3. Louis

61 8 2
                                    

                Parecia impossível tirar os olhos de Taylor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parecia impossível tirar os olhos de Taylor. Desde o momento em que o senhor Springs apresentara a filha mais velha a ele, ela o hipnotizava. Analisando friamente, ela não tinha nada de excepcional. Não tinha os traços perfeitos e suaves de sua irmã, por exemplo, ou o corpo escultural de Megan, ou o cabelo impecável de Steph. Mas algo nela, algo que ele não sabia explicar... Talvez fosse a beleza despreocupada, tão diferente das garotas por ali. Ou o fato dela não se esforçar para ser simpática, como Karen fazia. Aliás, ela era o oposto de Karen pelo que ele podia perceber.

Cumprimentou o senhor Mautner sem desviar o olhar dela, e então uma risada chamou-lhe a atenção. Catherine ria conversando com Megan e ele quis rir junto. Era a amizade mais improvável de todas entre aquelas duas, mas dava certo de alguma forma. Cat esforçara-se a vida toda para ser a aluna perfeita, a filha perfeita, a namorada perfeita, sempre preocupada com a opinião alheia. Meg não poderia ser mais diferente. Não ligava para o que os outros pensavam de si e fazia o que tinha vontade. Ainda assim, ela e sua irmã eram amigas desde que nasceram e raramente brigavam. Quando mais novo, Louis achava que elas se davam tão bem por serem opostos, mas mais tarde entendeu. Cat era mais parecida com Meg do que imaginava, e ele percebia isso algumas vezes em que a irmã bebia e perdia o controle. Além da bebida e da maconha, outra coisa que fazia Cat perder o controle e ser ela mesma era Adam. E tinha certeza que esse era o assunto entre as duas naquele momento.

Ele se aproximou delas, pronto para encher o saco de Cat. Meg lhe deu um sorriso sedutor, e ele retribuiu imediatamente. Megan era a garota mais sexy que ele já conhecera na vida. Fora engraçado a maneira como eles começaram aquele lance deles. Há cerca de dois meses, quando Karen o deixara por um músico barato de Nashville, ele entrou na fossa.Recusara-se a viajar com os pais para uma temporada em Santa Barbara. Cat batera no seu quarto perguntando se ele não queria sair com ela e Dave e ele quase jogou um travesseiro em sua direção . Sério, como ela esperava que ele fosse superar Karen sendo a vela de um encontro romântico?

E então a campainha tocou e Louis ouviu a voz de Megan conversando com Catherine. Ela parecia chateada por estar sendo trocada por Dave mas acabou cedendo no final das contas. Então perguntou como Louis estava e Cat respondeu algo que ele não entendeu, mas que fez Meg rir. Em seguida, Megan disse que lhe faria companhia e Cat apenas pediu que ela tivesse juízo. E foi assim. Logo Megan estava entrando em seu quarto sem cerimônia nenhuma, com uma garrafa de vodka na mão e um baralho na outra. Ela balançou a cabeça ao ver Louis, chamando-lhe de patético e informando que jogariam strip pôquer. A próxima coisa de que Louis se lembrava era de estar acordando nu ao lado de Megan, depois da melhor transa de sua vida.

Com Meg era fácil, era atração física e só. Eles dormiam juntos e davam risada disso no dia seguinte. Funcionava ,pois era exatamente disso que Louis precisava. Sem contar que Meg era incrível. Engraçada, espirituosa, inteligente e maravilhosa. Eles eram bons amigos que adicionaram o sexo à amizade. E era nisso que Louis estava pensando ao olhar para ela enquanto Catherine irritava-se com a implicância dos dois.

KINGDOMWhere stories live. Discover now