Capitulo 13 - OMG

681 59 57
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-

Após pedir para a Mine levar os alunos para a sala de aula, eu levei Notch para a minha sala e prendi ele em uma esfera de proteção que eu projetei com um de meus poderes, e só poderia desaparecer caso eu perca o controle da minha mente ou se eu quiser desativar o escudo.

(Herobrine)_ Lamento ter de fazer isso, mas não me resta escolha...

(Notch)_ HAHAHAHAHAHAHA

(Herobrine)_ Qual é a graça?!

(Notch)_ Acha mesmo que eu tentaria escapar antes de dar um jeito neste colégio?!!

(Herobrine)_ COMO ASSIM?! O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?!!

(Notch)_ Mexi em seu computador! E agora este colégio vai para os ares! E ainda não contei a melhor parte! Dei um jeitinho na sua namoradinha!! ( Todos à favor de matar o Notch levante a mão direita e diga " sim " 🌚🙋 )

(Herobrine)_ O QUE?!!

(Notch)_ HAHAHAHAHA!

(Herobrine)_ Dor.... - Usei o meu poder de dor em Notch e ele começou a se contorcer e à gritar. Saí correndo em direção à sala de aula e vi a Mine sentada na minha cadeira calmamente. Hum... Será que o Notch está apenas blefando?..

(Minecomedy)_ Oi am... Hero.. E o Notch?..

(Herobrine)_ Preciso falar com você... Vamos para a minha sala..

(Bradd)_ Conversar nadaaa! Você quer é beijar ela!! Não precisa esconder! Pode beijar ela na nossa frente!

(Sony)_ Xi... Cortou o fio errado da bomba....

(Bradd)_ Por que?...

(Sony)_ Por isso... - Eles olharam para mim e eu sentia o meu rosto queimar, com certeza eu estava vermelho que nem um tomate, mas não sei dizer se é de raiva ou é de vergonha. Antes que eu pudesse abrir a boca para dizer algo a Mine colocou a mão no meu braço e ela me levou para fora da sala.

(Minecomedy)_ Tá legal, agora fale o que está havendo.

(Herobrine)_ Notch fez alguma coisa aqui no colégio.. E ele disse que aqui vai para os ares.. E ele disse...

(Minecomedy)_ Disse?..

(Herobrine)_ Ér... Esquece... Vem, vamos para a minha sala. - Segurei seu braço e a levei para a minha sala. Tranquei a porta e rapidamente Notch se levantou e ficou me encarando com um sorriso no rosto.

(Notch)_ Oi irmão.. Já voltou?.. Ha ha! E parece que trouxe a sua namoradinha junto! E aí?.. Já contou o que vai acontecer com ela?..

(Minecomedy)_ O que v-vai a-acontecer comigo?...

(Notch)_ Não se finja de desentendida! Você sabe o que vai acontecer se o modo .exe se ativar...

(Minecomedy)_ E-Eu n-não s-s-sei do que v-você está f-falando...

(Notch)_ Você mente muito mal.. Haha!

(Herobrine)_ Do que ele está falando? - Admito que fiquei confuso, do que ele está falando? Modo .exe?! Que raios é isso?! É algum modo novo do meu sistema que eu não conheço?!!

(Minecomedy)_ É-É meio difícil d-de explicar-car....

(Notch)_ Cinco... Quatro.... Três..... Dois............. Um. - A Mine cai no chão, ela começa a berrar.

(Herobrine)_ O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!!!

(Notch)_ Nada ué... Hi hi.. - Corri até a Mine e quando eu fui ajudá-la, ela segurou a minha mão e impedindo que eu encostasse nela. Ela olhou para mim e percebi que não era a mesma Mine que eu conheço. Me afastei dela e ela se levantou.

(Minecomedy)_ Ora ora ora... Finalmente nos vimos pessoalmente...

(Herobrine)_ Quem é você?! E o que está fazendo no corpo da Mine?!

(Minecomedy)_ Permita-me que eu me apresente... Eu sou a Minecomedy.exe, e talvez nunca tenha ouvido falar de mim, pois eu habito nos pensamentos mais profundos e sombrios da Minecomedy.

(Notch)_ Você não me dá medo, mesmo vindo dos pensamentos mais profundos..

(Minecomedy.exe)_ Cale q boca antes que eu a costure! Eu estou presa no corpo dela, esta não é a minha verdadeira forma! - De repente ela pega um dos meus livros que estava na estante, e a capa começa a ficar com uma cor preta em um tecido de couro. Uma caneta preta surge em sua mão e ela começa a escrever algo no livro. De repente a bolha em que Notch estava estoura, mas como?! Não perdi a concentração em momento algum!

(Notch)_ Mas o que.... - Antes que ele pudesse completar a frase ele segurou em seu próprio pescoço e começou a se estrangular. Olhei para a Mine e ela estava rindo enquanto segurava aquele livro macabro.

(Herobrine)_ O que foi que você fez?!!

(Minecomedy.exe)_ Para a sua informação, eu odeio seres como o Notch. Se acham de mais. E ainda acha que eu devo agradecer por ter apenas me ativado?! Haha! Ninguém me conhece direito! Nem a própria Minecomedy sabe!

(Herobrine)_ M-Mine... Para... V-Você não é a-assim...!

(Minecomedy.exe)_ Que raios! Você tem doença ou é de nascença essa sua burrice?! EU NÃO SOU A MINECOMEDY!!! - Pulei em cima dela e segurei seus braços enquanto eu sentei em cima de suas pernas.

(Herobrine)_ Escute, saia do corpo da Mine agora, não me obrigue a machucá-la.

(Minecomedy.exe)_ Eu faço parte da Minecomedy! Se eu sair do corpo dela, nós duas morremos! - Me irritei e comecei a apertar o braço esquerdo dela, cada vez mais que eu apertava o braço dela, mais ela ria.

(Herobrine)_ Acha isso engraçado?!! - Senti que o braço dela ia quebrar se eu fizesse mais um pouco de força, acabei apertando e ouço o barulho dos ossos se quebrarem.

(Minecomedy.exe)_ HAHAHA! Você cometeu um erro ao me conhecer... - Ela fechou os olhos, e ao abri-los, percebi que a Minecomedy.exe tinha sumido do corpo da Mine. Quando a Mine abre os olhos ela começa a gritar e a chorar. Essa não! O que foi que eu fiz?!! De repente o Ender aparece na minha frente.

(Ender)_ Senhor eu.... - Ele ficou paralisado ao ver a Mine berrando de dor.

(Minecomedy)_ H-Hero...! V-Você quebrou o m-meu b-braço!!

-=[ Agradecimentos à NinjaGames0202 ( Thankis pela ideia para esse capítulo :D ) ]=-

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 10, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Monster School - Colégio MonstroWhere stories live. Discover now