I

9.1K 699 779
                                    

Bem-vindos a mais uma loucura! :D

Espero que gostem e que essa história não flop, amém.

-x-


Logan aproximou-se de Liam rapidamente. Quando o ombro direito do loiro se afastou um pouco, Liam se preparou para dar um jab e o que aconteceu não foi nem perto do que ele esperava. As mãos de Logan permaneceram próximas ao seu rosto, e Liam rapidamente jogou um jab de esquerda. O lado esquerdo do alfa que estava fora de proteção foi prontamente preenchido com o pé de Logan. Quando seu pé direito entrou em contato com a mandíbula e queixo de Liam, ele jogou um soco de esquerda bem preparado. O soco resvalou do lado direito do pescoço do maior. Seus golpes eram lentos e seus pés eram rápidos.

Logan deu um passo para trás com a perna esquerda e manteve o pé direito em posição. Liam deu um passo à frente com o pé direito e lançou um gancho de esquerda direto nas costelas do outro alfa, ao estilo de Micky Ward. Como Logan não esperava por isso, ele abaixou o cotovelo para cobrir suas costelas agora doloridas, e Liam aumentou a velocidade de seu soco acertando seu bonito rosto.

— Qual é a sensação disso, seu vagabundo? — Liam bufou dando outro soco — Qual é o seu tipo sanguíneo? — ele rosnou dando um passo para trás esperando que o outro se recuperasse do golpe.

— O quê? — Logan passou as costas da mão na boca limpando o sangue — Que porra isso tem a ver com alguma coisa? — perguntou enquanto recuperava sua postura.

— Porque eu irei te fazer sangrar. Irão precisar ligar pro hospital! — o alfa rosnou e acertou novamente a mandíbula do adversário.

Se aproximou com cautela de Logan e empurrou sua cabeça pra frente, batendo o topo no rosto dele, fazendo o rapaz cair desmaiado no chão.

— E corta! — um homem gritando anunciou que tudo isso não passava de uma cena para novo filme protagonizado por Liam.

— Valeu, Logan — Liam disse segurando uma garrafa de água — Foi bom lutar com você.

— E aí rapazes — o diretor se aproxima com um papel em mãos e olha no relógio em seu pulso — Ainda dá tempo de mais uma, vamos?

— Eu tô fora. Chega dessa merda por hoje! — o alfa ralhou e se direcionou ao seu camarim, trocando sua roupa e limpando seu rosto, tirando o excesso de todo aquele sangue falso e maquiagem.

"Esse cara é muito metido, só porque já ganhou um monte de prêmios de atuação" ele pôde ouvir alguém murmurando. Sorrindo em uma mistura de deboche e raiva, passou na frente dos dois cinegrafistas que cochichavam entre si e derrubou um dos tripés, fazendo um barulho relativamente alto, os assustando.

Saiu do estúdio deixando todos sem reação com seu comportamento, por mais que isso já fosse algo normal, os envolvidos no mais novo trabalho de Payne não se acostumavam.

Liam já com seus óculos escuros, destravou seu carro e entrou no mesmo, ligando o som no volume máximo e com um sorriso sacana arrancou com o carro do estacionamento, deixando algumas pessoas que ali estavam, boquiabertos com tal atitude infantil.

Liam Payne era um babaca.

~x~

— O que você vai fazer hoje? — Andy perguntou ao telefone.

— Absolutamente nada — Liam falou dando mais uma mordida em seu sanduíche — Seremos só eu e o Thor — sentou-se no sofá e seu pug pulou ao seu encontro, desesperado por um pedaço do lanche, sem nem saber o que era.

— Qual é, cara. Eu não posso deixar você nessa roubada solitária em plena sexta-feira! — Andy disse com irritação — Vamos sair hoje a noite, abriu uma boate nova aqui perto.

— Acho que é uma boa — o alfa solta um suspiro — Tô precisando de uma ômega — o castanho disse sorrindo torto — Daqui a pouco me arrumo e vou pra sua casa — finalizou se despedindo do amigo e jogou o celular no sofá, colocando o último pedaço do sanduíche em sua boca, e Thor rosnou por não ter sido privilegiado com um pedaço, fazendo Liam rir — Foi mal amigão, na próxima eu faço um só pra você — disse fazendo um carinho na cabeça de seu cão.

Levantou-se do sofá e foi em direção ao banheiro. Retirou sua roupa e resolveu que não usaria a banheira, pois isso gastaria um tempo que ele não tinha. Entrou no chuveiro, deixando a água quente escorrer pelo seu corpo e ele gemeu baixinho com a sensação maravilhosa que a água lhe proporcionava.

Ao sair, enrolou uma toalha em sua cintura, e se dirigiu ao guarda-roupa, tirando de lá uma calça skinny jeans e uma camisa polo vermelha. Calçou um sapato qualquer e passou um dos seus melhores perfumes. Hoje ele traria uma ômega para o seu território, ele tinha que estar irresistível.

Voltou pra sala e Thor se encontrava enroscado no sofá e Liam riu ao ouvir o cachorro roncando, se abaixou, pegando o celular que ele havia deixado ali mais cedo. Se certificou de ligar o alarme e as câmeras de segurança e pegou sua chave do carro e carteira em cima da bancada da cozinha . Girou a chave na fechadura e abriu a porta, mas se enrolou quando a chave agarrou na mesma, fazendo-o soltar um rosnado baixo. De repente, um cheiro diferente invadiu suas narinas e ele franziu as sobrancelhas antes de levantar a cabeça e arregalar os olhos com a imagem vista.

Um garoto aparentemente jovem se posicionava à sua frente. Ele usava uma calça jeans e uma camisa com uma gola em V, ambos pretos, deixando a mostra um pequeno pedaço de uma tatuagem que Liam não conseguia decifrar o que era. Um casaco de couro também preto com tachinhas cobria seus braços. O rapaz carregava nas costas um grande estojo de guitarra e nas mãos segura duas malas. Liam encarou a cena um tanto quanto estranha e ao levantar os olhos, o garoto deu um sorriso um tanto quanto sacana.

— Oi, coroa.

Bitter Boy ☯ Ziam [ABO]Where stories live. Discover now