Capítulo 6 - pesadelo

5.1K 403 77
                                    


§Parti 6=> não é um sonho

Já era noite e o céu estava iluminado pela grande bola gigante denominada Lua. Olhava atentamente para o céu e pensava em como eu sairia daqui, oque eu ia fazer pra sair daqui. Talvez faço a mesma merda que Carol fez pra ser expulsa daqui, eu não acredito que ele fez isso. Eu podia ter ido com ela, eu deveria, ela não parecia uma pessoa má, ela só queria ajudar. Talvez seja o grande lema daqui, "ajuda e se fode."

Daryl ficou muito bravo, por isso que não vou falar com ele agora, prefiro fica sentada nesse capim seco e ouvir esse barulhos irritantes de zumbis ao invés de esta lá dentro sendo olhada de canto. Eu podia ter morrido lá fora em todo esse tempo, eu deveria ter abrido aquela porta, eu deveria fica na rua, eu deveria esta morta.

A vida é uma Droga! - a vida sempre vai ser uma droga, porque ainda continua nessa vida?- Por causa de uma maldita promessa. POR QUE EU FIZ ESSA PORRA DE PROMESSA?

Soco o chão com toda minha força e sinto uma coisa mais dura do que a terra, eu acabei de soca uma pedra. Olho para minha mão e vejo o sangue saindo entre as mesmas, aperto meu pulso com força, e sinto lagrimas a sair de minha face e sinto vontade de soca mais uma vez e senti essa dor novamente, pois aliviou minha raiva. Levanto-me e vou até a cerca que me separa daquele zumbi irritante, o mesmo monstro que matou meu pai, o mesmo monstro que destruiu minha vida, o mesmo monstro que acabou com o mundo, transformando ruim em pior.

Quando vejo oque estou fazendo, que acordo dos meus pensamentos vejo que já não há apenas um já são três e há mais se aproximando, agora minha duas mãos sangram e machucados mais profundos estão formados com marcas do metal em ambas, sento no chão novamente e encaro as mesmas mergulhadas no vermelho de meu sangue e os errantes ficando mais desesperados. Vejo que não são só minhas mãos que sangram mais gostas de sangue escorrem pela minha face, acho que bati a cabeça na grade de ferro. Agora meus olhos estão ficando pesados e minha vista embasada, sinto duas mãos abraçando-me por trás.

_ Vick oque você estava fazendo? Vick não... fica aqui...Acorda!- Vejo o rosto de Carl antes de fecha os olhos e caí na escuridão.

...

_Pai eles estão vindo pai?! Por favor acorda, por favor por favor por favor. Não agora não não não...Philipi! PAI!!! - agito-o com toda minha força tentando acorda-lo, há três se aproximando e estão muito perto, eu só tenho a faca nas mãos eu não vou consegui...volto os olhos para ele, e paro de chacoalha-lo quando vejo seus olhos abrindo lentamente mais meu "Mundo" Caí assim que vejo os seus olhos com uma cor de leite estragado e sua pele branca, literalmente. Nenhum barulho é ouvido nesse momento, apenas as batidas do meu coração. Arrasto-me para traz a medida que ele vai se aproximando, paro quando encosto em uma arvore, seus olhos estão vidrados e sua boca meche-se para cima e para baixo, clamando por um pedaço de carne.

_Vick! VICK! VICK! VICK ACORDA AGORA!!! - Abro o olhos e dou de cara com Beth, seu rosto esta encharcado, ela estava chorando. Tiros são ouvidos do lado de fora parece até uma guerra.

_O QUE É QUE TA ACONTECENDO?- pego minha mala e vejo minha faca pegando-a e causo-me o mais rápido que posso vejo que minhas mãos estão com uma faixa branca, Beth já não esta mais aqui, saio da minha sela e escuto um estrondo alto olho para o lado e vejo uma fumaça branca e alguns concretos no chão, agora meus ouvidos estão zumbindo. Preciso saber oque esta acontecendo, e não tem mais ninguém aqui dentro.

Corro até a saída e travo quando vejo a cerca destruída e errantes entrando posso ver um tanque de guerra vindo e pessoas armadas se aproximando, volto rapidamente para dentro, quando uma mulher mira na minha direção e atira em seguida.

As balas perfuram o concreto e passa direto agacha-me no chão e protejo meus ouvidos, olho para frente e vejo uma arma é uma Glock 23. Pego-a e volto até a porta miro na mesma mulher que tentou me matar e acerto em cheio sua cabeça, os outros olham na direção da mulher e depois por todo o lado. Saio da prisão, e atiro em um homem que estava ao seu lado. Não sei pra que lado correr mal sei oque estou fazendo. Vejo Michonne enfiar uma espada em um homem qualquer. Eu. Tenho. Que. Sai. Daqui. Agora!

Atiro em um errante a minha frente e vejo que eles estão me cercando. Corro para outro lado e consigo atira em um antes dele segura em mim. Corro com toda minha energia e força até que consigo ver uma saída, tem muitos errantes atrás de mim não posso hesitar. Passo pela mesma e entro na floresta aterrorizada e o barulho vai diminuindo a cada passo.Olho uma ultima vez para trás antes de solta um suspiro e volto meu caminho sem direção. Vejo alguns errantes mais a frente, corro o mais rápido que consigo até chegar em uma estrada e aos dois lados há zumbis indo na direção da prisão. Passo as mãos no rosto, e bato .- eu só posso esta sonhado, só pode ser um sonho.

Agora você esta do lado de fora, agora você tem que sobreviver, isso não é um sonho, isso não é um pesadelo, essa é a vida Vick, Agora você vai enfrenta seus medos e vai sai daí, não deixe a morte te pega, não deixe a escuridão vencer.

Tiro as mãos do rosto e volto para o mundo real, encaro o outro lado da rua, respiro fundo e tomo coragem de correr em sua direção, adentrando a mata novamente.


The Dead Girl// Carl GrimesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora