Capítulo 26- Minha felicidade

2.4K 165 36
                                    

 Parte 26- Você é a minha felicidade!

Assim que o primeiro zumbi passou por nós, senti a tensão que estava em meu corpo se destruir aos poucos. Começamos a caminha para fora e em todo o zumbi grotesco que passava por mim, eu os julgava mentalmente por serem tão cegos.

Quando conseguimos finalmente chegar à varanda, todos pararam olhando em volta. Alexandria parecia mais um ninho de Zumbis, eram tantos de tantos jeitos, respirei fundo e engoli em seco tomando coragem para se junta ao ninho de meios pés. Antes que descêssemos os pequenos degraus da varanda, ouço dois tiros e um grito de Deanna, solto um suspiro constrangido. Começamos a anda e Ron segurou minha mão que eu quase não sentia e o Padre Gabriel a outra.

Caminhávamos lentamente e o plano estava a dar certo, até que Sam o filho bastardo de Jessie começa a falha na sua intenção de ser corajoso.

_ Mãe? Mãe!...Mãe?- percebo que os zumbis começam a procurar pelo som da voz de Sam e um que estava atraído pelo som, começa a vir em minha direção, solto a mão de Gabriel e olho para o zumbi que passa direto esbarrando em mim.

Aperto a mão de Ron, e o mesmo olha lentamente para mim, arqueio as sobrancelhas e mais um zumbi passa entre nós, Ron solta minha mão rapidamente, o zumbi passa direto, mas esbarra no meu machucado, fecho os olhos e abaixo a cabeça tentando conte a dor que faz o meu corpo todo arrepiar.

Caminhamos por uns 5 minutos e chegamos a um lugar que não tem muitos zumbis. Olho em volto e vejo se nenhum Zumbi se aproxima enquanto Rick discute com os outros. Ouço ele chama meu nome e vou ate o mesmo.

_ Vick você tem que ir com o Padre Gabriel e a Judith, Sam você também deve ir. Vai fica tudo bem... - Rick diz em um tom baixo, mas antes que eu possa protesta Sam faz isso primeiro.

_ Não mãe eu vou com você...

_ Não filho você não consegue. - Jessie o interrompe. Olho para Rick e o mesmo me encara. Balanço a cabeça negativamente me referindo ao que ele acabou de dizer.

_ Sim mãe eu consigo... - Sam responde finalizando a discussão. Me distancio deles e volto ao meu posto. Observo ele se distancia e volto ao encontro deles segurando a mão de Ron, e depois a de Michonne, olho para Carl que me encara por alguns segundos e mantem um pequeno sorriso no rosto que eu retribuo nervosa. O sol já esta se pondo e precisamos chega o mais rápido possível na enfermaria, e também ate a sala de armamentos.

...

Andávamos lentamente e o sol já avia ido embora. Estava tudo indo bem, estava distraída quando sinto Ron aperta minha mão olho para ele, mas outra coisa me chama mais atenção. Sam se distancia da mãe e ela segura a mão dele firmemente. Meu coração dispara e ele balança a cabeça negativamente olhando pálido para os zumbis. Ron aperta mais ainda minha mão, e deixa a dor mais dolorida ainda.

_ Ron?- sussurro e ele para de aperta minha mão.

_ Filho olha para mim, Sam olha só para mim ok!?- vejo dois zumbis se aproxima de Sam, pego meu revolve e o destravo de forma delicada, antes que eu possa me mover, Michonne segura minha mão firmemente me impedindo de ajuda.

Um zumbi agarra o pescoço do garoto com os dentes e outro o ombro, paraliso na hora com a sena e Souto a mão de Ron, por que se não ele iria esmaga-la com a força que a apertou. Fecho os olhos por alguns segundos. Ele grita chamando a mãe. Abro os olhos e olho novamente para o garotinho que esta sendo devorado por uns cinco ou seis zumbis.

Jessie grita o nome do filho espantada com a sena, vejo três zumbis a cobri-la de mordidas e o seu sangue se espalha no seu corpo. Logo mais dois se aproximam e os zumbis mais próximos são atraídos pela gritaria, estava tão distraída com tudo, que só acordei do choque quando vi Rick corta a mão de Jessie para salva Carl.

The Dead Girl// Carl GrimesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora