Foto da Hynara
*****************
***Pov's Pedro***
Hoje eu acordo muito melhor do que ontem, sinceramente o que um pouco de felicidade não faz com a pessoa, Ontem eu consegui mudar a minha vida por inteiro, menos a parte de eu odiar a Malu essa eu não vou mudar e nunca ninguém vai mudar ela. Levanto e vou pro banheiro, entro no box e tomo um banho, ainda bem que hoje é domingo e eu não tenho que ir trabalhar.
Saio enrolado na toalha, já que não tem nenhum problema, pois o banheiro é no meu quarto, abro as portas do guarda-roupas e pego uma calça vermelha e uma blusa cinza, vou até a sapateira e pego meu QIX preto, volto ao guarda roupa depois de vestido e pego minha touca preta. Antes de sair do quarto eu pego meu Skate e desço.
Hoje eu vou pra praça andar de Skate, eu sei andar, mas como não saia de casa eu andava no quintal mesmo com uma pista improvisada. Sento na mesa do café da manha e lembro do número da Hynara, volto pro quarto, pego ele e salvo no celular. Volto pra mesa de jantar e meus pais já estão nela.
Pai: Você sabia que agora seu filho está com fama de pegador entre os amigos do André. - ele diz e eu sorrio me lembrando dos amaços com a Hynara.
Mãe: Que história é essa filho?
Eu: É que ontem eu fiquei com uma menina lá na festa e... - meu pai me interrompe
Pai: Diz o André que ela é garota mais bonita da escola e gostosa também e que ele mesmo não consegui ficar com ela mais de quinze minutos, mas o nosso filho ficou com ela durante uma hora e teria ficado mais se não fosse a Malu.
Mãe: Nossa nunca pensei que a Malu fosse sentir ciúmes do nosso filho. - ela diz e eu caio na gargalhada
Eu: Se tem uma coisa que ela sente por mim, essa coisa não é ciúmes.
Mãe: Uai por que ela não poderia sentir ciúmes de você?
Minha mãe não sabe da relação que eu tenho com a Malu e eu pretendo que ela nunca saiba, por que de todas as pessoas que eu não gosto minha mãe se afasta delas então se ela souber que eu odeio a Malu ela vai se afastar dela e meio que se afastando de Malu ela vai se afastar da Tia Kathe o que vai deixar ela triste e agora que eu reencontrei a felicidade não posso deixar minha mãe triste.
Eu: Nada, só acho improvável.
Mãe: Ok então.
***Pov's Malu***
Hoje eu acordo bem humorada, não é todo dia que eu fico com o Gabriel e hoje eu vou ficar com ele no shopping as 15:00 da tarde, acordo Hynara ontem ela dormiu aqui e eu tive que ficar a noite toda ouvindo ela falar como o Pedro é maravilhoso e gostoso e outras coisas a mais. Levantamos e fomos tomar nosso café.
Depois do café eu subo e vou escovar os dentes, depois disso eu volto pra sala e ouço um barulho na cozinha parece ser algo quebrando, logo após ouço um grito da minha mãe, vou correndo ver o que o que é. Chego na cozinha e vejo minha mãe no chão com uma faça fincada no pé, envolta dela tinha vários cacos de vidro e ela também tinha o braço cortado e jorrando sangue.
Imediatamente pego duas toalhas e amarro nela pra ver se estanco o sangramento, coloco amarrada no pé dela sem retirar a faca já que não consegui, pego a chaves do carro dela e com a ajuda de Hynara eu a coloco no carro, eu não tenho carteira, mas meu pai me ensinou a dirigir para casos de emergência, tipo esse.
Durante o caminha minha mãe acaba desmaiando, pego ela correndo e levo pra dentro, alguns médicos vem e a levam, eu não consigo entrar com ela por ser menor de idade. Tento ligar pro meu pai mas nada dele atender. Ligo pro meu irmão, mas nada de ele atender. Saio do hospital com a Hynara e entro no carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Com Um Nerd || Z.M.|| [REVISANDO]
FanficPedro: porque você me odeia? Eu: você quer verdade mesmo? Pedro: por favor. Eu: Tá eu vou resumir eu te odeio porque você é perfeito. Pedro: Como assim perfeito? - ele para o carro no acostamento Eu: eu tenho inveja de você Meu pai sempre comparou...
![Vivendo Com Um Nerd || Z.M.|| [REVISANDO]](https://img.wattpad.com/cover/57890231-64-k924542.jpg)