One.

5.2K 172 97
                                    

- Infelizmente senhor Styles, você está com câncer no pulmão, eu sinto muito - A voz da doutora a minha frente soou causando um calafrio em minha espinha -. Os seus tratamentos começaram na próxima segunda-feira, tudo bem?

Não está nada bem, obviamente, eu estou com câncer. Ela não deveria me perguntar isso.

- Tudo bem doutora Sthonem - Menti sem olhar em seus olhos depois de uma longa pausa -, eu ligo para marcarmos tudo corretamente. Obrigada mais uma vez - disse e apertei a mão da mulher à minha frente, eu só queria deixar aquele lugar.

Caminhei até meu carro, adentrei o mesmo e respirei fundo, precisava me acalmar.

Se eu pudesse voltar no tempo, não teria fumado aquele cigarro que pensava ser inofensivo.

A doutora diz que eu tive sorte de pegar o câncer no início, que vou conseguir passar por isso, já que o câncer não está evoluído. Mas ainda assim se torna tão difícil.

Estacionei o carro, indo assim, em direção a um bar qualquer aonde eu havia parado.

- O que eu posso trazer para você? - A garçonete me perguntou sorridente.

- Traga uma cerveja, por favor. - Pedi, e peguei meu celular em mãos.

- Eu posso te dar mais do que isso, se quiser - sua voz soou baixa meu eu pude ouvir, e eu sei, que ela queria que eu ouvisse.

Eu não acredito nisso.

- Eu sou comprometido. - Informei e olhei novamente o celular, no papel de parede tinha a dona do sorriso mais lindo desse mundo. Era ela.


- Ela não vai descobrir. - Ela disse assim que voltou com minha cerveja, juntamente à um copo.

- Garota, tenha respeito a você mesma, você é uma garçonete ou o quê? - Eu disse baixo, mas o suficiente para que ela ouvisse, e então ela foi em direção ao caixa batendo os pés, chamando atenção de algumas pessoas que estavam ali.

Suspirei profundamente, eu estava cansado demais pra ter que ligar com isso.

Não tenho ideia de como contar para a mulher da minha vida que estou com câncer nos pulmões. Não a quero mal por minha causa. Ela é tão sensível, talvez não suportaria.

O que eu posso fazer? Ela é o amor da minha vida, não posso mante-la longe, é meu por seguro, minha caixinha de segredos, e esse será o único segredo no qual ela não irá saber.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Always By My Side | hes Where stories live. Discover now