Demi Lovato - Skyscraper
***************************
Gente o motivo da música é que eu gosto que todos os capítulos tenham mídia aí como eu não tinha como por foto de ninguém agora eu tive que por música. Mas aí a escolha dessa música foi por que eu estava escrevendo e ouvindo Demi Lovato então como amo essa música dela eu a pus, mas se vocês quiserem outras músicas podem pedir nos comentários que eu vou colocar.
Boa leitura espero que gostem
*******************************
***Pov's Pedro***
Agora eu sou a última esperança de Malu. Pra quem dizia que nunca precisaria de um nerd como eu, ela meio que não cumpriu a palavra. Mas eu nem sei se sou compatível ainda. Eu posso não ser compatível e começar uma procura contra o tempo por um doador de sangue como posso ser compatível e acabar com o sofrimento de várias pessoas que eu amo e o da Malu.
Agora todo mundo está olhando pra mim como se eu fosse a pessoa que salvaria o mundo de uma catástrofe inevitável, mas meio que nesse momento não é tão diferente. Abraço a Malu mais forte ainda, eu meio que estou gostando de me manter abraçado a ela, é como se eu tivesse encontrado um lugar onde eu sou mesmo necessário.
Médico: Vamos ver agora o resultado do exame do senhor Pedro – Ele pega o envelope e o abra, retira o Papel e eu cruzo os dedos rezando para que eu seja ele começa a ler e meio que arregala os olhos – Pedro não sei por que, mas tu és compatível com a senhorita Katherine.
Aquelas palavras do médico foram como música para os meus ouvidos, olho para a Malu e provavelmente meu sorriso é maior que meu próprio rosto, ela também me olha, mas seu olhar não parecia muito alegre, na verdade havia tristeza nele, eu gostaria de saber o que ela tá pensando agora.
***Pov's Malu***
Ao ouvir aquelas palavras do médico meu coração se encheu se alegria, que praticamente no mesmo instante se transformou em tristeza, Motivo? Simples, Eu sempre tratei mal o Pedro, nunca o tratei de outro jeito a não ser com desprezo e indiferença, olha para ele e ele tem nos lábios o sorriso mais maravilhoso que eu já vi e que alguém pode ter.
Mas esse seria um ótimo pretexto para uma vingança fabulosa, imagina comigo: você esta no hospital com a sua mãe correndo risco de morte e a única pessoa que pode te ajudar é a que mais te odeia aí ela fala assim que maneira melhor de se vingar do que tirar dela a própia mãe e o pior que se ele fizer isso eu nem poderei culpá-lo por isso já que a culpa é minha, toda minha. Puxo o Pedro para um canto.
Eu: Você vai doar sangue pra minha mãe néh?
Pedro: É lógico, eu disse que faria o possível para não deixar nada de ruim acontecer com a sua mãe e com você – ele diz e eu choro.
Eu: Sério mesmo que tu vai doar? Você não prefere se vingar de mim não?
Pedro: Olha por mais que eu te odeie eu não poderia descontar numa pessoa que eu amo e outra eu nunca negaria ajuda a alguém, mesmo se fosse você.
Ele limpa as minhas lágrimas com o polegar e me olha nos olhos, eu sorrio feito uma palhaça boba e ele encosta a testa dele na minha e sorri igual a mim, eu não sei por que eu fiz isso, mas eu precisava nesse momento de sentir o gosto dos lábios dele então eu o beijo, ele meio que se assusta, mas logo retribui o beijo e agora eu sei o porquê da Hynara ser gamado nele.
Pedro: Deixa-me ir, tenho uma vida pra salvar – ele sorri
Eu: Obrigada.
Pedro: Não é necessário agradecer.
Ele sai de perto de mim e agora eu não me entendo, como eu fui capaz de beijar ele e pior como eu pude gostar do beijo dele, na verdade eu nem sei mais quem eu sou, só sei que isso não pode acontecer nunca mais, nunca mesmo.
***Pov's Pedro***
Eu não estou acreditando que eu acabei de beijar a Malu, quer dizer dela me beijar, nossa, sinceramente, por essa eu não esperava, vou pra perto do médico que está falando com o Tio Henry que não esconde o sorriso, espero um pouco e depois sigo o médico até uma sala onde me colocaram numa cadeira, ligaram um aparelho no meu braço e esse aparelho leva sangue pra uma bolsa preta.
Médico: Ainda bem que você é compatível, eu já estava ficando preocupado com o que poderia acontecer com a senhorita Katherine.
Eu: Eu estava rezando por isso.
Médico: Então agradeça, pois suas orações foram ouvidas. – ele ri
Eu: Graças a Deus, eu não sei o que faria se ela morresse.
Médico: Feliz deve estar sua namorada.
Eu: Nós não somos namorados – sorrio.
Médico: Mas e aquele beijo, parecia ser de verdade.
Eu: Ele era, mas nós nem amigos somos e aquilo não devia ter acontecido.
Médico: Humm! Entendo, vou olhar outra paciente depois volto.
Eu: Ok.
Depois de ele sair eu me acomodo na cadeira sem mexer o braço, pois além de correr o risco de me machucar poderia também interromper o processo de doação, fico esperando o tempo passar o que vou falar a verdade demora pra cacete.
Médico: Pronto acabou
Eu: Não via a hora, já vou. – digo saindo da sala.
Saio de lá e vou para a sala de espera, não vejo a hora de poder abraçar a Malu de novo, tipo eu estou sentindo falta disso e depois daquele beijo eu não paro mais de pensar nela, nem na sua boca. Chego à Sala e vejo a única cena que eu não queria ver.
Continua...
*************
Oi oi gente, como vocês estão? Bem eu espero.
Eu sei que demorei MUITO pra poder postar se não me engano são cinco dias quase seis pois já são quase 00:00. E aí o que acharam desse capítulo? Ficaram curiosos? Espero que estejam pro que como diz o outro e eu modificando a frase curiosidade é a Alma do negócio, Bom e como eu fiz no outro capítulo eu vou fazer nesse, mas algumas perguntinhas.
O que vocês acham que o Pedro viu?
O que você acharam desse capítulo?
Que banda vocês gostam?
Tipo fiz essa perguntas por que eu quero conhecer os meus leitores e falando em leitura a minha amiga LehAnello ela tem um Livro que se chama Blue e quem de vocês puder ler eu super recomendo.
Gente eu sei que está pequeno, mas esse capítulo eu tava meio sem tempo de escrever e a criatividade me abandonou esses dias e outro motivo minha amiga veio de longe pra passa um poucodas férias comigo então tava sem tempo. Desculpa.
Bom Gente então é isso, fiquem com Deus, Até o Proximo capítulo que eu espero não demorar muito e só mais um pedido deixem seu voto e comentário, isso ajuda e muito a divulgar a fic, Valeu mesmo.
Amo vocês ♥♥
Beijo♥♥♥
P.M.
YOU ARE READING
Vivendo Com Um Nerd || Z.M.|| [REVISANDO]
FanfictionPedro: porque você me odeia? Eu: você quer verdade mesmo? Pedro: por favor. Eu: Tá eu vou resumir eu te odeio porque você é perfeito. Pedro: Como assim perfeito? - ele para o carro no acostamento Eu: eu tenho inveja de você Meu pai sempre comparou...
![Vivendo Com Um Nerd || Z.M.|| [REVISANDO]](https://img.wattpad.com/cover/57890231-64-k924542.jpg)