Capítulo 3| Aniversário

5K 281 85
                                        

Foto acima do André
**********************

***Pov's Pedro***

Acordo hoje como acordo em um dia qualquer, mesmo sabendo que hoje é meu aniversário, mas fazer o que eu não tenho motivo pra comemorar nada muito menos no dia do meu aniversário, sento na cama e passo a mão pelo meu rosto, flashes de memória passam pela minha cabeça e eu me lembro daquele dia, não tem um aniversário meu que eu não me lembre desse dia.

Olha que já fazem 11 anos desde o acidente e eu não superei até hoje, não percebi mas eu já estou chorando, abraço o meu joelho e coloco a cabeça no meio deles e continuo chorando. Ouço a porta do meu quarto ser aberta, levanto a cabeça e vejo minha mãe sorrindo, ela me olha e logo seu sorriso sai do rosto, ela vem até mim e me abraça.

Mãe: Filho por que você está chorando?

Eu: Mãe me desculpa?

Mãe: Pelo que?

Eu: Pelo acidente se eu soubes...

Mãe: Não fala isso! Você era criança e eu fazia isso sempre, a culpa foi daquele homem que estava dirigindo o carro.

Eu: Mas meu pai não acha isso, ele não gosta de mim, eu acho que ele preferiria uma filha mulher do que eu. - olho pro chão.

Mãe: Filho olha pra mim - ela diz e eu olho - Seu pai só tem orgulho de você, lógico que ele gostaria de ter mais um filho e que fosse uma menina, mas ele te ama. - ela me olha sorrindo e enxuga meu rosto molhado - Quantos meninos da sua idade você conhece que formaram em um curso de contabilidade, que são alto suficientes a ponto de não depender dos seus pais e que ganham 8.000 R$ por mês?

Eu: Ninguém.

Mãe: Todo pai quer ver o filho evoluído, quer que o filho só precise de seus conselhos e que não seja dependente de ninguém e você nem precisar dos conselhos do seu pai não precisa. Então tira da cabeça que ele não te ama e que preferiria que você fosse menina, por que isso não é verdade e falando nisso ele está te esperando lá em baixo.

Eu: Eu já vou, só vou tomar banho e desço.

Mãe: Então vai - ela vai até a porta - Eu Te Amo filho.

Eu: Eu também Mãe. - ela sai do quarto e eu me dirijo ao banheiro.

Entro no banheiro para tomar um banho, entro no box e tiro a roupa, ligo o chuveiro e depois de uns 5 minutos eu já estava de banho tomado. Saio do box e me enrolo numa toalha, volto ao quarto e pego minha roupa que era uma cueca preta, uma calça preta, uma blusa vermelha e um vans também vermelho, mas com o desenho preto, Pego meu celular e coloco no bolso de trás da calça.

Saio do quarto e vou pra sala, chego lá e vejo meu pai conversando com a minha mãe e ela parece estar surpresa, eles me olham e sorriem, meu pai se levanta e vem até mim, no mesmo instante eu o abraço, sinceramente eu precisava de um abraço dele.

Pai: Filho sua mãe me contou e eu não te trocaria por filha nenhuma no mundo, você é o meu orgulho.- Assim que ouço essas palavras eu choro, como é bom retirar um peso da consciência.

Mãe: Seu não nosso orgulho.

Pai: Isso, agora vem vou te mostrar seu presente de aniversário e em falar nisso, Parabéns - ele diz e me abraça de novo

Saímos de casa e eu vejo uma Ferrari F12 Berlinetta, gente com certeza é o carro mais bonito que eu vi, ela é preta, do design da frente dela é maravilhoso e o de trás nem se fala, digamos que o cara dono desse carro ele é foda pra caralho. Eu quero saber de quem é esse carro, tipo é muito foda.

Vivendo Com Um Nerd || Z.M.|| [REVISANDO]Where stories live. Discover now