo e se vestir com as roupas delicadas que tanto amava. Styles ainda conservava Louise, contudo a boneca já não passava a maior parte do tempo em seus braços como quando era criança. Agora o brinquedo repousava em uma estante em cima da cama. Também continuava com sua obsessão pelos filmes da Disney, ainda mais se fossem relacionados à princesas. O menino havia amadurecido muito durante os anos que se passaram, porém ainda conservava sua inocente mente. Harry era submisso, baixo e de introvertido. Preferia passar horas lendo ou escrevendo do que estar no cinema com os amigos. 

A vida de Harry era tranquila e rotineira. Ia à escola, como todos os adolescentes, e quando voltava ajudava na pequena loja de flores e verduras que sua tia possuía na própria casa. Os vegetais e as flores eram todos plantados, cuidados e colhidos pelas femininas mãos de Raquel e, às vezes, pelas dele.

Com os cravos em sua mão, Harry se dirigiu com rapidez outra vez à fachada da casa e entregou as respectivas e belas flores à mulher que as esperava. Esta as recebeu grata para logo dar-lhe o dinheiro e o cacheado sorriu docemente. 

-Muito obrigado pela compra!- Exclamou alegre com um de seus melhores sorrisos. 

~

Não muito longe de onde o de olhos verdes se encontrava havia outro jovem adolescente recostado, de muita má vontade, sobre sua cama enquanto escutava música a todo volume com seus fones de ouvido postos. Uma desordem de roupa e algumas embalagens de comida gordurosa o rodeava em seu vasto quarto. 

As Happened To Cinderella {Larry Stylinson - PT/BR}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora