Capítulo 19 | Ciúmes?

2.9K 215 15
                                        

Pov's Pedro

Ana: Pedro você descobriu a frase sabia.

Eu: Era isso? Mas eu já disse isso às pessoas.

Ana: Não, não diz você tem do que as pessoas vão achar e guarda tudo que sente pra você mesmo, isso não é bom Pedro e pode ter certeza isso ainda te trará problemas do quais a solução não será nem um pouco fácil.

Assim que ela diz meio que um clarão me atinge e eu já não consigo ver a imagem da minha irmã, sinto um peso em cima de mim, começo a abrir os olhos e vejo a Malu chorando sobre o meu corpo.

Eu: Malu – sussurro, eu passei muito tempo sem falar e minha voz ainda não voltou pra poder conseguir falar direito. Ela meio que para de chorar, mas não se move nem nada. – Malu – sussurro novamente e depois de um tempo ela me olha.

Malu: Pedro?

Eu: Sim Malu.

Malu: Ai Meu Deus, Pedro você acordou! – ela diz e me abraça forte.

Eu: Malu, você ta me deixando sem ar – falou com dificuldade.

Malu: Pedro você quase me matou sabia – ela solta um pouco meu corpo – Você não sabe quanta falta você me fez – ela sorri pra mim e me solta, sento na maca com a ajuda dela.

Eu: Que dia é hoje?

Malu: Sexta – ela sorri – Não se preocupa que eu conversei com os professores e eles vão deixar você com a nota do próximo bimestre.

Eu: obrigado.

***

Já se passou um dia e agora, nesse momento eu estou tendo alta do hospital e poderei voltar pra casa e segunda eu já posso ir pra casa. Saio do hospital acompanhado pela Malu e pelo André, sabe aquela pessoa que se preocupa com você e toda hora está ao seu lado e que se você respirar mais fundo ela que saber o por quê? Então a Malu tem se revelado nessa pessoa e isso tem feito com que eu pense mais sobre a frase que me fez sair do coma.

Não que eu esteja pretendendo falar isso pra ela, isso nunca direi esse sentimento vai voltar a ser esmagado até desaparecer assim como eu já fiz outras vezes em que eu o senti. Odeio a possibilidade de eu dizer pra pessoa que eu a amo e ela pisar em mim como se eu não fosse nada. Ela do jeito que e não perderia essa oportunidade nem em um milhão de anos.

Chegamos em casa e eu sou levado pro meu quarto e pelo que parece alguém se deu o trabalho de entrar nele e de deixar as coisas mais organizadas do que eu já havia deixado. Entro nele e vou direto pro banheiro, tomo um banho demorado pra poder tirar todo o odor de mim já que faz três meses que não tomava um bom banho.

Depois de ter tomado o meu banho eu vou pra cama usando só uma calça de moletom, fico sem camisa mesmo já que eu estou no meu quarto e esse calor dos infernos faz com que eu soe muito. Fico quieto até que ouço a porta do meu quarto ser aberta, olho e vejo a Malu entrar acompanhada.

Pov's Malu

Eu estou tão feliz pelo Pedro ter acordado, eu me sentia tão culpada por ele ter sofrido o acidente que prometi a mim mesma que nunca mais iria zoar a cara dele ou de outra pessoa, nesse tempo eu tive a ajuda de quatro pessoas o André, o Gabriel, a Fran e a Gaby. As duas últimas são minhas amigar que eu fiz lá da sala.

Hoje eu chamei a Fran pra poder vir aqui pra casa pra poder me ajudar a cuidar do Pedro e começar a fazer o nosso trabalho em dupla, que o Pedro vai ter que nos ajudar a fazer, ninguém mandou ser nerd né. Ouço a campainha e vou ver que é, abro a porta e vejo a Fran.

Fran: Oi amiga, como está?

Eu: Bem melhor, o Pedro já está em casa.

Fran: Sério?

Eu: Sim, mas agora entra – digo dando espaço a ela e ela entra.

Fran: Vamos lá ver ele, eu nunca vi ele e você prometeu me apresentar a ele.

Eu: Ok, vamos lá.

Pego na mão dela e saio puxando ela até o quarto do Pedro, provavelmente ele deve estar no notebook estudando, chego a porta do quarto dele e sem bater entro de uma vez nele, assim que entro olho ele e no que ele está sem camisa, Meu Deus que tanquinho, e depois minha amiga, vejo ela com os olhos regalados.

Fran: Você não me disse que ele era tão gato e gostoso. – ela sussurra no meu ouvido.

Pedro: O que foi Malu?

Eu: Pedro nós temos um trabalho de Química pra fazer e queremos a sua ajuda.

Pedro: Ta bom, qual seu nome?

Fran: Francielle, mas pode me chamar de Fran. – ela sorri um tanto quanto maliciosa pra ele.

Eu: Fran, fica aqui com ele que eu vou lá no meu quarto buscar o material.

Fran: Com todo prazer, vai lá amiga.

Pedro: É vai lá Malu – o Pedro me olha malicioso, Meu Deus o que eles pretendem.

Eu: Fiquem aqui então e juízo vocês dois.

Saio do quarto do Pedro indo para o meu quarto e no caminha a imagem deles dois se beijando passa pela minha cabeça e eu não sei por que mais é como se meu estômago embrulhasse e quisesse vomitar tudo o que comi e não comi.

Chego no meu quarto até tonta por esses pensamentos que ficam cada vez mais fortes como se eles estivesse se pegando mesmo lá naquele quarto, pego o meu material e saio em direção ao quarto do Pedro, as imagens dos lábios dos dois se tocando de novo passa pela minha cabeça e eu não sei por que, mas dessa vez foi como se eu levasse um soco no estômago.

Chego na porta do quarto e quando vou abrir a porta escuto a voz do Pedro dizendo a única frase que eu não gostaria de ouvir nesse momento "Fran me beija" essa foi a frase que eu ouvi e que fez dessa vez eu tomar um soco na cara.

Fico parada quase que sem respirar e quando ouço a Fran dizer alguma coisa eu abro a porta, mas minha infelicidade foi a pior cena da minha vida, o Pedro aos beijos com a Fran, por que ele tinha que fazer isso, apesar de não ser só ele, mas isso não importa. Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto e sem querer meio que fungo, os fazendo pararem de se beijar e eles olham pra mim e eu limpo a lágrima rapidamente.

Eu: Vamos começar então?

Pedro: Só se você me disser por que estava chorando?

Continua...

<><><><><><><><><><>

Oi Oi gente vim só pra perguntar qual será a resposta da Malu e por que ela está chorando?

Vivendo Com Um Nerd || Z.M.|| [REVISANDO]Where stories live. Discover now